Mini Imagine Niall Horan - Parte I

Londres - Reino Unido 09:00 AM 30/04/13 Terça - Feira

      Lá estava eu...Como sempre andando pelas ruas de Londres o mais discreta possível. Pelo menos 'Tentando' encontrar alguma coisa pra comprar pro meu noivo. Quem é ele? Simples, Niall Horan da One Direction. Assim como ele, eu sou cantora, a única diferença é que eu sou solo e ele tem uma banda. não é? Passei por uma banca e vi uma revista com a capa do Niall e uma tal de "Hannah", como estava de óculos e touca, ninguém me reconheceria.

      Comprei a revista e voltei para casa. Ao chegar comecei a ler a revista e me impressionei com o que lia.

Alguns meses trás o cantor Niall Horan da One Direction estava noivo da famosa cantora Seunomecompleto. Tudo parecia feliz, os dois pareciam se amar muito, mas é aí que se enganam. O cantor de Live While We're Young foi visto essa semana aos beijos com uma moça chamada Hannah. E parece que essa suposta traição não é de agora. Seunome passou seu aniversário em seu país natal Brasil, ela quis passar seu aniversário de 19 anos com a família. E parece que enquanto ela estava em seu país, Niall passava o dia na casa de Hannah. Todos pensávamos que esse casamento iria realmente acontecer por conta dos dois sempre andarem felizes e agem como um casal normal, esquecem completamente que são do mundo dos famosos. Mas a vida nos trás surpresas não é? E a surpresa que tivemos foi um flagrante de Niall no maior amasso com Hannah. A pergunta que não quer calar é: O namoro de Niall e Seunome, era real ou apenas um contrato?

      Ao ver essa matéria meus olhos se encheram de lágrimas. Não acredito que depois de confiar nele, ele faz uma palhaçada dessas. Continuo lendo a revista, só que a página agora era diferente. E Niall chega todo fofinho em casa como sempre.

Niall: Oi amor!
Eu: Amor? Amor? Você faz uma palhaçada dessas e ainda vem me chamar de amor?
Niall: Do que você ta falando?
Eu: -joguei a revista nele e comecei a chorar- Inventa uma desculpa pra isso agora. Inventa!
Niall: -ele abriu a revista e viu a matéria sobre a traição dele- Seunome, não é nada disso que você ta pensando...
Eu: Como não é? Tem fotos Niall, tem fotos que provam que você me traiu.
Niall: Seunome me escuta eu...
Eu: Eu já te escutei o suficiente Niall!

     Subi para meu quarto e arrumei minhas malas. E deixei apenas as roupas de Niall no guarda - roupa. Sim, eu e o Niall moramos no mesmo apartamento. Depois de colocar todas as minhas coisas em minha mala, entro no banheiro e me corto. Bem eu já era acostumada a fazer isso, me dava alívio, me ajudava a esquecer as dores sentimentais. Via o sangue escorrer pelo meu pulso, e ainda chorava muito. Lavei meu pulso e tomei meu banho, saí do banheiro e me vesti. Coloquei uma pulseira um pouco grossa para que Niall não visse meus cortes. Peguei minhas malas e vi Niall sentado no sofá chorando, e eu não estava diferente.

Niall: Pra onde você vai?
Eu: Pra um lugar que não te interessa!
Niall: Por favor não vai! -segurou meu braço-
Eu: Não me toque!
Niall: Eu te amo Seunome, não faz isso comigo...
Eu: Se me amasse não teria me traído com essa tal de Hannah.
Niall: Me perdoa por favor!
Eu: Adeus Niall!

     Saí de casa e peguei um táxi diretamente para o aeroporto. Do nada começou a chover e o transito fica cada vez mais complicado. Cheguei no aeroporto e a chuva já havia passado. Sentei no meu devido lugar e fiquei me lembrando meu primeiro beijo com o Niall.

Flashback On:
Bem, eu acabei de entrar para o X- Factor e conheci o Niall Horan da One Direction. Eu e ele ficamos bastantes amigos de um tempo pra cá, e eu acho que estou tendo uma queda por ele. O jeito que ele fala comigo. o jeito que ele me apoia em minhas audições, o jeito que ele sorrir...Enfim, hoje ele me chamou para andarmos um pouco pela maravilhosa Londres. Tomei um banho e vesti uma roupa simples, um vestido florido e uma sapatilha. Esperei um tempinho e o Niall chegou.

Eu: Niall! -o abracei-
Niall: Oi pequena!
Eu: Pra onde vamos?
Niall: É um lugar especial. Vamos?
Eu: Vamos!

Ele estendeu a mão e eu apeguei. Entrei em seu carro e ele me levou em um lugar um pouco distante da cidade. Era totalmente perfeito! Florido, a grama era tão verde, e o perfume das flores era uma coisa maravilhosa que se eu contasse seria difícil de acreditar. Havia alguns vagalumes que voavam onde estávamos. Olhei para Niall e ele colocou uma mecha de cabelo minha por trás da minha orelha.

Eu: Niall, tem uma coisa que eu quero te dizer...-ele me interrompeu-
Niall: Não fale nada, apenas escute o que eu tenho que te falar...Seunome, tem uma coisa entalada em minha garganta que eu não consigo falar o que eu realmente sinto por uma garota. Quando eu tento falar pra ela, é como se eu travasse em sua frente, como se ela tivesse um efeito em mim, e tem. E a cada toque seu me faz ficar louco...louco por não te-la em meus braços, louco pois ela pode encontrar um cara melhor do que eu, tenho medo de perder a única garota da minha vida. E sabe quem é ela?...A garota que eu esperei a minha vida inteira é você, a garota que roubou meu coração, a garota que é o motivo do meu sorriso, a garota que me motiva a continuar, a garota que me faz feliz. Eu não sou o Niall que todos pensam que eu sou...Eu sou uma pessoa que também erra, sou uma pessoa que tem sentimentos, uma pessoa que se apaixona. E agora eu to aqui, sendo um bobo apaixonado na frente da garota perfeita pra mim. Não ligo pro que as pessoas vão pensar, tudo que eu quero agora é uma pequena palavra chamada: Sim. É com todo o meu amor que eu tenho por você que quero te fazer apenas um pequeno pedido...Quer namorar comigo?
Eu: Era o pedido que eu sempre esperei que você me pedisse!

Ele sorriu e eu o beijei, um beijo simples, mas o melhor beijo da minha vida. O beijo que eu sempre pedi a Deus, o beijo do amor da minha vida, o beijo do homem que eu amo, o beijo do meu homem.
Flashback off:

      Logo limpei as lágrimas que caiam em meu rosto e fiquei olhando as nuvens. Elas me faziam lembrar um futuro que sumiu, um futuro que foi destruído pela pessoa que eu amei...corrigindo, amo. Coloquei meus fones de ouvido e tentei evitar escutar One Direction, começou a tocar uma música lenta e eu acabei dormindo.

      Acordei com a aeromoça me chamando. Saí do avião e fui pegar minhas malas. Acabei de lembrar que não avisei aos meus pais que voltaria para casa, não estava com a cabeça muito boa pra contar o que acabara de acontecer. Peguei um táxi e fui diretamente para minha casa. Chegando lá, bate na porta e minha vó a abriu.

Vó: Seunome?
Eu: Vó, cadê meu pai e minha mãe?
Vó: Tão lá dentro. Entra!

      Entrei em casa e quando meus pais me viram novamente vieram me abraçar chorando. Não fazia nem alguns meses e quando eu volto tem esse choro todo? Pra que que eu to falando isso? Eu também to chorando! Abracei eles com muita força, era muito bom revê-los. Meu pai me ajudou a levar minha mala para meu quarto e eu coloquei minhas roupas no meu antigo guarda - roupa. Enquanto guardava tudo, dois seres entram no meu quarto sem avisar ninguém, minhas duas priminhas irritantes, Mayra e Geovana.

Mayra: Seunome sua doida. Volta pro Brasil e nem avisa ninguém, vai ter volta viu!
Geovana: Ué, ela pode ter tido os motivos dela pra ter voltado e não ter contado a ninguém. queria fazer uma surpresa talvez.
Mayra: Então como vai o teu noivado com o Niall? -não respondi, preferi mudar de assunto-
Eu: Vamos assistir Comando, depois eu falo sobre isso ok?
Geovana: Tudo bem né, já que não quer contar...-deu de ombros-

      Fomos para sala e ficamos assistindo algumas coisas enquanto não começava Comando na Mix TV. Quase meia hora depois começa o programa, a apresentadora, 'Rafa Brites' falou que tinha uma notícia do One Direction. As meninas por serem directioners gritaram, eu que já estava costumada a ver notícias deles e até mesmo conviver com eles nem liguei, só espero que não seja sobre a traição de Niall.
      
      Depois de passar uma notícia do Justin Bieber ela falou da notícia do One Direction e...Bingo! Era sobre a traição, por mim eu mudaria e não deixaria as meninas ficarem sabendo ou elas iriam querer matar o Niall. Tentei mudar de canal, mas elas não deixaram. Então elas ficaram sabendo da traição e minha família inteira olhou pra mim e meu pai ficou com cara de 'Eu vou matar esse muleque'.

Eu: Bem que eu queria mudar de canal. Se quiserem ficar ouvindo One Way Or Another fiquem a vontade!
Mayra: Seunome espera! -me segurou- Porque ele te traiu?
Eu: -comecei a chorar- Porque ele quis me fazer de idiota. Toda aquela declaração dele era falsa, eu me sinto enganada, ele brincou com meus sentimentos. Me deem licença! -me levantei e saí batendo a porta-
Geovana: Seunome volta aqui!

      Saí de casa ainda chorando, fiz papel de boba na frente do mundo inteiro. Eu queria poder voltar no tempo e apagar tudo o que tive com o Niall da minha mente. Fui até um supermercado e comprei um pote grande de sorvete. Voltei pra casa e todos ainda estavam comentando sobre a traição. Subi para meu quarto e tentavam chamar minha atenção, só que suas tentativas falharam. Tranquei meu quarto e me deitei em cima da cama e comecei a chorar. Peguei o pote de sorvete e comi tudo, sem ao menso dividir com alguém. Minhas lágrimas caiam sem parar, a cada lembrança que eu tinha do Niall me fazia chorar mais e mais. Depois de comer todo aquele sorvete liguei a TV e fiquei assistindo novela. As cenas de romance me faziam chorar, me lembrava o que eu tive com o Niall. Continuei assistindo até ficar enjoada, corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Acho que comi sorvete demais! Dei descarga e escovei meus dentes, voltei para sala e minha mãe estava sentada no sofá, assistindo a mesma novela que eu estava assistindo. Fui até ela e me deitei com a cabeça em seu colo.

Mãe: Filha eu sei que você ta sofrendo, mas você não pode chorar para sempre. Você ainda vai encontrar um homem que te ame de verdade, que te ame mais que o Niall te amou...!
Eu: Se é que ele me amou mãe. Depois disso eu não sei mais de nada. Tudo que eu sei é que ta doendo mãe, ele brincou com meus sentimentos, a senhora não sabe o quanto dói. Eu o amo mãe, e ama-lo foi o maior erro que eu cometi em toda a minha vida.
Mãe: Se ele te amou eu não sei, mas sei que você foi muito feliz ao lado dele.
Eu: Eu fui feliz sim! Mas a minha felicidade era falsa, tudo era falso.
Mãe: Mas o seu amor por ele não era. Eu não quero ver minha filha chorando por causa de um garoto que não soube ama-la. -me levantei enxugando as lágrimas- Pra onde você vai?
Eu: Vou comprar sorvete, que é a melhor coisa que eu sei fazer a partir de agora!

      Saí de casa novamente e fui ao mesmo supermercado onde comprei o sorvete de manhã. Voltei e fui diretamente para o meu quarto. Comi o sorvete enquanto assistia a novela Salve Jorge. (Querem ir para Turquia meninas?)

3 semanas depois...

      Essas três semanas foram assim, alimentava-se somente com sorvete, coloca tudo pra fora depois, e chorava todas as noites. Niall certamente deve estar aproveitando com essa tal de Hannah , ele simplesmente estragou a minha vida. Meu pai disse que antes de conhecer o Niall eu era alegre e sorridente, e agora vivo trancada no quarto me alimentando mal e chorando todas as noites. Mas o que ele não sabe é que isso já é comum, antes de conhecer o Niall eu chorava pensando em nunca conhecer ele, nem ele nem um dos meninos que hoje são meus melhores amigos e me mandam mensagens todos os dias para saber como eu estou, mas não respondo, pois quero esquecer que um dia isso aconteceu. Meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe me chamando.

Mãe: Seunome teus amigos estão lá fora te esperando!
Eu: Já to descendo!

      Antes de ir fui vomitar novamente. Desci com um pote de sorvete na mão e uma colher (Cuidado Liam, eu tenho uma colher!) Abri a porta e vi quatro pessoas que fizeram parte da minha infância. Ester, Jamille, Glauber e João Pedro. Sorri ao vê-los e fui falar com eles.

Jamille: Nós soubemos do que aconteceu!
Eu: Não me importo mais com isso, eu tenho que seguir minha vida não é mesmo?
Glauber: Mas você não ta seguindo sua vida, você ta se matando aos poucos.
Eu: Não to não, eu to ótima!
Ester: Tem certeza?
Eu: Tenho! -senti uma tontura e cai no chão-
João Pedro: Seunome!

      Acordei em um quarto, provavelmente era de hospital. Ao meu lado estavam: Jamille, Ester, Mayra, Geovana, Glauber e João Pedro. Sorrio ao vê-los comigo, logo o médico entra no quarto e consigo trás um exame, mas não consegui ver do que era.

Médico: Por sorte a senhorita não se matou!
João Pedro: O que ela tem?
Médico: Eu fiz uns exames e descobri o que ela tem. Não se se vai ser bom ou ruim, depende dela! -apontou para mim-
Eu: O que eu tenho?
Médico: A senhorita está grávida!
Todos: Grávida?

      Foi um choque pra mim saber que eu estaria grávida. Agora o que vai ser de mim? Como vou cuidar dessa crianças com um trabalho desses que eu tenho? Eu não terei tanto tempo para essa crianças, eu não serei uma boa mãe, eu não quero ser mãe solteira. Ao contar ao meu pai ele quase quebrou a casa, ele já estava com ódio do Niall por ter me traído mas agora...Ele deve estar furioso tanto comigo quanto com Niall. Eu meio que fui obrigada a voltar pra Londres e fazer com que o Niall assuma sua responsabilidade de pai. Eu não queria ir mas meu pai me obrigou, e também todos iriam comigo. Subi para meu quarto e minha mãe me ajudou a arrumar minha mala, iriamos voltar para Londres amanhã bem cedo. Fui tomar um banho e olhei para o meu pulso com meus cortes, ao ver os cortes me lembrei do que esta escrito na revista "Niall no maior amasso com Hannah" e as palavras de Niall quando me pediu em namoro "A garota que eu esperei a minha vida inteira é você, a garota que roubou meu coração, a garota que é o motivo do meu sorriso, a garota que me motiva a continuar, a garota que me faz feliz" Pra mim essas palavras significaram muito coisa, mas pra ele não deve ter significado nada. Agora saber que estou esperando um filho dele é frustrante! Arrumei minhas malas, e peguei o último pode de sorvete que tinha na geladeira. Subi para meu quarto e tentei ligar para o Louis.

Ligação On:

Louis: Alô?
Eu: Louis que horas são aí em Londres?
Louis: Deixa eu ver...São duas da manhã!
Eu: Desculpe, é que eu queria pedir pra você me buscar amanhã de manhã no aeroporto.
Louis: Você vai voltar?
Eu: Eu meio que fui obrigada a voltar...
Louis: Por que?
Eu: Promete que vai ficar só entre nós?
Louis: Prometo! Palavra de participantes do X-factor!"
Eu: Louis...Eu to grávida...
Louis: TA OQUE MINHA FILHA?
Eu: Louis não grita por favor.
Louis: Desculpe! Mas me fala mais desse papo. Isso é verdade mesmo?
Eu: Infelizmente é.
Louis: Porque o "infelizmente"?
Eu: Louis ele em traiu, e isso é imperdoável. Meu pai me obrigou a voltar pra Londres e contar pro Niall que eu to grávida.
Louis: Pelo menos o amor de vocês vai voltar não é?
Eu: Se o tal "amor" existiu.
Louis: Tenho que desligar, amanhã tenho que estar desposto a te encontrar no aeroporto. Tchau!
Eu: Tchau!

Ligação off:
Mais um da coleção antiga!!
Eu tinha muitos outros, mas infelizmente eu tive que excluí-los.
Até mais!!

PS: DESCULPE POR NÃO TER POSTADO NA SEGUNDA E NA QUARTA, MAS EU ESTOU NUMA NOVA ESCOLA E ESTOU ME ACOSTUMANDO COM ELA, ENTENDEM? E QUANDO EU CHEGO EM CASA ÁS 18:10 MEU PAI ESTÁ NO PC E A MINHA MÃE NA TELEVISÃO (QUE É USADA COMO MONITOR PARA OUTRO PC) E EU FICO SEM ONDE POSTAR. VOU TENTAR ACORDAR MAIS CEDO PARA POSTAR PRA VOCÊS!!

MINHAS REDES SOCIAIS

3 comentários :

  1. Muito legal
    Posta logo a parte 2

    ResponderExcluir
  2. olá, queria saber se aceitam afiliação. Caso aceitem, podem entrar em contato? Estaremos aguardando! http://imagines-4-directioners.blogspot.com/

    ResponderExcluir