I won't give up Capítulo 15



[...] Me joguei no sofá pegando o controle e fui mudando de canal na Tv á cabo até achar um filme bom, mudei até chegar num filme de terror que passava, Liam estava sentado na outra ponta do sofá do qual eu estava -
Liam: Tem certeza sobre o filme de terror? - Eu me encolhi, não, definitivamente eu não tinha, filmes de terror, altura, escuro... meus pontos fracos, mas eu não iria admitir isso pra Liam. -
Eu: Claro... - tentei parecer monótoma, Liam sorriu de canto e cruzou os braços, fiz o mesmo tentando fingir que assistia, mas não deu muito certo, hà toda a cena de suspense eu cobria o rosto, là fora a chuva ainda batia com força e trovões e relâmpagos caiam à todo instante, mas eu tentei me manter firme, eu iria assistir à tudo e provar que ele estava errado, eu tentava me manter focada em não entregar que eu estava morrendo de medo, em certo momento o rosto de uma mulher completamente horrìvel com sangue escorrendo pela boca fez um calafrio percorrer meu corpo, mas meu grito só escapuliu quando o trovão ecoou là fora também me fazendo pular, meu coração acelerado, medo... Logo senti Liam ao meu lado, sem dizer nada ele se aproximou de mim passando seus braços pelo meuu tronco, eu não protestei, à essa altura meu maior medo era que ele ouvisse as batidas do meu coração, mordi o lábio tão forte quanto pude e fiz o possìvel pra me concentrar na dor ao invés do filme, ou mesmo nele, mas não deu muito certo, à cada cena eu me encolhia mais e ele me envolvia um pouco mais também [...] Finalmente o filme acabara, olhei pra Tv desconcertada, eu queria mandar Liam se afastar de mim, queria manda-lo ir pastar, mas também não queria, ao mesmo tempo eu gostava do calor que irradiava do seu corpo para o meu, a sensação de proteção que ele transmitia, o rebuliço gostoso que ele causava em meu estômago, a boca seca... Olhei pra cima buscando seu olhar e o encontrei, seus olhos estavam claros, doces, convidativos, ele também me olhava, senti meu coração acelerar, minha boca ficar seca, minhas mãos suarem e a pequena parte do meu cerébro que eu parecia não conseguir controlar se rebelar... Minha boca salivou e em pouco tempo meus lábios estavam sobre o seus, um beijo completamente impulsivo, suas mãos desceram para a minha cintura e as minhas subiram para o seu pescoço, fiquei de joelhos sobre o estofado do sofá, Liam mordeu meu lábio com força, um pequeno ruìdo escapou por meus lábios, pude ve-lo sorrir e me puxar pela cintura o fazendo cair deitado sobre o sofá, e me fazendo cair sobre ele, ele subiu suas mãos por minha cintura até um pouco acima do meu ventre, suas mãos à medida que deslizavam descarregava pequenas descargas elétricas que me deixava arrepiada, sua lìngua entrava voraz na minha boca, enquanto suas mãos voltavam para a minha cintura me pressionando com força, eu sentia o calor irradiando de mim, de dentro pra fora, tudo parecia quente, Liam ainda me beijava quando ele me soltou jogando os braços para cima, sem pensar duas vezes eu puxei seu moleton e em pouco tempo ele estava sem camisa,  pela segunda vez naquela noite me vi perdida em seus músculos, pareciam terem sidos esculpidos por todo o seu tórax e barriga, ele voltou á me beijar e num movimento rápido estava sobre mim, suas mãos se enroscaram em meus cabelos, meu corpo parecia vibrar junto com o seu, cada mílimetro corrompido pelo calor que nos unia... Um ralâmpago seguido de um trovão irradiou tão alto lá fora que me fez acordar de meus devaneios... Liam me olhava curioso com um sorriso de canto, me sentei sobre a superficìe macia que eu tinha acabado de notar ser a minha cama, esfreguei os olhos olhando para Liam em seguida que estava na porta do quarto...-
Eu: LIAM?! O que?!... - minha voz estava rouca, ele andou até mim -
Liam: Você pegou no sono, acabei de te trazer pra cá... - ele sorriu de canto de um jeito quase fofo - Você chamou o meu nome enquanto dormia! - senti minhas bochechas pinicarem -
Eu: Chamei?! - ele sentou-se na beirada da minha cama e se debruçou um pouco enrolando um cacho meu -
Liam: É melhor você dormir - assenti voltando á me deitar e Liam sorriu saindo, me virei e tentei pensar... EU HAVIA SONHADO QUE EU E LIAM...?! - engoli seco... MELHOR EU IR DORMIR
-------------------------------------

Hey meninas, começo pedindo pra por favor que vcs não me odeiem haha, eu ri escrevendo esse capítulo, fiquei triste pq no último cap. vcs quase não comentaram ;(, então por favor comentem e eu volto logo, AMO VOCÊS

18 comentários :

  1. Adorei kk ta perfeito *.*

    ResponderExcluir
  2. : Perfeito Jess!! Continua!!  XxHanna

    ResponderExcluir
  3. Cara vou te matar kkk como você pode fazer isso com a gente?? Mas continua rápido please ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Qm concorda comigo q o Liam é um gato, mas é meu!XD brincadeira posso dividi-lo por uma noite !kkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo cont logo amore *-*

    ResponderExcluir
  6. Oh Baby me matou;pensava que ja ia rolar,mas conitunua please;logooo

    ResponderExcluir
  7. Cara, não brinca assim com meus sentimentos, eu sou iludida :c . Continua por favooooor
    Bjos Emy ♥

    ResponderExcluir
  8. carralho, muito IPerfect:c, continua... se não vai ter treta

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa Jessy,por favor! Preciso dizer q está Pft? Sim ou Claro? Haha

    ResponderExcluir
  10. continua,continua....pelo menos posta hoje antes que vc demore a posta...

    ResponderExcluir
  11. Vc escreve mto bem!! Amo a historia kkkk sou completamente apaixonada pelo Liam, meu fave e agr vc escreve uma fanfic cm ele sendo um garoto sombrio??! É a minha morte' kk

    ResponderExcluir
  12. Continua logo kkk pensei q ia rolar um clima e tal masok,ta perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Como tu pode fazer isso comigo, Jessy?? Faz mas isso não, não brinca comigo assim... Ta perfeitooooo. Continua logo, pf.
    XxIngridr

    ResponderExcluir
  14. Como tu pode fazer isso comigo, Jessy?? Faz mas isso não, não brinca comigo assim... Ta perfeitooooo. Continua logo, pf.
    XxIngridr

    ResponderExcluir