Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 6 – Fanfic by Lary ((:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 6 – Fanfic by Lary ((:
Como pode saber?

 Depois de acabar nosso banho, eu visto um robe de seda creme que era oferecido pelo hotel, tem um jantar delicioso e super sofisticado nos esperando: Hambúrguer e batata frita.
Eu: Muita maionese pra mim.
Niall: Gorda. – Ele diz abrindo o sachê de maionese com a faca.
Eu: Sou, aceite isso. – Digo limpando o ketchup do cantinho da boca. Niall sorri e balança a cabeça. Nós dois comemos assistindo televisão, “Busca Implacável” para ser mais exata. Faço minha higiene noturna e volto para a cama com Niall, que usa um moletom cinza que também era oferecido pelo hotel. – Como você é branco. – Sussurro deslizando os dedos pelos seus ombros. Ele segura minha mão quando eu estou prestes a tocar os músculos de suas costas, não segura de um jeito fofo e carinhoso, segura de um jeito forte do tipo: Área proibida. Isso me assusta, arregalo os olhos e prendo a respiração. O aperto de suas mãos suaviza e ele baixa a posição de contra-ataque.
Niall: Me perdoa. – Sussurra.
Eu: E-Eu... Tudo bem, eu acho. – Recolho minha mão. – O que foi isso? – Pergunto baixinho.
Niall: Eu só... Às vezes é difícil ser tocado.
Eu: Mas eu já toquei nas suas costas... Não toquei?
Niall: Não é “onde”, é “como”.
Eu: Ah, me perdoe. – Sussurro. – Posso pergunto o porquê?
Niall: Claro.
Eu: Então...?
Niall: Disse que você poderia perguntar, não disse que responderia.  – Fico de boca aberta e com cara de retardada por alguns segundos.
Eu: Tá bom. – Fecho a boca e viro de lado na cama, pronta pra dormir, desligo meu abajur e fico de costas para Niall.
Niall: Ah bebê, não faz assim. – Ele desliga e TV, vira de lado e me abraça.
Eu: Você foi grosso comigo. De novo... – Resmungo tentando ignorar a mão dele deslizando por meu baixo ventre.
Niall: Me perdoe... Você precisa me ensinar a ser mais doce contigo. – Diz com a mão começando a invadir minha calcinha. – É minha primeira vez. – Sussurra e mordisca minha orelha.
Eu: Primeira vez? – Pergunto baixinho, colocando a mão sobre a dele.
Niall: Primeira vez que eu tenho uma mulher do meu lado assim. – Agarro as mãos dele.
Eu: Eu estou menstruada. – Sussurro.
Niall: Eu sei. – Sussurra. Mordo o lábio. – Está usando absorvente interno? – Assinto. – Então seu pontinho de prazer está livre. – Aperta de leve meu clitóris, eu me encolho e ameaço fechar as pernas.
Eu: Niall, eu...
Niall: Você já me contou que gostava de brincar de DJ. – Ele diz com uma voz super gostosa no meu ouvido enquanto faz um leve movimento circular com o dedo anular e o médio sobre a parte mais sensível do meu corpo.
Eu: Niall, eu não... – Seguro a mão dele com força e ele para.
Niall: Não quer?
Eu: Quero, e muito. Mas Niall, eu quero poder... Poder dar algo a você depois de tudo. Quero que a gente faça isso junto. – Seguro a mão dele e entrelaço nossos dedos.
Niall: Você é muito meiga. – Sussurra e me dá um beijinho atrás da orelha.
Eu: Você acha?
Niall: Sim, muito delicada e fofa. – Abre minha mão sobre a dele.
Eu: Delicada igual a coice de mula? – Ele ri baixo. Nós ficamos em silêncio por um tempo. – Eu sinto muito.
Niall: Por...? – Me viro para olhar seus olhos.
Eu: Pelo Toddy. Ele era uma pessoa maravilhosa... Eu sinto muito. – Niall desvia o olhar. – Hey... – Toco suas bochechas com carinho, ele balança a cabeça negativamente levemente.
 Niall: Sei que isso vai parecer gay pra caralho, mas sei lá... Ele era tão importante pra mim que nem caiu a ficha ainda, sabe? Pensar que não vou tê-lo sempre com as costas coladas nas minhas cuidando de um lado enquanto eu cuido do outro, pensar que nós não vamos mais nos divertir nas horas vagas do nosso jeito, pensar que ele não vai estar lá pra ler o relatório enquanto eu dirijo até a cena do crime... Pensar nisso tudo me deixa vazio e podre por dentro, por isso estou evitando pensar. Acho que ele foi a pessoa que permaneceu do meu lado por um maior período de tempo em toda a minha vida, e eu sou muito grato por isso. Ele me fez uma pessoa melhor. Meu melhor amigo, companheiro, colega de trabalho... – Ele solta um longo suspiro e me olha. – Não sei nem te dizer como me sinto... Vazio? Triste? Grato? Não sei... Preciso me preparar pra falar com a família dele. – Ele baixa o olhar. – Deus, a mãe dele. – Sussurra. – Ela me acolheu como um filho tantas vezes... – Suspira e engole seco. – Agora vou ter que olhar nos olhos dela e dizer que não fui capaz de proteger a vida de seu filho. – Murmura. Eu assisto aquilo com os olhos brilhando; triste e comovida com tudo, mas completamente maravilhada por ver aquela face de Niall Horan.
Eu: Isso não foi gay, foi... Lindo. – Sussurro maravilhada, ele ergue seus olhos azuis límpidos até mim. – Você... É tão meigo, tão... Por que esconde isso, Niall? – Toco seus cabelos macios e loiros. – Por que afasta as pessoas de você? Por que faz isso consigo mesmo?
Niall: Tenho meus motivos. – Diz suavemente.
Eu: Me conte. – Sussurro, ele desvia o olhar do meu.
Niall: Você não entenderia. – Diz baixinho, sem olhar meus olhos.
Eu: Como pode saber? Só me conta...
Niall: Um dia... Eu prometo. – Ele sela minha boca. – Agora dorme, amanhã o dia será bem longo. – Assinto e deito a cabeça em teu peito, adormeço ouvindo as batidas calmas e ritmadas de seu coração...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente! Boa tarde! o/
Como estão? Espero que bem. Eu to bem! \o/ 
Alguma novidade? Quero saber de tudo u.u
Então gente, novamente eu estou aqui pedindo perdão pelo tempo fora, mas sabe, ainda anda tudo muito corrido, além de que minhas aulas começaram segunda feira. Pois é...
Esse capítulo está pronto faz um tempo mas eu andei sem coragem de postar.
Amo vocês, me entendam. 
Beijinhos de luz da Lary :*
Parabéns a Taís Muniz que entrou pra facul... Aiiiii olha!!! Parabéns mesmo!! Tudo de bom, sucesso.

13 comentários :

  1. Lary,amei o capítulo!
    Estou bem e você?
    Nossa,o que o Niall esconde?fiquei curiosa,haha
    Continua por favor,beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Morrendo com o Niall falabdo do Toddy, como pode ser tão amavel e esconder isso? Isso foi longe de Gay, mas se alguem achar q foi, eu diria q ele deve soltar suas asas mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Que meigo o Niall.. lembrei do Mr. Grey lkkkkkkkkk continua.. esta perfeito!! Te Amo Xx: Hanna ♡

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha O.O kkkkkkkkkkk mas muito obrigado msm Lary <3
    E agora fiquei curiosa de novo, esse Niall... e quero ver como vai ser ela conversando com o Max u.u
    Continuuuua , pf *-*

    ResponderExcluir
  5. Niall Secrets kkkk
    Continua anjo.. Te entendo mas vc tem que ver q está acabando com o nosso juízo demorando desse jeito ><

    ResponderExcluir
  6. QUANDO É Q VC VAI POSTAR????????SE N VAI PARA DE SE COMPROMETER E AVISA PRA GENTE PARA DE FAZE PAPEL DE TROUXA

    ResponderExcluir
  7. Continua to quase morrendo aqui kara a cada capítulo amo mais essa fic

    ResponderExcluir
  8. Quando vai continuar Lary?
    E não liga pra essaa pessoas sem educação. Sei que se voc não esta postando é porque tem seus motivos.
    Sem pressa, só nos matenha informadas ;)

    ResponderExcluir
  9. Afff que pessoa mal educada.. Amor, se você não percebeu, ela tem vida, ok? Não tem nada a ver com falta de compromisso!!! E ela não tem obrigação nenhuma de escrever. Ela escreve QUANDO QUISER e posta QUANDO QUISER.. É chato, ok.. Mas ela não vive só pra isso..
    Larry.. Pelo resto dos meus feels, eu preciso de mais caps.. Mas eu sei esperar e você posta quando bem entender ❤

    ResponderExcluir
  10. oioi lary a fic ta ótima cnt pfffff......
    bjo eliza

    ResponderExcluir
  11. Oiezinho continuaa logoo plis n agento ficar sem ler essa fic pra amenizar meu sofrimento tive que ir le fanfic de outros sites que n chegam nem aos pes da sua fic continua eu necessito. Brigada 😘 flw.

    ResponderExcluir