Projeto #DoisAnoMiniImaginesDirection

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Girls!!!
Gente, eu queria ter voltado antes, mas não deu, mesmo. Eu me mudei de novo e vocês sabem como esse negocio de transferir telefone, internet e tals é chato pra caralho né? (-_-) 
Bom, mas o importante é que agr ja ta tudo certo! E eu vim aqui propor algo para vocês (u.u)
DOIS ANOS DE MINI IMAGINES DIRECTION \O/
Não sei se vocês se lembram, ou se participaram, no ano passado as leitoras do blog mandaram fotos, videos e imagines, resumindo; qualquer tipo de homenagem.
Esse ano eu queria saber se vocês topam fazer a mesma coisa. Todo mundo que quiser participar tem que fazer uma homenagem (ou as três se quiser) usando a tag #doisanosminiimaginesdirection. Vocês topam?
Todas as homenagens que eu receber vão ser postadas aqui no dia 19/07 (sábado). Eu vou receber homenagens até o dia 17/07.
sobre o imagine: pode ser com qualquer um dos minos, com o josh, com quem vocês quiserem. Pode ser de bromance, hot, de qualquer coisa. No final do imagine você pode escrever uma mensagem ou apenas assinar o seu nome com os requisitos que eu vou pedir no final da postagem.
sobre a foto: assim como o imagine, as fotos podem ser como você quiser, apenas tem que contem a tag #doisanosminiimaginesdirection. E junto ao anexo da foto também tem que me enviar os dados do final dessa postagem.
sobre o video: basicamente a mesma coisa que a foto. Pode ser um video gravado por você mesma, pode ser montagens com fotos no movie maker ou qualquer outra coisa que vocês quiserem. Tem que contem a tag e não pode ser muito longo, ok?
Vocês podem me mandar os imagines, fotos ou vídeos para o meu email, facebook, twitter, instagram,whatsaap ou até mesmo no ask, ai a escolha é de vocês, só não se esqueçam de usar a tag #UmAnoMiniImaginesDirection!


informações para envio: 

  1. nome/apelido
  2. idade:


opções de envio:


  • email: Maah.sertorio@gmail.com (mande a foto como anexo)
  • twitter: @MaSertomlinson. (pode postar a foto e me mencionar no tweet)
  • Face: https://www.facebook.com/masertorio ( a mesma coisa do twitter, pode me mencionar ou pode me mandar pelo chat) 
  • Ask: http://ask.fm/MaahSertorio (manda o link da foto) 
  • Instagram: @MAAHSERTORIO (me marque na sua foto.)
  •  Whatsaap: gente, como eu tô sem celular, vocês vão ter que mandar para dois numeros diferentes, ok? assim eu consigo acessar de qualquer um dos dois. +5516991029938 / +5516991065481
  • Qualquer duvida deixem nos comentarios ou me mandem no ask ok? Beijinhos!

Qualquer duvida deixem nos comentarios ou me mandem no ask ok? Beijinhos!


18 comentários :

  1. Eeu queeero! Mas vou enviar pelo Whats okaay? Seu blog é o mais perfeito que eu ja vi, parabéns mesmo, adimiro sua responsabilidade com suas postagem, sempre cumpre os prazos rsrs. É muito perfeito!!
    Nunca para, ta?! Te amoo de mais! Bjooooooooooooos
    Boa noite e sonha com 1D! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida! avisa quando mandar, por favor?? estou em falta, mas muito obrigada! a ideia de parar sumiu a algum tempo da minha cabeça, o negócio agora é recomeçar;;; ^^ tbm te amo querida <3 bjooos

      Excluir
  2. com certeza eu vou participar! Vou fazer um mini imagine e uma foto e mando pelo face! *-*

    Beijooos Mari

    ResponderExcluir
  3. Mah , eu quero participar mais o imagine por ser com o meu nome ou tem que ser (seu nome) ?

    ResponderExcluir
  4. Maah eu tbm qr parcipar do imagine por favorrrrr! Pode ser como a seu nome ou algo assim mais eu qr participar msm se for a pessoas passando na rua rsrs vou te add no whats bju lari :p :*

    ResponderExcluir
  5. maah acompanho seu blog desde sempre, e para ser verdadeira sinto falta de como ele era. Cade as suas fics? cade a lary? poxa sei que a vida de vocês e movimentada, e que vocês não tem total tempo, mas seria mentira dizer que o blog está bom, porque as novas Adm's nem parecem aqui, elas nunca acabam uma fic. E uma pena, mas a magia do seu blog esta acabando, não deixe isso acontecer.
    -luuh

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro do ano passado... Caralho, nem da pra acreditar que eu acompanho esse blog a mais de um ano...
    Me lembro como hoje da primeira mini que eu li, eu me apaixonei completamente...
    Esperei pacientemente vcs voltarem quando o blog foi hakeado, eu senti mtas saudades quando isso aconteceu.
    Eu nem sou mais directioner, mas ainda vizito o site todo dia e ainda sinto a mesma coisa de 1ano atras.
    Ja li isso aqui de cabo a rabo, e a minha fanfic favorita é Um anjo de Londres, ou algo assim. Ja li ela duas vezes e pretendo le-la mto mais.
    Tenho um carinho enorme surpreendente por vcs, principalmente pela Mah e a Lary q estavam aqui desde o começo. Amo mto todas vcs e espero que esse site dure mto ainda... Beijões para todas!!
    ~Maélly Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^^ é sempre um prazer entrar aki, e mais prazeroso ainda é saber q pode passar o q for na vida de vcs, estarao sempre aki pra nos fazer felizes mesmo com nossa ignorancia...
      ~Maélly

      Excluir
  7. Pode ser Larry,pois as únicas ideas boas q eu tenho e Larry

    ResponderExcluir
  8. Oii, eu queria ser escritora do seu blog, o que eu presciso fazer

    ResponderExcluir
  9. Ooi Maah �� Mandei meu video para o seu e-mail, espero que vc goste, foi de coração ❤
    Beijos, Gih Souzaa ��

    ResponderExcluir