"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 10- "Seu olhar..."


CAPITULO 10- "Seu olhar..."

Niall: chegamos!
eu: EBAA!
ele sorriu e entrou em um grande portão, estacionou o carro, os meninos tinham acabado de chegar, ja estavam dentro da casa..
eu: acho que fomos os últimos a chegar..
Niall: sim!
descemos do carro , tiramos as malas e deixamos na area coberta do lado de fora da casa, eu e Niall voltamos para o carro para pegar nossos últimos pertences, nossas bolsas, saímos de lá pulando, cantando, Niall num impulso me pegou no colo, como cavalinho , saiu correndo e quando foi passar pelo gramado que estava molhado pela chuva que caiu mais cedo ele escorregou e nós dois fomos para o chão, eu gritei e comecei a rir:
eu: NIALL!
ele ria muito e eu também, estávamos todos molhados, brincando , rolando na grama, paramos e eu disse:
eu: olha como eu tô! kkkk toda suja..
ele: olha pra mim!
nós começamos a rir mais e os garotos apareceram..
Harry: huuuuuum Niall...
Zayn: VAS HAPPENIN?
Liam: vocês vão pegar um resfriado!
Louis: aaaaaaaa, eu também quero brincar!
Ariana: (seu nome)? amiga, ta tudo bem?
eu e Niall estávamos sentados, rindo como loucos, eu apenas me deitei em seu colo e continuamos rindo, ele passou a mão em meu cabelo e eu parei de rir, ele parou também e apenas me olhou, estávamos fixados, olhando um no outro..
Alice: AI MEU DEUS! ALGUEM ME EXPLICA?
Niall: nós...é...
ele dizia olhando para mim ainda, olhando bem em meus olhos e mexendo em meu cabelo delicadamente..
eu; nós...caímos..
todos começaram a rir, menos eu e Niall que ainda nos olhávamos, seus olhos prendiam o meu olhar nos dele..
eu: acho..melhor...eu..tomar...um banho..
ele: é..não queremos .. ficar...resfriados..
ele e eu dizíamos perdidos nas palavras, eu me levantei rapidamente e estendi a mão, ele a pegou e eu o ajudei a se levantar, ele se levantou e pegou nossas malas, eu sorri e saímos, brincando, rindo, Alice veio conosco, ela nos levou até um corredor, no segundo andar, haviam 5 portas, ela nos levou até a ultima, e antes de abrir disse..
Alice: bom... como vocês chegaram por ultimo, esse quarto foi o que sobrou, porque os meninos correram e pegaram os outros..
ela dizia olhando para baixo, como se estivesse tentando esconder algo...
eu: e o que tem de mais nisso Alice?
ela olhou para baixo e disse:
Alice: nada...é que... AH.. VÊ AI VOCÊS DOIS!
ela disse e saiu andando...
eu olhei para Niall e começamos a rir, ele abriu a porta e quando olhamos nos deparamos com isso:

eu: O QUE? UMA CAMA DE CASAL?
Niall sorria..
ele: O QUE QUE TEM?
eu: EU NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ!
disse brincando e rindo!
ele: AH.. VAI SIM... SE NÃO...
ele disse rindo e se aproximando..
eu: se não o que Niall?
ele se aproximava mais, mais e mais , te chegar bem perto do meu rosto...
----------------------------------------------------
Bom Dia pequenas!! o que estão achando? você e Niall vão ter que dormir juntos.... HUUUM SAFADENHAS .. KKKK comentem e mais tarde eu volto para postar outro! beijoooooos!

16 comentários :

  1. Aiiiiiiiii pk vcc faz isso com a gntt sua malefika kkkkk' posta maiiis ????

    ResponderExcluir
  2. vai postar hj? hein a fã aki ta

    ResponderExcluir
  3. LIAMDA posta mais um pleaseeee !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sãi 23:48 ENTÃO JA PASSOU ESSE MAIS TARDE VC QUE MATAR NÓS DE CURIOSIDADE NEH KKK P-O-F-A-V-O-R
      P-O-S-T-A MAIS U-M. AAAAA FÃ AKI TA BJOSS

      Excluir
    2. No momento ja são 23:57 .. kkkkk eu não quero matar vocês de curiosidade amooor! calma! kkkk J-A V-O-U P-O-S-T-A-R ! KKKKK BJOS FÃ!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      AII QUE LEGAL ENTÃO JA SE ACOSTUMACE COM ESSE "LANCE" DE FÃ NEH Q LEGAL A FÃ AKI TA ENTÃÃÃO EU VOU LÁ LêR BJOOOOOOOOOS

      Excluir
    4. Oownt, é muito fofo isso fã! KKKK ja me acostumei... então vai lá! depois comenta tá? beijinhos fã!

      Excluir
  4. Achei foi engraçado esse capitulo, se sujando na grama, a Alice tentando falar que eu e o Niall vamos ter que dormir juntos na mesma cama ~não reclamo~ kkkkkk'kkk ;D
    E será que vai ter beijo?! Eu ia parar de ler quando chegasse no capitulo 10, mas fiquei anciosa pra saber se esse beijo rola ou não rola rsrsrs c:
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  5. ai que incrivel
    eu amo essa fic eu acho tao liamda ^^

    ResponderExcluir