I won't give up 2° temporada Capítulo 09

Meu sangue gelou, minhas pernas travaram como se estivessem imersas em gelo, todos os meus mùsculos pareciam não responder meus comandos, de repente eu senti algo, um corpo sobre mim, ele havia me derrubado no chão, o impacto do tombo fez meus sentidos despertarem, olhei assustada pra cima e vi Liam me olhando em alarde - Você està bem? - assenti rapidamente, outro saco de açucar derramava sobre nossas cabeças, rapidamente Liam me colocou de pé e se pôs à correr, mesmo me puxando ele corria ràpido, de repente me dei conta do perigo da situação, latas de conserva, embalagens, latas de refri, tudo estourava ao nosso redor, corrìamos abaixados, quando finalmente alcançamos a parte de fora, não era o meu velho carro aos pedaços que nos aguardava là fora, mas um jipe preto com janelas escuras maior do que eu, Liam sacou uma chave e entramos rapidamente enquanto ele pisava fundo no acelerador, meu corpo ainda parecia congelado, assim como meus sentidos, Liam desviou rapidamente o olhar da pista para me encarar - Tem certeza que você està bem? - ele perguntou realmente preocupado, dei um ràpido aceno com a cabeça - ... é que você tà meio pálida. - o encarei vagarosamente, de fato, eu devia estar parecendo um giz agora, mas Liam parecia como sempre, relaxado e confiante, ele sorriu e segurou na minha mão, sua mão parecia pegar fogo se comparada com a minha, eu nem mesmo sentia meu sangue fluir, ele diminuiu a velocidade e me encarou sorrindo - Não vou deixar que machuquem você - ele disse confiante, depois de cinco minutos eu respondi - Essa é a questão... - Liam me encarou -... Por que querem me machucar? - completei, ele apenas balançou a cabeça e sem expressão nenhuma continou à dirigir, depois de um tempo olhei pra estrada, quando voltei à sentir meus dedos - Para onde està nos levando? - perguntei preocupada, ele me lançou um olhar e voltou æ
á olhar pra estrada - Não podemos voltar pra sua casa, não é mais seguro là, nem mesmo comigo te fazendo companhia, eles estavam de olho em você... precisamos sumir. - olhei pra Liam assustada, sua CALMA era assustadora, eu estava à ponto de surtar, e ele ditando tudo aquilo com a mesma emoção do cara da previsão do tempo. Aliàs como ele sabia de tudo aquilo? O encarei com raiva - Como sabe de tudo isso... Liam? - minha voz expressava tudo o que eu sentia, desconfiança, insegurança, raiva, O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO, por que estavam tentando me matar, por que Liam estava determinado à me proteger, por que tudo na minha vida parecia errado e incompleto, eu encarei Liam com um pouco mais de raiva - COMO SABE DISSO? - Perguntei furiosa, ele me olhou impaciente - Agora não é um bom momento (Seu nome)... - tentei engolir um pouco da raiva, de fato agora não era a hora, era a segunda tentativa de me matar em dois dias, por que agora, mais do que nunca eu tinha certeza que o assassinato de Suzanne podia ser jogado nas minhas costas, mas as perguntas continuavam, as dúvidas continuavam, olhei pra Liam semicerrando os cìlios e depois de um tempo assim, o avaliando me joguei no banco atrás de mim, e coloquei o cinto de segurança que só então eu havia notado que estava sem, eu não sabia pra onde Liam me levava, mas ele parecia concentrado nisso, ou talvez em outra coisa, parecia arquitetar algo, eu quase podia ver as engrenagens se movendo e a fumaça saindo... eu também deveria estar fazendo isso, também deveria estar tendando resolver, responder, as dúvidas pendentes na minha cabeça, mas naquele momento, em questão, só uma me incomodava - Quem é você Liam Payne? - perguntei com a voz rouca.

--------------------------------------------------

Bem meninas, i'am back \o/ kkk nem tô em casa, mas com esforço to me virando aqui pra postar, eu fiquei MEGA ULTRA SUPER FELIZ com os comentários, amo tds vcs, enfim, o cap. tá pequeno pq é o certo, comentem, volto amanhã.
AMO VOCÊS.

10 comentários :

  1. Nossa Jessy!! Que susto .. Ainda bem que ele a salvou!! Bem, continua .. Ta perfeito
    Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOOD
    Fuck... que susto vei, to com medo do que vai acontecer, to com medo do Liam, to um pouco perdida, nem tanto, mas estou um pouco perdida, kkk Enfim, Jessy pelo amor de Deus continue o mais rapido possivel, obrigado de nada, passar bem

    ResponderExcluir
  3. Oi, pooxa q cap perfeito., leitora nova kk vo ter q ler desde da primeira temporada para entender melhor kk continua xoxo isabel :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa q susto kkk eu tinha entrado em choque aq kkk ta muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Jessy,quer me matar de curiosidade?
    Continua,por favor,está perfeito,amoo a fic!

    ResponderExcluir
  7. Continuaa logo por favor ta perfeita amei esse cap. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mds, que medo :o
    Continua, por favooooooor

    ResponderExcluir
  9. Menina eu te amo e amo essa fic também, e tão perfeita continua logo por favor !

    ResponderExcluir