Imagine Hot - Harry Styles - By Lary (:

Imagine Hot - Harry Styles - By Lary (:
fiquei um tempão procurando uma foto não gay do Harry AHUEAHUEAHUE'
Um dólar.
- Ótimo! - Digo sorrindo, totalmente falsa. - Que bom que você tem um encontro Harry. - Minto.
- É. - Dá de ombros enquanto arruma os cabelos cacheados, olhando o espelho. - Hoje é sexta, né? Quem fica em casa na sexta? - Diz zombeteiro. Eu me encolho.
- Eu fico. - Murmuro. Ele ri baixo.
- Você é uma exceção, macaquinha. - Diz suavemente. Eu faço careta e mostro a língua pra ele.
- Sou mesmo. Uma CDF sem vida social. - Digo emburrada. Ele ri.
- O que vai fazer hoje?
- Acho que ver um filme.
- Star wars? - Pergunta rindo. Torço o nariz.
- Talvez eu chame o Luke  pra ver comigo... - Digo baixinho. Isso faz Harry ficar imóvel por alguns segundos.
- Pra que?
- Pra eu não ficar sozinha, ué. - Digo fingindo não entender.
- O Luke não é uma boa.
- Por que?
- Porque ele é nerd.
- E eu sou o que, Harry? - Digo fazendo uma careta sarcástica. - Esse é o único motivo que faz com que nos possamos morar juntos e ninguém sair falando sacanagem por ai. Você divide o apartamento com uma nerd feia e gordinha. Todo mundo sabe que você nunca ficaria com alguém como eu. - Ele fica parado por um tempo, depois suspira e solta um riso curto.
- Quem está dizendo é você. - Rolo os olhos.
- É mesmo Harry? Você não está atrasado? - Olho eu relógio de pulso. - São sete horas. - Harry dá de ombros.
- Ela, com toda a certeza, não está pronta. Mas... - Suspira e pega a chave do carro em cima da comoda. - Boa noite. - Beija minha bochecha.
- Bom encontro. - Beijo sua bochecha. E ele sai. Ligo para Luke, meu amigo de filmes e coisas nérdicas pelo qual eu tenho uma quedinha, talvez um barranquinho. Ele é lindo... E não é todo bobão como os outros nerds. Ele aceita de cara, e uma hora depois está tocando minha campainha. Eu abro a porta pra ele, e o recebo com um beijo na bochecha.
- Você já acabou de ler Games Of Thrones? - Ele diz, mastigando pipoca enquanto nós assistimos "O Hobbit". Nego com a cabeça, acertando meus óculos em meu rosto, por pura mania.
- Andei sem tempo. Muitas provas, tarefas de casa e ainda cuido da limpeza do apartamento. - Suspiro.
- Ele não te ajuda?
- Quem?
- O Harry, oras.
- Ah. - Dou de ombros. - De verdade? Não. - Ele assente e volta a olhar a Tv, eu fico olhando seu perfil, completamente encantada com sua aparência perfeita, delicada e marcante, além de que, ele era inteligente pra caramba.
- Luke? - Digo baixinho.
- Hum? - Responde sem me olhar, eu mordo o lábio e me aproximo dele, me ajoelhando; isso o faz olhar pra mim.
- Eu... Gosto muito de você. - Sussurro. Isso o faz sorrir, e suas lindas covinhas aparecem; um de seus cachos loiros caíram em seus olhos, e minhas mãos formigaram querendo arrumar aquele cacho.
- Eu também gosto muito de você. - Diz suavemente.
- Você... - Respiro fundo. - Você quer... - Toco suavemente minha boca, atraíndo sua atenção para aquele lugar. - Me beijar? - Digo baixinho. Ele morde o lábio, olhando minha boca ainda.
- Você tem uma boca linda. - Diz baixinho. Eu me inclino, me aproximando mais dele.
- Você acha? - Ele assente. - Posso te contar um segredo? - Ele olha meus olhos.
- Claro. - Passo a língua no lábio inferior suavemente.
- Ela é virgem. - Digo baixinho.
- Sua boca? É virgem? - Pergunta suavemente, sem parecer incrédulo. Assinto.
- Você... Você quer...?
- Tirar a virgindade dela? - Diz suavemente. Assinto. Ele passa a língua no lábio inferior e se vira, de frente pra mim, bem pertinho. - Se eu tirar a virgindade da sua boca, você deixa...?
- Tirar minha outra virgindade? - Ele assente, bem ansioso. - Eu... - Respiro fundo. - Acho que... - Travo e me movo inquieta.
- Faça amor comigo, baby. - Diz suavemente, passando a ponta do nariz na minha orelha. - Eu quero muito isso. Desde muito tempo atrás. - Fecho os olhos, amolecendo e indo de encontro de seus braços.
- Faremos isso. - E a única coisa que eu digo antes de ele me beijar. Seus lábios são firmes e exigentes, moldando minha boca; sua língua está dentro da minha boca, me acariciando. - Oh Luke. - Suspiro. Ele me puxa pra mais perto dele, correndo as mãos por minhas coxas, meu corpo esquenta e ele suspira, me puxando pra seu colo.
- Você é minha musa. - Murmura contra minha boca. Aperta meu bumbum, me fazendo tremer. - Sempre foi.
- Não me machuque, Luke. rimou - Sussurro.
- Vou tomar cuidado. - Diz enquanto me deita e vem sobre mim. Eu enfio as mãos em seus cabelos loiros e deixo que ele me beije. E então tudo acontece muito rápido: A porta se abre e Harry entra, falando alguma coisa; eu empurro Luke e me sento assustada, arrumando meu sutien, que estava fora do lugar, e minha blusa que estava bem lá em cima, deixando meu sutien a mostra; e só ai Harry percebe que eu não estava sozinha.
- Oi Luke. - Diz baixo.
- Oi Harry. - Olho para os dois.
- E-Eu... V-Vou levar o Luke até a p-porta. - Seguro a mão dele, tremendo um pouco ao pensar que ela estava correndo todo o meu corpo agorinha mesmo. Harry assente, ainda olhando Luke, eu puxo-o até a porta. - E-Eu... - Coloco meu cabelo atrás da orelha.
- Tudo bem. - Diz suavemente e abre um sorriso. - Foram ótimos beijos. Deveríamos fazer isso mais vezes. - Ruborizo, empurrando meu óculos por meu nariz, o arrumando, por pura mania. Luke se inclina e beija a ponta do meu nariz. - Boa noite. - E vai embora. Eu fico olhando por muito tempo, mesmo depois de o elevador partir.
- O que você estava fazendo? - Harry diz rispidamente. Me viro para olhar seus olhos.
- Vivendo. - Digo ironicamente.
- Você não deveria...
- Viver? Ah Harry, para. Você sai por ai, comendo todo mundo... Eu gosto de Luke.
- Não o suficiente. Por que estava fazendo isso? - Suspiro.
- Porque eu... - Aperto minhas coxas com força. - Eu queria transar. - Digo sincera. - Andei lendo algumas coisas sobre sexo e... - Empurro novamente meu óculos em meu nariz. - E fiquei curiosa.
- E por que ele? - Diz sério. Eu suspiro, fecho a porta e olho profundamente em seus olhos.
- E por que não? - Digo suavemente. Ele fica um tempo me olhando, eu olho o chão e me abaixo para pegar algo que vi brilhando na beiradinha do tapete. - Olha, uma moeda d... - Vou me levantando enquanto falo, a boca de Harry me cala, eu me assusto e resisto de inicio; mas depois relaxo, fechando os olhos e cedendo ao seu beijo. Seus lábios são furiosos, e ele parece querer arrancar minha língua e levar pra junto de si.
- Você quer perder sua virgindade? - Diz sem fôlego. Nossas respirações estão altas e curtas. Eu assinto como um cachorrinho. - Então eu te ajudo. - Rosna. - Deveria ter pedido minha ajuda logo de início. Será um prazer. Literalmente. - E sua boca se choca contra a minha de novo. Seus braços fortes me envolvem, apertando meu corpo contra o seu com força, e depois, eu noto vagamente, que ele me leva para o quarto em seus braços; nós dois caímos na cama, ele sobre mim, e eu sinto seu peso me esmagando cuidadosamente no colchão. Eu solto um suspiro dentro da sua boca quando ele começa a me despir, com muito mais fúria do que Luke estava fazendo agorinha mesmo; suas mãos arrancam minha camiseta do AC/DC sem delicadeza alguma, bagunçando todo meu cabelo e meu óculos no rosto; eu empurro o mesmo sobre meu nariz. Isso faz Harry grunhir e voltar a me beijar com força, eu seguro seus ombros enquanto ele empurra minha calça jeans preta por minhas pernas. Depois ele se separa de mim para analisar meu corpo nu. Eu me movo inquieta, pensando nos quilinhos que eu queria ter perdido no inverno, mas nem rolou.
- H-Harry. - Digo envergonhada, de um jeito meio rouco. Ele morde o lábio.
- Você é linda. - Diz suavemente, e aquilo me aquece por dentro.
- Você não vai tirar a roupa? - Pergunto sacana. Ele rola os olhos e tira a camisa, eu analiso de perto enquanto ele desabotoa o botão de sua calça jeans, desce seu zíper e a empurra sobre suas pernas. Solto um suspiro quando ele volta para me beijar, só de cueca. Harry empurra meu sutiã preto pra baixo, só o bojo dele, fazendo com que meus seios continuassem empinados, só que nus. Mordo o lábio quando ele suspira e enfia o rosto entre meus seios quentes.
- Você é tão quentinha... - Murmura esfregando o rosto ali. Sinto seus cabelos macios roçando meu pescoço, aquilo me arrepia. Ele desce, esfregando o rosto em minha barriga até... Lá. Ele passa o nariz na parte interna das minhas coxas e depois enfia o nariz bem no meio dos meus lábios vaginais, ainda por cima da calcinha. - Seu cheiro é divino. - Eu solto um gemido suave, depois mordo o lábio, me repreendendo por ter feito aquilo. Mas Harry já está olhando pra mim com luxúria pura no olhar verde cintilante. Ele fica de joelhos na cama e abre a gavetinha do criado mudo, atrás de uma camisinha. Ouço o barulho do papel laminado e me movo nervosamente; me lembro de um detalhe e vou tirando meu óculos. - Tá louca? - Ele me repreende.
- O que foi? - Pergunto sem entender.
- Não quero que tire os óculos.
- Por que não? Do jeito que as coisas estão, você vai acabar se jogando em cima dele. - Digo sarcasticamente. Primeiro eu ouço o estalo, e o gritinho que sai de meus lábios, sem meu controle, e só depois eu sinto a carne de minhas coxas ardendo. - Ai Harry!! - Resmungo esfregando a mão na carne que pinicava onde ele tinha me batido.
- Gosto de você de óculos. Fica linda... Ainda mais. Suas bochechas rosadinhas e fofinhas, seus olhos castanhos mel enormes... Esses peitões... Você é tudo. - Mostro a língua pra ele.
- Vai me comer, ou não? - Digo impaciente. Assisto seus olhos escurecerem até verde musgo. Ele abaixa a cueca e eu quase saio correndo.
Como é que vai... Caber?
- Você dilata. - Ele diz suavemente, como se lesse meus pensamentos.
- Eu vou ficar larga? - Pergunto fazendo careta. Isso o faz rir enquanto veste o preservativo.
- Só enquanto a coisa acontece. Depois volta ao normal.
- Jura? Eu não quero... - Balanço a cabeça. Ele ri de novo e volta a pressionar seu corpo nu contra o meu. Eu fico imóvel e minha respiração se descompassa. - Não me machuque. - Peço baixinho.
- Não vou. - Ele responde com toda certeza, bem diferente da resposta de Luke agora mesmo. A mão esquerda de Harry some, e eu sinto a cabeça de seu pau esfregando a abertura úmida e trêmula do meu sexo. E ele desliza de uma vez pra dentro de mim.
- Ai! - Sinto um beliscão bem lá no fundo quando ele rasga minha virgindade.
- Tudo bem? - Ele pergunta suavemente. Eu assinto, meio zonza. Ele espera que eu sossegue, o que demora um tempinho. - Posso me mover? - Assinto. E ele se move, eu gemo. - De novo? - Ele pergunta com a respiração entrecortada. Assinto. E ele se move. - Mais? - Rosna. Assinto desesperada. E ele se move. Mas dessa vez não para.
- Ah H-Harry! - Aperto seus ombros, gemendo, meio choramingando.
- Você diz "Ah". - Olho pra ele, sem entender. Ele para de se mover e abre um sorriso zombeteiro. - A maioria das mulheres diria "Oh Harry!"; mas você diz "Ah Harry!". - Pisco várias vezes olhando seus olhos. - No que está pensando? - Pergunta baixinho.
- Em como eu estou morrendo de vontade de te chutar. - Rosno. Isso o faz rir, um riso grave que balança seu corpo e me faz morder o lábio, porque seu corpo está dentro de mim. Ele percebe e volta a se mover. Meus gemidos começam a sair no ritmo de suas estocadas e meu corpo começa a puxar e sugar seu corpo mais pra dentro; algo está machucando minha mão, mas eu quase não noto, porque tem algo muito melhor acontecendo em meu ventre. Meu sangue está em ebulição, e minha cabeça parece bem mais leve do que o normal. Fico pensando em como aquilo era bom... Como as pessoas conseguem trabalhar e sair de casa sendo que tem algo tão maravilhoso como sexo disponível para todo mundo? Algo começa a acontecer com meu corpo: Ele fica ainda mais quente, e as estocadas de Harry parecem ainda mais gostosas. Eu começo a gemer mais desesperadamente e sem ritmo, meu corpo está latejando e minhas unhas estão se enterrando na carne de Harry sem meu controle. Algo continua machucando minha mão. Mas eu não consigo raciocinar e descobrir o que é. Eu grito e meus quadris se chacoalham enquanto eu digo "Ah Harry!", e logo depois amoleço em seus braços, relaxando minhas mãos e soltando suspiros. Isso faz Harry gemer e latejar dentro de mim, ele fica imóvel quando seu orgasmo chega, deixando que seu corpo desabe ao meu lado, para não cair em cima de mim e me machucar. Eu ainda estou olhando o teto, com a respiração acelerada e sem sentir as pernas; mas Harry já está relaxado e olhando para mim, a palma da minha mão ainda queima e eu abro a mão direita para ver o que tanto me incomoda, e encontro uma moeda de bronze toda suja de sangue.
- Porra, (SeuNome)! O que é isso? - Ele rosna e puxa minha mão machucada pra perto de si. Eu me encolho, me sentindo uma garotinha pequena.
- Um dólar europeu. - Digo baixinho. - Achei em baixo do tapete. Acabou ficando na minha mão, e eu... Eu apertei muito. Acabei me cortando. - Encolho os ombros olhando o corte arredondado em minha palma pálida, exatamente como o contorno da moeda, enquanto o meio estava avermelhado e com algumas partes roxas, que ficariam pretas em breve.
- Você não sentiu que estava machucando? - Ele pergunta, bem bravo, enquanto se senta a abre a gavetinha do criado mudo, atrás de um algodão e anticéptico para desinfetar o machucado. Ele molha o algodão com anticéptico.
- Desculpa... - Murmuro. Me encolho e faço careta quando ele toca meu machucado, que começa a queimar.
- E você ainda me pede desculpas. - Murmura balançando a cabeça negativamente, acabando de limpar meu machucado.
- Você parece tão bravo... Eu fiz... Fiz algo errado? - Ele não me olha enquanto guarda o anticéptico e pega um band-aid, abre o pacote do mesmo com os dentes.
- Como assim "algo errado"? - Pergunta baixinho, olhando minha palma enquanto cola o band-aid no meu machucado. Me movo inquieta e mordo o lábio.
- Foi minha primeira vez. Não seja tão duro comigo. - Choramingo. Isso o faz levantar a cabeça e me olhar de boca aberta. Eu estava a beira das lágrimas.
- Não, (SeuNome)! Meu Deus! Foi maravilhoso. - Ele me puxa para perto de si e me abraça com força. Nossos corpos nus pressionados. - Não estou bravo com você. - Diz suavemente. - Te amo, bobona. - Diz baixinho. Abro um largo sorriso.
- Também te amo. - O abraço com força. - Obrigada. - Digo suavemente. Ele beija minha testa e me tira do seu colo.
- Vou tomar um banho. - E vai saindo, gloriosamente nú. Olho envolta, procurando uma coisa.
- HARRY! Cadê meu dólar europeu? - Pergunto revirando os lençóis. Ele se vira para me olhar e me mostra a moeda de bronze em sua mão, paro de revirar os lençóis e me sento sobre os joelhos. - Me devolve?
- Não.
- Ah, qual é? - Rolo os olhos.
- Minha recordação do que aconteceu aqui. Vou guardar pra sempre. - Joga a moeda pra cima e a pega de volta quando a mesma chega perto de sua mão. Eu fico um tempo olhando de boca aberta enquanto ele sai do quarto sem falar mais nada, mas depois mordo o lábio e vou corrento atrás dele, toda sorridente. - Onde vai? - Ele pergunta assustado quando eu topo com tudo com ele.
- Tomar banho com você. - Sussurro. Isso o faz abrir um sorriso todo torto e cafajeste antes de me levar para tomar banho.
 O dólar europeu estava junto de um quadro na parede, conforme o sol batia naquele pequeno pedaço de bronze, o mesmo enviava feixes de luz pelo comodo todo, e iluminava aquele lugar, nos trazendo a lembrança do que havíamos de fazer. E eu sabia, sabia que iria trazer essa mesma lembrança sempre.
Sempre...
The end.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooooooooêêêêêêêêêê geeeeeeentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (LOL)
Como vocês estão? Dormiram bem? Ah, espero que sim.
Imagine do Harry tão sacana kkkk Bem, como vocês devem ter percebido, estou fazendo um imagine com cada um dos meninos, e só falta o Nini. Mas eu to meio que sem ideia para o dele. E não fiz ainda.
Beeeeeem, acho que faço essa semana e a próxima vez que conseguir net, eu posto.
Tô com saudades poxa.
Enquanto eu escrevia, tive uma ideia pro imagine do Nini... Cara... Vai ficar o máximo. HEHEHEHEHEHEHEHE
O do Harry tá meio sem gracinha.
Bem... Mais tarde eu volto com a segunda parte daquele do Zayn... Moreno, lembram? Então... To continuando ele... Talvez vire uma shortfic.
Quem sabe?
E tem um imagine do Liam que também vai ser meio que uma shortfic. Vou postar o começo dele aqui hoje e vocês me dizem o que acharam. Ok?
Bem...
É isso.
Até mais.
Beijocas no popô :*
Lary X


7 comentários :

  1. ISSO MULHER PELO AMOR DE DEUS VAI POSTANDO, KKK SEM GRAÇA NADA >< PERFEITO, tmb senti muito sua falta, volta logo <3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Lary,amei!
    Pelo amor,preciso de um do Niall!
    Até mais tarde,com seus imagines perfeitos...

    ResponderExcluir
  3. você escreve muuuuito bem Lary! Ta perfeitoooo!
    Sdds <3

    ResponderExcluir
  4. Lari a senhora é destruidora! Mds gente, tô amando, quero mais. Volta logo por favooooor

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus ! Muito, muito, muito, muito bommmm
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  6. Nossa, li seu imagine hoje kkk e é maravilhoso! Não sou mais directioner, fiquei meio desiludida por causa da pausa e desisti deles. Mas hoje de manhã o youtube me sugeriu que assistisse ao videoclipe de History e bateu uma saudade muito grande, resolvi então ter um dia de directioner haha' e foi maravilhoso, relembrei de vários momentos e li novamente vários imagines, one shots, short fic e fanfic. No meio de vários sites que eu costumava ler encontrei o seu e ameeei com todo meu coração esse imagine, pois ao mesmo tempo em que ele passa essa coisa "hot" ele me lembra da inocência de ser fã, das "ilusões" e todas as outras coosas que ser fã inclue. Gostaria de finalizar com um G R A N D E obrigado por ajudar a deixar esse meu remember tão especial, espero que um dia você viaje para Londres e use seu moletom grande e confortável, e ao ir ao starbucks com seu cabelo em um coque frouxo você acabe esbarrando em um cara ao olhar para ele furiosa você perceba que é o Harry Styles e esse seja o início da história de amor que vocês irão contar para os seus filhos, netos, bisnetos e todos os seus descendentes. Um beijo Directioner, voe alto com seus sonhos e never give up. Esse é o recado de uma directioner que mesmo desiludida ainda se mantém aqui ❤

    ResponderExcluir