Longfic!!

Bom, eu não venho com um imagine pois hoje eu não tenho nenhum. Ainda estou planejando fazer mais e estou no meio de um bloqueio no qual espero que passe logo.
Venho hoje aqui perguntar a vocês se desejam uma longfic. Se sim, me digam com qual dos garotos e como gostariam que ela fosse.
Querem mais romance? Querem mais ação? Querem mais fantasia?
A decisão é de vocês!
Estarei aguardando uma resposta até terça-feira que é o dia em que tentarei começar a escrevê-la de acordo como vocês desejam. Pretendo postá-la em algum dos meus quatro dias quando eu for postadora fixa do blog.
Agradeço a atenção de vocês!


MINHAS REDES SOCIAIS

2 comentários :

  1. Poderia ser do Harry
    Amo imagines com ele

    ResponderExcluir
  2. Sim, por favor!!!!!
    Vc podia fazer do Harold, faz tempo que não leio fics com ele <3

    ResponderExcluir