Kissed By an Angel - Capítulo 12


Kissed By an Angel – Capítulo 12
Você On:
 Depois daquele beijo, vieram vários e vários outros, pois é... Nós estamos namorando, eu e Harry, Harry e eu.
Harry: Não acredito que você ganhou de novo!
Philip: Pois pode acreditar! Ganhei 2 de três! – Eles estavam jogando damas, Philip passava mais tempo com Harry do que eu...  – É a minha anjinha... – Acariciou o anjo de mármore, ela era minha, mas quando Philip era pequeno, resolveu dar um jeito nela, passou esmalte e gliter na estatueta de mármore. – Eu posso te emprestar ela de vez em quando! – Harry bagunçou o cabelo de Philip... Ele não acreditava em anjos... Philip bocejou.
Harry: Hora do nosso campeão ir pra cama... – Harry levou Philip pra cama, eu procurei alguma coisa pra tocar pro Harry... Ele só gostava de Rock, e eu só tocava música clássica... Revirei minhas coisas até que achei uma música chamada “Sonata ao Luar”, comecei à toca-lá ... Aqui está a música... É linda, de play e continue lendo... Ouvi Harry chegar atrás de mim, ficou parado escutando, toquei até o final... Harry me levantou e começou à dançar comigo... Bailando pela sala... – Agente dança essa música muito bem...
Eu: Que música?
Harry: Não é você que está tocando essa música?
Eu: Oh Harry! Essa cantada é tão...
Harry: Velha?
Eu: Bobo... – Sorri e nos beijamos.
Algumas semanas depois...
 Eu: Desculpa gente... Eu não posso... Hoje é aniversário de Philip, tenho que ir mesmo! – Disse olhando no relógio.
Suzzane: Tudo bem... Dessa vez passa...
Eu: Tenho que fazer essa entrega... Rapidamente... Tchau!
Suzzane&Beth: Vai lá amiga! Tchau! – Eu sai, tinha que fazer uma entrega, eu trabalho na loja de fantasias... Entrei no meu carro e dirigi por um tempo, as árvores começaram a balançar, iria chover... Chover não... Iria cair uma tempestade, raios caiam ao longe... As irmãs Lilian e Bett (minhas patroas) estavam em dúvida com 2 endereços.... Bom, só tinha 2 opções... Achei a rua, e a casa?? Olhei uma casa e vi uma sombra na janela... Logo sumiu, a entrega com certeza era na outra casa... Toquei a campainha e entreguei as coisas...Quando estava voltando ao meu carro, vi uma moto vermelha passar correndo... Voltei pra minha casa, escutei Harry conversando... OMG! Ele já estava aqui! Corri, sem que ele me visse, até o quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

 Desci as escadas, todos estavam sentados na sala de jantar, Walter, Meggie (Minha mãe >.<), Gregory, Harry, e Sammy, Sammy era um amiguinho novo de Philip.
Harry: Uau... – Sorriu eu sorri de volta, Gregory olhou meu corpo com satisfação. Me sentei ao lado de Harry, cantamos parabéns, e minha mãe começou à cortar o bolo, que ela fez questão de fazer.
Policial:  Desculpe atrapalhar, mas eu preciso que Gregory, Philip, (SeuNome), Meggie e Walter venham comigo! – Eu olhei para Harry, ele me olhou de volta, eu olhei para Gregory, ele fez um sinal negativo com a cabeça... Fomos até a biblioteca da casa. – Bom, viemos avisar, que acabamos de achar a Senhora Caroline (Não é a Flack >.< No livro é o nome da mulher mesmo kkkk’), morta com um tiro na testa! – Gregory não se movimentou, Caroline era a ex-mulher de Wlater e mãe de Gregory... Eu fui até ele e toquei sua mão... Ele segurou minha mão forte.
Gregory: E já descobriram quem a matou? – Eu tentei soltar minha mãe da dele, mas ele me segurava bem forte.
Policial: Bom, supõe-se que ela se matou...
Gregory: Que grande Bobagem!  Minha mãe era depressiva, mas não à ponto de se matar!
Policial: A arma encontrada no local, ainda estava na mão dela, e tinha só as suas digitais! O lugar estava todo trancado, sem sinais de arrombamento, e havia fotos do Senhor e da Senhora Bannies rasgadas... – Minha mãe abraçou Walter, agora ela iria se sentir mais culpada ainda, ela tomou o lugar de Caroline, e supostamente, Caroline se matou por causa do casamento dos dois... – Alguma outra pergunta? – Gregory ainda apertava minha mão, e balançou a cabeça negativamente. – ótimo... – Walter foi conversar com o policial, eu e Gregory voltamos para a sala de jantar, ainda de mãos dadas....

 --------------------------------------------------------------------------------
Eu não ia postar agora, mas à pedidos da senhorita Bia Escaijora ( ou senhora Styles, tanto faz) Aí está mais um! Espero que gostem ;3 #MALIKISSES


2 comentários :