Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Fanfic by Lary

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Fanfic by Lary 

Não faz o tipo dela.
 Eu travo, fazendo a pessoa que sai atrás de mim topar comigo com força e me lançar pra frente.
Me lançar diretamente aos braços de Niall.
 Eu perco o fôlego, e meu primeiro impulso é empurrá-lo pra longe, mas não consigo me mover. Ouço ao fundo, a pessoa que topou comigo pedindo desculpas, e Niall dizendo que está tudo bem, porém eu não consigo reagir. Não consigo e não quero. Enquanto Niall fala, suas palavras fazem teu peito vibrar, e eu estou colada no teu peito. Ele é tão sólido... Nem parece ter carne e gordura como as outras pessoas.
É quente...
 Só depois de muito tempo percebo que ele está falando comigo. Ergo a cabeça para o olhar e pisco várias vezes, tentando retomar o ritmo das coisas.
Eu: Eu não entendi nada do que você disse. - Admito, envergonhada e sem jeito.
Niall: Eu notei. - Diz e me solta. Me sinto com frio na hora, sentindo falta do calor dele. Ele parece notar que fiquei triste com a perda de contato. - Não é bom que seu namorado te veja agarrado com outro cara. - Ele diz divertido. Eu viro o rosto, completamente envergonhada por ele achar (ou talvez saber) que eu gostei de ficar agarrada com ele.
Eu: Ele tem a Anne... - Digo baixinho enquanto observo os dois conversando com mais gente. Eles têm uma sintonia perfeita como casal. E são muito lindos juntos. Ela, com seu enorme cabelo loiro brilhante e olhos verdes; e ele com seu cabelo bem escuro, a pele branca como neve e os olhos azuis, pouco mais escuros que os dela. Suspiro e abraço meu próprio corpo pra me proteger do frio, sei que não vai resolver, e que não tem nada a ver com o clima; é um frio que vem de dentro de mim, um arrepio percorre minha espinha.
Niall: Acho que ele não faz o tipo dela. - Me viro para o olhar, ele analisa a cena.
Eu: Por que não? - Pergunto inquieta.
Niall: Porque ela curte os caras mais fora da linha... Seu namorado é muito certinho pra ela. - Ele balança a cabeça. - Ao menos curtia. 
Eu: Você era fora da linha? - Pergunto divertida. Ele me olha e abre um sorriso deliciosamente torto e cafajeste.
Niall: Mais ou menos. - Dá de ombros. - Mas e ai? Vou poder te dar a melhor noite da sua vida ou não? - Pergunta com um sorriso divertido no canto dos lábios. Torço o nariz.
Eu: Você nem sabe do que eu gosto. Como pode me dar uma noite perfeita?
Niall: Não disse que vai ser perfeita. Disse que vai ser marcante. - Me corrige. Eu rolo os olhos sorrindo.
Eu: Nós já vamos descobrir. Vem comigo. - Ele parece não me entender, mas não retruca e apenas me segue enquanto eu caminho em direção a Max e Anne; tenho que me apertar por entre as pessoas para chegar até eles. - Max. - Digo com a voz firme. Todo mundo para de falar ao mesmo tempo e me olha.
Max: Oi amor. - Abre um sorriso leve, que eu não retribuo.
Eu: Você vai trabalhar até tarde hoje?
Max: Provavelmente. Por que?
Eu: Nada. - Balanço a cabeça. - Só pra saber. - Vou dando as costas. - Estou indo embora. -Digo com a voz neutra.
Max: Preciso resolver algumas coisa aqui ainda e...
Eu: Pode ficar. - Digo simplesmente. Me viro para o olhar e seus olhos brilham hesitantes.
Max: Só um minutinho pessoal. - Ele pede licença e vem até mim. As pessoas voltam a conversar. - O que foi?
Eu: Nada. - Dou de ombros e vou saindo. - Só vou pra casa. - Ele me segura com força.
Max: O que aconteceu? O problema é Anninha? - Fico de boca aberta por um tempo. Puxo meu braço com força de seu aperto.
Eu: Não. O problema não é ela. - Digo seca. - Não tem problema algum. Só estou indo pra casa. Aqui não é meu lugar. - Ele suspira.
Max: Vou voltar tarde hoje. Não deveria me esperar acordada. - Ah querido. Pode crer que não vou te esperar.
Eu: Tudo bem, pode ficar com sua Anninha até de madrugada. Porque tô vendo que é isso o que você prefere.
Max: Tá querendo uma DR, (SeuNome)? É isso? - Ele pergunta perigosamente calmo.
Eu: Só quero ir pra casa. - Digo cansada. Ele assente e me solta.
Max: George pode te levar... - O interrompo.
Eu: Não se preocupe com nada disso. - Fico nas pontas dos pés e beijo sua bochecha, sem resistir a Max. - Até amanhã. - Isso o faz relaxar e sorrir.
Max: Até amanhã, meu anjo. - Eu saio do prédio e Niall está me esperando lá fora, encostado em um carro preto e alto. Eu vou até ele.
Niall: Vai rolar? - Assinto e um sorriso se espalha em seus lábios. - Hoje você vai descobrir como é viver de verdade. - Ele diz.
E sei que é uma promessa.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooooi gente!
Como vão? Espero que bem...
Po gente, quase nao deu. Meu pen deu pau (66), enfim, agora tá como se não tivesse nada do que eu salvei lá.
Aiiiinda bem que eu mando os capítulo pro Evandro! Nunca me senti tão grata por isso!
Amo vocês.
Volto amanhã.
Beijos :*
Comentem?
Obrigada.
- LARY

7 comentários :

  1. Maiiiiiiiiissss preciso de mais, muito mais por favor ✌✌✌✌✌✌✌✌.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Omgggggggggggggggggg menina vc quer me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????

    ResponderExcluir
  3. Por quê sempre para nas melhores partes? Pra nos torturar né?!kkkkk
    Continua,please

    ResponderExcluir
  4. Olha Lary, que maldade...
    Continua pelo amor de Deus e JÁ PASSOU da hora deles darem uns amassos.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  5. Nossa continua, quero ver algo mais quente no próximo capítulo, algo de um beijo ou até mesmo um sexo selvagem kkk Evandro salvação

    ResponderExcluir
  6. Vou bem obrigada ^^ to chocada, finalmente ele vai parar de enrolar, ta divooo continua por favor *-*
    Maah

    ResponderExcluir