Kissed By an Angel - Capítulo 11


Kissed By an Angel – Capítulo 11
Harry On:
Eu: Você deve ter ótimos motivos para não gostar de água... – Disse me vestindo.
Você: Sim, acredite, eu tenho... – Ela se vestia.
Eu: Você pode me contar... Quando achar que deve... – Coloquei minha mão em seu ombro, ela se virou ficando de costas.
Você: Bom, já está tarde... Já vou... –Saiu, eu sai em seguida...                                                                 (...)
Várias semanas se passaram, agente não se relava mais, depois daquele quase beijo... Eu estava saindo com duas garotas ( Eu ser garanhão...) Ela já estava nadando muito bem... Hoje eu resolvi que vou me afastar dela... Peguei um folheto de aulas de natação na academia e fui para a escola... Cheguei lá e ela estava no fundo da piscina! AH NÃO! Pulei de roupa e tudo para salvá-la...
Eu: (SEUNOME)! Você está bem?
Você: Eu estou ótima... Por que não deveria estar?
Eu: O que você estava fazendo lá?
Você: Eu pulei para ver o que tinha lá no fundo... Era prateado...
Eu: Não faça mais isso! Não se deve entrar sozinha na água quando se está na faze de aprendizado!
Você: BÁH! Eu só queria entrar na água sem meu salva-vidas, meu super herói! – Ela sorriu sarcasticamente.
Eu: Não (SeuNome)... Parece que eu sou o super-herói de todo mundo! Menos o seu! – Virei as costas e sai de lá, não fui muito longe, porque ela estava segurando minha perna, e meu jeans estava molhado e pesado. – Me solta, por favor!
Você: Não Harry! Agora você vai me escutar!
Eu: Eu não estou afim... Me solta!
Você: Antes de minha mãe se casar com Walter, ela teve vários namorados... Alguns muito legais... Outros não... – Ela suspirou, se virou de costas, eu acompanhava tudo o que ela dizia, sem tocá-la, ou falar alguma coisa. – Bom, esse não era legal... Era bem chato aliás... Um dia, nós fomos em uma festa na piscina, eu, minha mãe, e toda a família dele, todo mundo estava achando um saco, porque eu não desgrudava de minha mãe... Estava com muito medo, porque a piscina era bem funda, e eu era pequena... Minha mãe foi ajudar na cozinha, à fazer alguns sanduíches... Ela disse pra eu a esperar lá, não entrar na água... Lógico que eu não iria entrar... Ela se virou, esse namorado dela disse: “ Vamos ver se ela não nada mesmo!”  E me jogou dentro da piscina, eu tentei gritar, espernear,  chamar a atenção de alguém... Eu já estava lá no fundo da piscina... Meus pulmões doíam, parecia que iam explodir...
Eu: E ele pulou lá pra te ajudar... Né? – Ela se virou e me olhou, depois olhou pra baixo e continuou.
Você: Não... Foi aí que eu comecei à rezar pela 1ª vez, tudo começou à ficar embaçado... Quando vi um brilho... Esse brilho me puxou da água... Foi aí que conheci Tony... O anjo das águas...
Eu: E sua mãe?
Você: Ela ia ver que havia me salvado, mas alguém entrou na frente dela pra conversar... – Eu passei a mão na cabeça.
Eu: Desculpa...
Você: Por???
Eu: Não esperar seu tempo...
Você: Eu te agradeço muito... Ninguém nunca conseguiu me convencer à entrar na água antes... Obrigada... – Eu me aproximei dela e relei nossos lábios pela 1ª vez, o beijo foi molhado, por conta de nós dois termos acabarmos de sair da piscina...

4 comentários :