I won't give up capítulo 12



Passei quase todo filme sentada entre Liam e Eve, ás vezes sentia seu joelho se chocar contra o meu, basicamente em toda cena de beijo do filme, Liam estava inquieto, seus braços passavam pelo encosto do sofá logo atrás de mim, depois ele os cruzava e em seguida bufafa impaciente, ao final do filme que pareceu ser uma eternidade Eve se levantou entediada e se virou pra mim e pra Liam-
Eve: Acho que vou indo, estou sobrando aqui... - ela disse por fim -
Liam: Não me diga - ele disse utilizando de sua inesgotável fonte de sarcasmo, o fuzilei com os olhos e Eve ruborizou parecendo ofendida -
Eve: TCHAU (SEU NOME) - e saiu porta á fora com seu orgulho ferido, encarei Liam ofendida por Eve, ele riu de canto e deu de ombros com um ar de ingênuidade -
Eu: Então, á que devo a sua irritante presença?! - ele riu -
Liam: Achei que já havìamos passado por isso - ele pausou brevemente e continou como se tentasse por os
pensamentos em ordem - Claro que depois de alguns amassos...-
Eu: Foi só um beijo... -  A verdade era que nem eu mesma consegui me convencer com essas palavras - Nada de mais - dei de ombros tentando parecer segura do que falava, porém Liam não parecia convencido, ele se levantou de seu lugar e serpentiou até mim, ele cruzou os braços e me olhou seriamente -
Liam: Agora repita isso olhando nos meus olhos - desviei rapidamente o olhar, corada e insegura, não conseguia sustentar seus fortes olhos castanhos, ele riu tomando um mecha do meu cabelo e enrolando em seu dedo - Viu? - ele indagou sorrindo, dei dois passos pra tràs puxando a pequena mecha comigo -
Eu: Convencido - balbuciei me dirigindo á cozinha - Deveria se concentrar no que vamos apresentar ao professor não acha?! - Falei enquanto andava, ouvia seus passos silenciosos atrás de mim -
Liam: Sua mãe era bonita... - ele disse repentinamente -
Eu: O quê? - Me virei confusa pra ele que estava encostado no balcão atrás de mim, só então notei o pequeno porta- retrato prateado em suas mãos que pareciam grandes demais segurando o objeto, sorri vagamente e andei até ele, que olhava pra foto com interesse -
Liam: Parece com você - ele disse, um minúsculo sorriso no canto de sua boca, realmente, eu tinha pegado os olhos cinzas e um tanto quanto frios do meu pai, mas tinha pegado suas feições meigas e seus cachos rebeldes, era algo do qual eu me orgulhava, Liam me encarou, seus olhos castanhos pareciam curiosos, desviei o olhar ligeiramente e encarei o nada por um instante...-
Liam: Seu pai? - ele perguntou com uma sobrancelha erguida se referindo ao  homem abraçando minha mãe, assenti com a cabeça. ele o especionou por um instante e finalmente respondeu... - Herdou os olhos dele... - assenti com a cabeça meio envergonhada por ele estar me encarando diretamente, em cima da bancada da  pia havia meu livro de biologia do qual eu estudava ali mais cedo, o peguei me virando para Liam... -
Eu: E então quais serão nossos tópicos? - ele riu-
Liam: Achei que a nerd aqui era você... - senti minha cabeça esquentar -
Eu: Eu NÃO sou nerd... agora tópico por favor... - um sorriso malicioso surgiu em seus lábios...-
Liam: SEXO -
Eu: okay... - disse um tanto quanto ruborizada desviando os olhos para  o livro implorando internamente para que ele não notasse...
Liam: Adoro quando você cora... - o olhei por cima -
Eu: Você faz de propósito - pergunto me referindo á suas provocações-
Liam:  Você facilita bastante... - levanto levemente o queixo ofendida - 
Eu: PROSSEGUINDO...
Liam: Você dança... balé... - o encarei levemente desconfiada -
Eu: Dancei... até os 15...
Liam: E você gostava?
Eu: Não entendo... por que está tão interessado? - ele riu, uma risada profunda e gostosa, mas ao mesmo tempo um tanto sombria...-
Liam:  Estamos falando de você, eu estou fascinado... - abaixei a cabeça levemente corada e tentei não perder a pose -
Eu:  Responda de verdade... - o repreendi, seu sorriso diminui um pouco mas ainda estava ali, me desafiando á sorrir também, ele se desencostou da bancada ás suas costas e andou até mim, braços cruzados, postura rígida, doces olhos castanhos,,,
Liam:   Seus olhos (Seu nome), esses olhos incrivelmente cinzas e frios... - O empurrei e sai de perto dele... -
Eu: Acho melhor você ir embora... -ele virou a cabeça de lado como um cachorrinho, meu tom foi duro e forte o suficiente pra ele arfar e ficar repentinamente sério-
Liam: Eu não deveria... - arqueei uma sobrancelha com uma nota indagativa - Mas se você insiste... - ele disse se virando e saindo porta á fora, joguei as palmas sobre o balcão e arqueei levemente as costas estalando pescoço em seguida, dei uma ràpida olhada na geladeira e conclui que teria que fazer compras para o jantar de hoje á noite, já que seria hoje que meu pai voltaria eu faria um jantar digno de uma boa recepção. Sai com o carro até um mercado ali próximo comprei tudo o que precisava e voltei pra casa antes que escurecesse, nuvens espessas espalhadas por todo o céu indicavam a chuva que não demoraria á chegar, cheguei em casa e fui fazer o jantar, eu não era exatamente uma chef de cozinha mas conseguia me virar bem, apesar de Dorothea me deixar mal acostumada. Depois de um longo tempo algo finalmente havia saido, arrumei a mesa e esperei pacientemente lendo um livro, a chuva já havia começado, trovões ecoavam pela casa semi-vazia e a chuva batia com força contra as janelas, dois trovões seguidos me fizeram pular e em seguida o suave toque do telefone, o atendi meio ressentida já que era comum ninguém ligar...
Eu: A-Alô?!
Xxx: Querida? Sou eu...
Eu: Papai? Aconteceu alguma coisa?
Pai: Na verdade, sim querida, começou uma nevasca aqui em New York, e os voôs foram cancelados, estou preso aqui tentando um voô desde ás 07:00am, mas ninguém quer viajar nesse tempo, acabou que eu vou ficar mais alguns dias por que surgiram negócios, sinto muito... - engoli seco e tentei esconder ao máximo a decepção que eu tinha certeza estar presente em minha voz -
Eu: Tudo bem papai, quando voltar ligue avisando...
Pai: Claro querida, te amo... - Antes da minha resposta ele já havia desligado, joguei o telefone sobre a mesa e me abaixei sobre o balcão, a chuva batia com força contra a janela, senti minha pele se arrepiar diante da situação de estar sozinha novamente... meu aniverssário seria daqui á duas semanas, mas será que ele se lembraria?!...
----------------------------------------------------

Hey meninas como estão?! Por favor não me matem antes de eu me explicar rs' , em primeiro lugar eu voltei á demorar por razões que acredito toda pessoa já ter passado, falta de idéias, de repente eu não sabia mais o que faria com a fic, porém agora eu já cheguei á um concesso, apesar das minhas aulas voltarem amanhã, pretendo vir postando pela semana, a fic esta completamente parada e por isso eu pretendo dar um up nela, também fiquei meio doentada um tempinho mas estou bem, enfim, comentem ok? Amo vocês ;*




3 comentários :

  1. Continua Jessy,por FAVOOOR! Está ótimo,com Up ou sem,amo a fic! S2

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa fic, estava morrendo por demorar, mas entendo que tem sua vida e tal... continue quando puder por favor.
    Beeeeeijos emy

    ResponderExcluir