Story of my life - 1° temporada - Capitulo 09 - "É o que eu vou fazer."

Capitulo 09 - "É o que eu vou fazer."



"Flashback on"
- Desculpa. - ele sussurrou já sabendo do que se tratava - eu sou um idiota, desculpa. - ele passou a mão pelo rosto, deixando que alguns fios de seus cabelos se desprendessem e caíssem sobre sua testa
- O que você pensa que está fazendo? - eu perguntei com a voz um pouco alterada - Está fingindo que não nos conhecemos, como se...
- idiota.- ele completou.
- Porque Louis? Porque essa atitude? O que eu fiz pra você? Se foi por causa do que aconteceu...
- medo.- ele interrompeu, fazendo com que eu me calasse por alguns segundos - medo do que pode acontecer daqui pra frente, medo de seguir o meu coração e perder pessoas importantes- ele respirou fundo - medo de perder você, Harry. - ele olhou diretamente para mim
- O- o que? - perguntei quase sem som.
- Eu tenho tanto medo, Harry. Medo do que pode vir daqui pra frente, medo de nada disso dar certo. Digo, eu e você. E eu perderia a sua amizade, a sua companhia. A única coisa que eu tenho.
Eu o olhei e nós permanecemos calados por alguns longos e tensos segundos.
- Me promete uma coisa? - perguntei com o coração apertado
- O que você quiser.
- promete pra mim que sempre vai estar comigo, independente do que aconteça entre nós? Quero dizer, promete que sempre fará parte da história da minha vida? - perguntei sentindo meus olhos marejarem - porque eu prometo tudo isso a você
- eu prometo Harry, prometo estar com você independente do que aconteça entre nós. Para toda a historia das nossas vidas. - Ele prometeu e eu realmente acreditei que era uma verdade.
Flashback off

"As vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."
Louis Tomlinson não fazia a minima ideia do que estava prometendo a tanto tempo atrás.
- Você quebrou sua promessa, Louis.- disse para mim mesmo ao me encostar em um dos sofás do apartamento.
"Louis On" 
Um cochilo aqui, outro ali.... Sempre acordava, para ter certeza de que Harry não estava aqui, para me decepcionar e implorar para que tudo isso fosse só um sonho ruim. Mas não era, estava acontecendo.
Ainda deitado na cama de Harry, eu tentava imaginar o que eu poderia fazer, onde ele estava, o que dizer... Meus pensamentos se dispersaram com os repetidos toques na campainha.
Meu coração pulou em meu peito, tão acelerado que eu diria que faltava pouco para que saísse pela boca.
Foi o primeiro sorriso desde que ele se foi. Eu corri, só de boxes, de encontro à porta.
Nem mesmo olhei para ver quem era, abri com todo o entusiasmo de uma volta, alivio e alegria que podia
- É bom ver você melhor - DROGA!
-Amanda... - disse quase sem som. Sentindo toda a minha esperança partir para bem longe enquanto eu soltava a porta e pegava um shorts qualquer para vestir.
- Bom dia. - ela disse quando voltei para a sala.
- Bom... - ironizei - você tem noticias? Alguém tem noticias?
- Não, ainda não.
- Como não? Não é possível que Harry Styles passou despercebido por um aeroporto! - quase gritei enquanto passava as mãos pelos cabelos.
- Calma, Louis. Logo as noticias chegarão.
- Isso não vai me acalmar, Amanda.
- Am... o que você acha de... sei lá... esquecer um pouco isso? Nós podemos assistir um filme... juntos.
- O que?! Eu não acredito que ouvi isso - balancei a cabeça - Harry está desaparecido, O meu Harry. - olhei para ela - e você sugere um filminho?
- Sei lá, eu achei que...
- Não ache, Amanda. Entenda: eu quero saber de Harry. Qualquer porra não relacionada a ele, não me interessa. Ok?
- Ok, Louis. Me desculpe. É que eu pensei que... depois daquela vez, nós pudéssemos...
- Não termine. Você achou que nós pudéssemos terminar o que começamos? E só começamos porque eu estava de cabeça quente, Amanda. Só começamos porque eu não tinha Harry. Isso não tem nenhum valor sentimental para mim.
"Flashback on"
- EU NÃO SOU OBRIGADO A SUPORTAR ISSO, LOUIS. - Harry gritou assim que chegamos de mais uma premiação;
- E EU MUITO MENOS, HARRY! VOCÊ ACHA QUE EU GOSTO DE TODO ESSE INFERNO? EU FAÇO ISSO POR VOCÊ! - disse nervoso enquanto afrouxava a gravata que me sufocava.
- POR MIM? - ele riu - POR FAVOR, LOUIS! VOCÊ BEIJA, ABRAÇA, NAMORA UMA GAROTA. POR MIM? ME POUPE.
- MAS QUE PORRA, HARRY! VOCÊ SABE O QUANTO ISSO É DIFÍCIL PRA MIM. MAS ISSO É O QUE EU TENHO QUE FAZER!
-tem que fazer... - ele disse baixo, pra ele mesmo - ÓTIMO. ENTÃO FAÇA O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER. VÁ ATRÁS DESSA GAROTA, LOUIS!
- Não é isso que eu quis dizer, Harry.
- É CLARO QUE É. VAU LÁ! SE DER SORTE, ELA NEM DORMIU AINDA. - ele entrou no quarto e eu parei na porta - VAI!
- QUER SABER?  - ele nem me olhou. - É O QUE EU VOU FAZER. - e seus olhos pairaram sobre mim.
Por pouco tempo. Até que eu saísse porta à fora, entrando furioso no elevador r não me responsabilizando pelo o que faria a seguir.



Um comentário :

  1. Ai mds Mari, eu tô sofrendo amg, eu quero beijo Larry pra ontem, por favor

    ResponderExcluir