I won't give up 2° temporada Capítulo 08

(Seu nome) P.O.V

Acordei com o Sol já batendo no meu rosto, meus olhos ardiam um pouco, me espreguicei e só então percebi que estava no meu quarto, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, em seguida desci as escadas á procura de Liam, esperando que ele não estivesse ido embora no meio da noite, mas não, lá estava ele, deitado no sofá, dormindo... Sorri, fui até a cozinha e fiz ovos e bacon, relutantemente abri a persiana revelando que não havia nada lá fora, suspirei aliviada, peguei um copo de suco de laranja e dei um gole, em poucos minutos senti um abraço quente apertado e um beijo no pescoço, sorri e me virei dando um beijo na sua boca - Tem ovos e bacon - sussurrei quando afastei minha boca da dele - Acordei com o cheiro - ele sussurrou me fazendo rir, nos servimos e fomos pra sala, assistir enquanto comíamos... - Sabe (Seu nome), eu estava pensando... - ele falou de repente - O que? - perguntei imersa no que sobrou da minha comida - Se você acha, que realmente tem alguém atrás de você - ele dizia cuidadosamente, larguei meu prato e direcionei toda a minha atenção pra ele - Você deveria... parar de ir pra escola, quer dizer... por um tempo - considerei o que Liam dizia, eu havia saído do hospital há uns dois dias, e ainda estava de atestado, mas, eu podia muito bem faltar alguns dias, de fato eu não estava considerando isso pelo bem estar das pessoas ao meu redor, eu estava considerando isso... por medo - E também seria uma boa idéia passar um tempo na casa de Eve, quer dizer, é no meio da cidade, tem muita casa ao redor e... - balancei a cabeça - Não vou por Eve em perigo de forma alguma. Mas se está assim tão preocupado, por que você não passa um tempo aqui? - ele arregalou os olhos e sorriu balançando a cabeça - Não me diga que está com medo Liam - susurrei chegando mais perto usando uma voz sedutora, ainda me lembro de quando ele susurrou aquelas mesmas palavras pra mim, daquela mesma forma, ele sorriu - Não seja estúpida - eu sorri - Não seja medroso - disse avançando, eu nem mesmo vi como aconteceu, em poucos segundos ele estava por cima com meus dois braços presos por sua mão - E agora? - ele perguntou, eu sentia meus músculos se contrairem, e não queria que ele me soltasse - Agora você me... - não deu tempo de terminar a frase, os lábios de Liam estavam grudados aos meus em poucos segundos, eu relaxei embaixo dele e o beijei também, quando ele finalmente soltou meu braço eu arranquei sua blusa, ele sorriu maliciosamente e eu corei, subiu minha blusa e deu leves beijinhos na minha barriga, de cima á baixo, senti meu corpo se arrepiar, seus músculos eram tão lindamente perfeitos, passei as unhas suavemente em sua barriga, ele arfou... de repente a campainha tocou, Liam bufou e saiu de cima de mim colocando novamente sua blusa cinza - Isso ainda não acabou - ele susurrou no meu ouvido, sorri e me sentei no sofá tentando me ajeitar enquanto ele atendia a porta, era Eve, ela entrou olhando acusadoramente pra Liam e veio até mim com um meio sorriso - Eu trouxe cupcakes pra você - disse abrindo a grande caixa branca e revelando uns 10 cupcakes de diferentes cores lá dentro, eu sorri - Obrigada Eve, você é um amor. - ela se jogou ao meu lado - Acabou de sair no jornal sobre Suazanne - falou baixinho, Liam cruzou os braços e se jogou na poltrona ao lado - Não foi sua culpa, eu disse, eles acharam uma pequena quantidade de drogas com ela, a suspeita é de que, ela não estava pagando o que devia... - Eve disse por fim, senti o peso no meu peito flutuar pra fora dele, e dei um abraço em Eve, ela sorriu - Agora eu preciso ir... sabe as pessoas que não saem por aí desmaiando e batendo a cabeça, ainda precisam ir á escola... - Eve me deu um beijo na testa e deu um tchau desconfiado pra Liam, assim que ela passou pela porta ele voltou á abrir o sorriso malicioso de poucos minutos agora, sorri pra ele balançando a cabeça -Nem pense nisso, agora eu vou ter que sair - ele arqueou um sobrancelha - Preciso fazer compras a despensa está quase vazia, eu estava tentando adiar isso mas... quase tudo acabou - Liam voltou á se sentar do meu lado - Se eu vou mesmo passar uns dias aqui, vou precisar de umas roupas - ele sorriu - Vamos eu te dou uma carona... - ele disse levantando-se, saímos e eu fechei tudo enquanto ele tirava o carro da garagem, entramos no carro e lá fomos nós... A verdade é que agora que eu sabia que o assassinato de Suzanne não era culpa minha eu sabia que não precisava que Liam ficasse lá em casa, não significa que eu não quisesse isso... Ele me deixou no mercado e seguiu rua abaixo, dei de ombros, ao contrário de outras garotas eu não me sentia incomodada por não saber onde meu namorado morava, ele já havia provado muitas vezes que era digno de confiança, entrei no mercado e peguei um carro, meu jeito de fazer compras era extremamente sistemático, acho que herdei isso da minha mãe... começando pelo necessário, depois não tão necessário assim e depois besteiras, eu sei, parece dificil acreditar que eu ( uma adolescente) me comporte assim, mas é a verdade, quase meia hora depois e eu estava quase acabando  quando algo me chamou a atenção, um pacote de açucar, bem do meu lado derramava no chão, como se alguém tivesse aberto um buraco enorme e o deixado lá pra derramar, balancei a cabeça crianças, mas havia algo, um pequeno e quase invisível pontinho vermelho que se movia como se tivesse vida própria, arqueei as sobrancelhas, eu já havia visto aquilo, esforcei minha memória, a bolinha havia sumido, me virei assustada, e lá estava ela, na altura do meu estômago e subindo... Eu sabia! Eu sabia o que aquilo era afinal! Era uma tentativa de me matar...

---------------------------------

Hey meninas, como estão?
Desculpem pela demora, quarta foi aniversário da minha mãe e ontem eu tive que sair, enfim, a noticia boa é que eu estou com um cap. pronto, então se tiver bastante comentários, eu volto hoje à noite ou amanhã bem cedo, vai depender de vcs.
Amo vocês
Xoxo

15 comentários :

  1. OmJ!! Continua Jessy .. Fiquei com medo agora kkkkkkk
    Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Aaaah meu Deus!!!! Que perfeito ^^
    Jessy samba na cara das recalcadas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua to muito curiosa !!

    ResponderExcluir
  4. OMG que medo kk estou super curiosa aqui e como sempre ta perfeitooo <3, continuaaaa logo moça :3

    -Gabs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaahhhhhhh! pelo amor de jesus! Posta o outro hoje! POR FAVOOOR!

    ResponderExcluir
  6. ta muito legal top da galaxia continua logo

    ResponderExcluir
  7. continua ta muito legal e emocionante

    ResponderExcluir
  8. continua por favor quero ler logo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AH MEU SENHOR,continua logo por favor, e tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Mds, quem tanto quer matar ela? Ai eu fui enganada nesse cap, pensei que ia ter hot :'( .
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ameiii o Liam é tão misterioso, e isso é MUITO ... kkk deixa quieto, enfim amei o capitulo, to com medo sério rs'

    ResponderExcluir