Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 5 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 5 – Fanfic by Lary (:
Menina má.

 Eu agarro a mão de Niall enquanto passamos pela sala que contém respingos do sangue de Toddy pra todo lado, ele faz um carinho suave na minha mão com um polegar.
Niall: Está tudo bem. – Diz baixinho. Isso faz meu sangue ferver.
Eu: Quero dormir com você hoje.
Niall: Dormir? – Coro.
Eu: Passar a noite... Você me entendeu. – Mordo o lábio, envergonhada. – Posso?
Niall: Claro.
Eu: Eu... Preciso falar com Max. – Massageio minhas têmporas. Suspiro com força. – Que horas são?
Niall: Nove e meia.
Eu: Da noite? Meu Deus, eu ia fazer o almoço. Será que ele não sentiu minha falta?
Niall: Olha, anjo, a coisa toda passou na TV, talvez ele tenha visto o beijo. – Fico de boca aberta.
Eu: Você fez de propósito? – Sussurro. – Me beijou na frente de toda a TV? – Ele aperta minha mão.
Niall: Sou possessivo. – Diz com a voz morna. Mordo o lábio. – Não fale com Maxwell hoje, vamos ficar juntos... Amanhã nós vamos conversar com ele. – Assinto. Quando saímos do mercado, topamos com uma multidão de repórteres, policiais e curiosos, Niall me puxa por entre multidão enquanto as pessoas tentam falar comigo e com ele, eu olho envolta assustada, mas Niall nem dá bola. Algo machuca minha perna enquanto Niall me puxa, mas tem muita gente e eu não tenho nem como olhar o que é. Niall praticamente me enfia dentro do carro e sai dirigindo pela estrada vazia. Eu me encolho no banco. – Frio? – Assinto, Niall solta a direção para tirar a jaqueta preta enquanto eu fico durinha, sem respirar no meu lugar. Ele a joga pra mim.
Eu: Meu Deus, não solte a direção. – Sussurro, ele sorri me lançando um olhar de derreter corações. Eu suspiro e mordo o lábio. – Onde nós vamos dormir?
Niall: Num hotel aqui perto.
Eu: Ai meu Deus.
Niall: Falei hotel, não motel. Nem precisa dormir comigo se não quiser.
Eu: Não seja grosso comigo. Quero muito dormir com você... Só preciso te avisar antes que eu... Eu estou menstruada. – Sussurro envergonhada.
Niall: Não estou sendo grosso, e não tem problema algum... Você foi sequestrada e eu perdi meu melhor ou talvez único amigo, não acho que nós dois estejamos bem o suficiente pra fazer sexo hoje. – Solto um suspiro de alívio.
Eu: Obrigada por ser tão compreensível. Você é um amor, Niall. Não sei porque escondeu isso por tanto tempo. – Ele desliza a mão por minha perna, até achar minha mão, a segura e a aperta com cuidado.
Niall: Você é maravilhosa. Em tudo. – Ele dirige assim, com uma mão no meu colo, eu fico a viagem toda fazendo carinho nessa mão, tentando aquecer seus dedos. Quando nós chegamos no hotel, a recepcionista fica com cara de bosta pra mim enquanto Niall pega a chave, subimos de elevador até o terceiro andar e caímos numa suíte maravilhosa com a decoração creme e vermelha. A cama parece tão macia que minhas pernas bambeiam. – Sei que não rola muita coisa hoje mas, toma banho comigo? – Ele sussurra segurando meu rosto, encosto meu nariz no dele e assinto roçando nossos lábios. Niall beija minha boca, teu beijo nunca é delicado demais, às vezes é lento e suave, mas nunca delicado. Niall não era delicado. Sua boca era tão gostosa... Tão certeira... Tão perfeita. Eu abraço seu pescoço e fico nas pontas dos pés, louca por ele e para o sentir melhor, suas mãos traçam minha silhueta, até pararem na minha cintura. Eu paro de o beijar por falta de fôlego, fico colada nele, respirando rápido. – Que corpinho, ein morena? – Sussurra sorrindo.
Eu: Que corpão, ein loirinho? – Sussurro abraçando sua cintura, sem parar de sorrir olhando teus olhos. – Todinho meu. – Pisco pra ele, ele ri.
Niall: Vem que eu estou morrendo de fome. – Nós vamos para o banheiro, Niall arranca a camiseta e se vira pra mim, fecho os olhos envergonhada enquanto ele tira minhas peças de roupa com cuidado e calma, quando eu estou só de calcinha e sutiã na sua frente e ele ameaça tirar meu sutiã, eu treme e enfio as unhas nele. – Tudo bem, já entendi. – Ele volta a cuidar de si, desata a fivela do cinto e abaixa as calças; a cueca box hoje é completamente preta. Eu desvio o olhar enquanto ele acaba de ficar nu e entra na banheira cheia de espuma, Niall solta um suspiro, fecha os olhos e encosta a cabeça na borda.
Eu: Tá gostoso? – Pergunto.
Niall: Você nem imagina. – Murmura ainda de olhos fechados. Aproveito que seus olhos estão fechados e acabo de tirar minhas roupas intimas, com todo o cuidado do mundo tiro o absorvente interno que me incomodou o dia todo e jogo na lixeirinha prateada, com calma e cuidado para não molhar o chão, eu entro na banheira, Niall fica imóvel, ainda de olhos fechados e eu sei que ele está fazendo isso para eu não me envergonhar, me sento com o maior cuidado para a água não cair, mas a física não é a meu favor e um bom tanto de água cai no chão, isso faz Niall rir baixinho, ainda de olhos fechados. Faço careta e jogo água nele.
Eu: O chão perfeito. – Murmuro olhando o chão de madeira, Niall abre os olhos para ver.
Niall: Realmente... Mas não é problema nosso. – Me olha com um sorriso de menino levado que suja a casa e sai de mansinho. Eu ri e me aproximei dele, me encaixando entre suas pernas, com as costas contra teu peito. Nós apenas ficamos em silêncio enquanto ele acaricia meus cabelos e eu brinco com seus dedos.
Eu: Niall policial, não me prenda. – Me viro para olhar seu rosto.
Niall: Por que prenderia?
Eu: Eu... – Mordo o lábio. – Roubei uma caixinha de absorventes no supermercado. – Ele ergue as sobrancelhas.
Niall: Ah, menina má. – Sussurra com um sorriso torto delicioso. Mordo o lábio sorrindo.
Eu: Me perdoe, senhor policial. Por favor...
Niall: Só não te faço pagar hoje, porque não está em condições físicas. – Eu dou risada e selo seus lábios.
Eu: Não faltarão oportunidades para você me fazer pagar...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi geeeente
Boa tarde!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Sumi, né?
Quem tem meu whats sabe que o carregador do meu computador tinha quebrado e blablabla, ele chegou ontem.
Enfim, me perdoem pelo tempo fora.
E ai, alguma novidade pra me contar? Sou toda ouvidos. (ou olhos?)
Bem minhas lindas, vou pedir uma ajudinha a vocês... Vocês podem curtir essa página pra mim?
É de um amigo muito especial, e é uma página tão fofa... Tenho certeza que vão gostar. 
Bem, é isso.
Volto logo.
Amo vocês.
Beijinhos :*
Lary <3

11 comentários :

  1. Oi Lary,finalmente LL voltou!!
    Amei o capítulo,amo a fic
    Continua logo pls,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente que menina danada kkk amei ♡ Lary.. que sdds eu tava de ler LL, mas ai esta como sempre perfeito.. vc ja sabe oque fazer nao é? Continua claro kkkkkk Xx:Hanna Te Amo ♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. q bom q voltou nao aguentava mais kkkk .amo essa fic continua :)

    ResponderExcluir
  4. 0.0 finalmente 😍 um capítulo lindo pro meu aniversário Toddy 😍

    ResponderExcluir
  5. Finalmente voltou, sdds, mas continuo bem brava por ter matado o toddy :/
    Coooontinua sua liiinda biurifu

    ResponderExcluir
  6. VOC VOLTOOOOOOOOOOOOOU o/
    Eu to bem e voc?
    A novidade é que começo a faculdade mês que vem \o/ to muuuuuuito feliz : D e voc tem novidades?
    Esse capitulo foi tão fofo, é nítida a diferença entre o Niall e o Max.. e ainda to muito triste pela morte do Toddy, não esperava...
    E volta logo mesmo hein u.u kk Continua ><

    ResponderExcluir
  7. "Cara de bosta" kkkkkkkkkkk
    Que perfeeeitoo Laryssa ❤❤
    N demore muito girl.. Preciso da sua Fanfic perfeita, de vdd amr.. Continua Lary do meu Heart ❤

    ResponderExcluir
  8. Cara ta muito perfeito continua to amando posta mais logo por favor !!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Você tem talento parabéns diva.
    Pode divulgar esse blog pra mim por favor? ??
    http://paraisodasimagineshots.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lary. Tudo bem? Olha só, espero que você não encare o que eu estou prestes a dizer como uma crítica, mas sim como uma dica.
    Quase todas as suas personagens que são virgens são bastante ignorantes e relação à sexo. Eu sei que elas não podem ser as sabe tudo desse tipo de coisa, afinal elas são virgens. Mas ser virgem não significa ser idiota. Suas personagens são praticamente "Ai meu Deus, isso é um pênis?!". A maioria aqui é virgem, assim como eu, e não somos assim. Sabemos de alguma coisa. Eu só queria pedir pra da próxima, que eu espero muito que tenha, você não as faça tão inocentes assim.
    Eu adoro todas as suas fics. Leio todas, passo aqui todo dia pra ver se você conseguiu postar mais um capítulo. Você tem talento garota!
    Beijos de uma fã. Ingridr

    ResponderExcluir