"Fucking Perfect" - 2ª Temporada - Capítulo 3 - Boa Noite


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 4 – Boa Noite

Zayn: Quando vai fazer?
Eu: Amanhã…
Zayn: Motivo especial? – Eu corei e olhei o chão.
Liam: Amanhã ela faz 18 anos…
Eu: Você não esqueceu? – O olhei e sorri.
Liam: Claro que não! – Caminhou em minha direção e me abraçou pela cintura. – E amanhã agente vai sair…
Eu: Vamos? – Levantei uma sobrancelha.
Liam: Claro que vamos!
Eu: Então vamos aonde?
Liam: Eu e o Zayn ainda não decidimos…
Eu: Oque que o Zayn tem a ver com isso?
Zayn: Sou namorado da sua irmã gêmea!
Liam: Vamos sair nós quatro!
Anna: A é? – Disse entrando na sala. Zayn a abraçou por trás.
Zayn: É sim… - Beijou de leve o pescoço dela.
Anna: Aonde vamos?
Zayn: Agente não decidiu ainda!
Eu: Mudando de assunto… - Eles me olharam. – Eu to com fome! – Eles riram.
Anna: As pizzas já chegaram! Me ajuda a pegar? – Disse se referindo a mim, assenti, me soltei de Liam, ele me segurou.
Eu: Eu volto… Eu prometo! – O selei e fui pra cozinho junto com Anna.
Anna: Conta tudo! – Eu assustei.
Eu: Tudo o que?
Anna: Você e o Liam… É… - Disse sem jeito.
Eu: Aham… - Disse sem olhá-la. – Mas e você e o Zayn?
Anna: Também! – Rimos. – E ele é bom?
Eu: AI MEU DEUS! Ó AS IDÉIA! – Ela riu.
Anna: Fala vai!
Eu: Ele é perfeito… - Disse olhando o nada. – E o Zayn? – A olhei, ela fez uma cara maliciosa, eu ri.
Anna: Zayn me faz ir ao céu e voltar… - Eu ri de novo. Fomos conversando até a sala.
Liam: Uh uh… Pizza de queijo… - Disse abrindo a caixa. Eu ri.
Zayn: Tu vai mesmo fazer a tatto amanhã? – Ele olhou pra mim.
Eu: Por quê tanta dúvida? – Disse pegando um pedaço de pizza sem o olhar.
Zayn: Tu tem mesmo coragem? – Eu o olhei e levantei uma sobrancelha.
Eu: Claro que sim!
Zayn: Amanhã então… - Assenti, comemos, conversamos e fizemos bagunça, eu já estava quase dormindo no colo de Liam, enquanto assistíamos TV, Anna já dormia no colo de Zayn.
Liam: Tá com sono? – Assenti. – Pode dormir! Amanhã será um grande dia… – Me aconcheguei em seu peito com os olhos fechados e adormeci…
Liam On:
Eu: E ai? Alguma idéia?
Zayn: Aham…
Eu: Manda ver!
Zayn: Eu tava pensando assim…
Eu: Ui… Ele tava pensando!
Zayn: Vai me deixar continuar?
Eu: Tá… Vai logo!
Zayn: Então… De manhã agente sai, toma café fora, depois vamos fazer a tatto, ai a gente pega a estrada, almoça no caminho, vamos até a fazenda do meu pai, ai agente sai pra jantar, um jantar perfeito, ai elas vão ficar histéricas, ai agente vai pro motel, - Disse com cara de safado, eu ri. – E agente fica uns tempos lá na fazenda!
Eu: Perfeito!
Zayn: Ah Bitch!
Eu: Ah Cala boca! – Joguei uma almofada nele. – Vou levar a (SeuNome) pro quarto…
Zayn: E eu a Anna… - Disse se levantando e pegando ela no colo.
Eu: Até amanhã! – Fizemos um toque, subi e coloquei a (SeuNome) na cama, me deitei ao seu lado, nos cobri, fiquei de conchinha com ela. – Boa noite meu anjo! – Beijei sua testa. Brinquei um pouco com seus cabelos e logo adormeci…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey pepols! 
Se tiver bastantes comentários, eu volto depois ^^ 
BjBjBjBjBjBj
#COMENTEM
I love you girls ;3

24 comentários :

  1. Perfeito 'Continua por favor :)

    ASS: Bel

    ResponderExcluir
  2. Aww como o Liam é fofo *-*
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. awn , por favor continua *O*
    Nescesito muito da continuação ,, u.u

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua.................
    meu blog dos garotos espero que gostem
    http://imaginemonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *-* i love you...aii eu amo essa fic...S2

    ResponderExcluir
  7. Hey Pessoal! Não posto mais aqui hoje :S
    Vou começar uma fic com o Zaz aqui nessa page: http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Brasil/415564281824071
    Curtam please?
    BjBjBjBjBjBjBjBjBj
    Amo vcs <3

    ResponderExcluir
  8. Awn ta lindooooo CONTINUAAA
    Haaa e a propositoo ameii o fundoooo !!!!!
    Malikisses !!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa ta mto perfeitooo continua...
    ps. elas fazem aniversario no mesmo dia q eu ! hahahaha!

    ResponderExcluir
  10. ahhh ta perfeitoo
    continuahh PLEASE bjss
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, quer ver alguém tendo um ataque de coração?? então posta outro capítulo!!!!!! Eu sou uma leitora nova do seu blog, porém estou a uma semana lendo todas as suas fic's, fico cinco horas direto lendo!!! Minha mãe fala que é maluquice, mas eu sou apaixonada pelas suas histórias!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo continuaaaa please!

    ResponderExcluir
  13. Ai q perfeito continua potato to amando!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua continua continua ta perfeita essa fic!!!!!! bjbj bruuh styles

    ResponderExcluir
  15. Amo vc escritora! Ta perfeitiissimo, continua ! ><

    ResponderExcluir
  16. Hi, Lary, esta Fic está mais que perfeita, está muito boa mesmo, tipo, viciei, é uma história linda e não é tão "imaginária", é algo mais pé no chão, pois pode aconteçer com qualquer uma (Sem os meninos, sejai-vos realistas) mas mesmo assim, está muito ótima. Pois é diferente, não é mais aquela coisa repentina de "você e mais 4 amigas vão pra Londres e encontram os meninos no Nando's" é uma história bem criativa. Parabéns, muito boa mesmo.

    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  17. Continua Pf!!!
    O Liam e um fofo!!!♥♥
    Ass: Aninha!

    ResponderExcluir
  18. Tá muuuuito perfeito ! Bjos Ana Júlia

    ResponderExcluir
  19. Hum... Temos muitos planos pra amanhã!! O Liam é muito fofo! >.<
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir