Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 18 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 18 - Fanfic by Lary (:
Uma coisa gostosa.

 Ele me deixa em casa e avisa que me pega as nove, pede pra que eu leve uma amiga. Eu assinto e entro correndo em casa: São seis e meia. Ligo pra Hanna e ela adora a ideia, topa na hora. Tomo um banho bem longo e faço tudo o que tenho que fazer. Saio do banheiro, passo creme hidratante e organizo meus cabelos. A campainha toca e eu abro a porta pra Hanna, que entra cheia de sacolas, vestida com uma calça jeans e uma blusinha de setin.
Hanna: Trouxe uma roupa pra você! - Ela diz animada. - Nem acredito que vamos sair e... Ah! Feliz aniversário!! - Ela me agarra.
Eu: Obrigada! Roupa pra mim? - Ela assente e tira um vestido minúsculo preto, que brilha, parece couro, e um enorme salto preto. Scarpin. Eu fico de boca aberta.
Hanna: Vai ficar lindo em você. - Ela confirma.
Eu: O que você vai vestir? - Ela tira um vestido azul e um sandália super alta, da mesma cor, que deixaria seus dedos de fora. Eu assobio. - Então vamos lá. - E nós começamos a nos produzir, eu pinto as unhas dela de preto e ela pinta as minhas de vermelho, depois a gente se veste e eu fico maravilhada pelo modo como o vestido se agarra ao meu corpo, e só falta a maquiagem. Quando estamos quase acabando, meu telefone toca e é Niall. Eu atendo:
Niall: Tá pronta? - Olho para Hanna e ela ergue os polegares positivamente.
Eu: Aham. 
Niall: Estamos esperando vocês aqui fora. - Estamos?
Eu: Ok. Já vamos. - E desligo.
Hanna: Qual cor de batom você vai passar? Passa vermelho. - E eu passo o batom vermelho. - Tenho inveja de como fica lindo na sua pele... - Eu encolho os ombros. Nós duas descemos de elevador até o térreo, encontramos Niall e Toddy perto de um carro grande e preto, tomando alguma coisa escura num corpo e rindo de alguma coisa. Hanna suspira. - Me lembro desse cara loiro... - Ela diz baixinho. - É o seu príncipe. - Eles nos olham e o olhar de Niall se repousa nela por um bom tempo, enquanto Toddy me observa. Ela me olha meio sem jeito. - Tudo bem pra você se...? - Eu sinto algo dentro de mim se apertar.
Eu: Claro! - Digo sorrindo. - Ele pode ser seu príncipe essa noite. - Bato com meu ombro no dela. Ela cai na gargalhada.
Hanna: Príncipe. - Ergue as sobrancelhas. - Acho que não... - Nós chegamos até eles. Beijo a bochecha de Toddy enquanto Hanna beija a de Niall.
Eu: Oi... - Digo baixinho, meio sem jeito e ele se abaixa pra beijar minha bochecha, demora um tempinho ali, sinto seu hálito quente contra mInha pele.
Toddy: Você está... - Suspira. - Está linda.
Eu: Obrigada. - Digo baixo e me separo dele, para o analisar. - Você também... - Engulo seco. - Tá lindo. - Ele veste um jeans quase branco, uma camiseta preta com uma jaqueta por cima. Seu corpo é tão escultural quando o de Niall, deve ter algo a ver com as condições físicas pra fazer parte do FBI. Olhando assim, nenhum dos dois pareciam fazer parte de uma companhia tão importante; pareciam apenas dois jovens curtindo uma noite. Eu olho para o lado e Hanna e Niall estão conversando bem baixinho enquanto ainda estão bem pertinho um do outro, ele diz algo a ela que a faz rir.
Hanna: Não tão rápido, baby. - Diz baixinho, eu apenas leio seus lábios e sei que foi isso o que ela disse. Me movo inquieta.
Toddy: Parece que eles se deram bem. - Toddy diz quando nota meu desconforto. Assinto sem o olhar. - Relaxa, querida, é sua noite. - Sorrio e caminho até Niall, enquanto Hanna passa a se apresentar a Toddy. Eu beijo a bochecha de Niall.
Eu: Boa noite. - Digo baixo. Ele sorri. Está vestindo um jeans preto, uma camiseta branca agarrada e tênis. Uma corrente dourada brilha em seu pescoço. É tão fácil ser homem... Calça jeans e camiseta. Pronto.
Niall: Pode ter certeza que vai ser boa. - Nós entramos no carro e Niall começa a dirigir, eles estão bebendo alguma coisa marrom. Parece alcoólica. E eles nos oferecem. Eu nego mas Hanna aceita. - Pode coloca pra (SeuNome) também.
Toddy: Mas ela não quer. - Ele diz confuso. Niall ri.
Niall: Eu prometi a ela dar a melhor noite de sua vida. E isso inclui fazê-la experimentar um monte de coisas novas. - Toddy ri e coloca o líquido no copo pra mim, bem menos do que colocou no copo dele e no de Hanna, depois me estende o copo. Eu pego da mão dele e o gelo de dentro faz um barulhinho quando bate nas bordas do copo, cheiro a bebida e tem um cheiro divino.
Eu: Ao menos posso saber o que é isso?
Toddy: É uma coisa gostosa. - Ele diz meio risonho. Eu coloco o copo na boca e bebo um golinho: Quase vomito na mesma hora. 
Eu: Mas o que é isso?! - Digo fazendo careta e passando a mão na boca.
Hanna: Tem que virar de uma vez. - Ela diz e vira seu copo num gole só. Eu fico de boca aberta olhando.
Toddy: É isso ai. - Fecho os olhos e viro o copo de uma vez só: Meu estômago queimBa em protesto e minha visão embaça.
Eu: Não é tão ruim. - Admito murmurando. Niall ri, uma risada de quem sabe algo e está escondendo.
Niall: Chegamos. - Olho pela janela.
Eu: Um clube noturno?
Hanna: Alguns chamam de boate. - Hanna diz sarcasticamente.
Eu: Olha o tamanho da fila. - Resmungo. Toddy e Niall se entreolharam e desceram do carro, eu e Hanna os seguimos até o segurança da porta, que controlava a entrada do pessoal. Niall fala alguma coisa pro segurança e mostra seu distintivo, o segurança assente, todo sorridente e libera nossa entrada. O pessoal da fila grita e reclama em protesto, mas a gente nem liga. Quando eu entro, olho envolta e fico de boca aberta.
Minha nossa!
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooie gatas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim...
E ai? O que estão achando?
Outro capítulo com final sem noção por conta da divisão dos capítulos hahaha
Consegui arrumar meu pendrive #amém
Salve Matheus <3
Bem gente. amanhã eu volto com mais carinho e amor Naillânico (WTF?)
 Tem gente me perguntando da Maah e gente... Não sei não. Faz um bom tempo que não falo com ela.
Mas enfim...
É isso.
Milhões de beijos :***
- LARY

14 comentários :

  1. Lary,veio cedo hj <3
    Estou amando a fic,continua logo pf ,bjssss! :*

    ResponderExcluir
  2. Niall e Hanna? NO NO NO! Niall e S/N por favor u.u
    e continua rs

    ResponderExcluir
  3. Continua, por favor...
    Sem beijo do Niall e da Hanna pq se não já vou virar inimiga dela.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  4. Ah já até cansei de falar q ta perfeito, mas pra nn perder o costume TA PERFEITO kkk Niall nem pode pensar na Hanna, nunca u.u
    Maah

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, se esse capítulo tá tãão boom, imagina o próximoo! Menina, para com essa coisa de cortar capítulos, é bom ter um capítulo mega gigante para leer! Beijoos, perfeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Mas se fica muito grande, é dificil de editar depois :c
      Beeeeijos Amanada :*

      Excluir