I won't give up Capítulo 10 " Se nós "Tranzamos"?

 Senti meus olhos queimarem e minha cabeça rodopiar, espalmei minhas mãos na superficìe macia da cama tentando me sentar, olhei ao redor confusa, eu estava com a roupa de ontem, bem pelo menos á parte de cima, e uma jaqueta preta me envolvia, engoli seco, eu não fazia a mìnima idéia de como tinha vindo pra casa, aliás não me lembrava da matade da noite, levei a mão á cabeça, sim aquele maldito ponche, coloquei meus pés sobre o chão sentindo a superficíe fria sob a sola deles, com alguma dificuldade fiquei em pé, minha calça estava jogada aos pés da cama, engoli seco, catei a parte de baixo do meu pijama e vesti rapidamente, descendo as escadas em seguida, tudo normal, á não ser é claro por minha cabeça que parecia querer explodir, fui até a cozinha e encontrei um suco de laranja sob a bancada intocado, pelo visto Dorotheia havia voltado antes do previsto e vira minha situação, peguei o copo e dei um generoso gole, depois coloquei-o sobre a bancada novamente, quando me virei na direção da porta quase cuspi meu fígado, LIAM ESTAVA LÁ, com uma expressão levemente humorada e os braços cruzados, tentei me recuperar e me apoiei na bancada...-
Eu: Mas o que... O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI?! - perguntei exasperada, ele riu se aproximando devagar...
Liam: Trouxe você pra casa depois que ficou bêbada... - ele disse como se aquilo fosse óbvio, minha respiração estava acelerada e meu coração batucava -
Eu: Oras, e você passou A NOITE INTEIRA AQUI? - ele riu balançando a cabeça...-
Liam: Eu coagitei te deixar aqui e ir embora, mas 1 você chegou praticamente dormindo, 2 não tinha ninguém na casa e 3 não me pareceu uma boa idéia largar uma garota bêbada sozinha numa casa no meio do mato... - me recompus passando levemente as mãos sobre o cabelo... -
Eu:  E... como você conseguiu essa proeza de me sequestrar e me trazer pra casa? - ele riu, enfiando as mãos no bolso...-
Liam: Bem, depois da sua amiga te abandonar bêbada e sozinha, e logo depois de nos beijarmos...
Eu: ESPERA! COMO? - senti minha bochechas pinicarem e minha cabeça rodopiar um segunda vez, Liam por outro lado tentava segurar uma possível risada...-
Liam: Não precisa corar (Seu nome), claro que isso não foi nada comparado ao resto da noite... - Arregalei os olhos, de repente me veio a cabeça a minha calça jogada no chão, e aquela jaqueta... engoli seco...-
Eu:  N-nós n-não... - ele levantou uma sombrancelha, seu humor ainda estava lá.- N-nós? - ele riu, baixo, suave e deliciosamente -
Liam: Nós. O. Que? - ele perguntou pausadamente, levantei o rosto o encarando diretamente, ele estava mais perto do que antes, bem mais perto...-
Eu: Nós... - engasguei- dormimos... - não consegui completar a frase, a boca de Liam se tornou uma linha, ele virou levemente a cabeça.-
Liam: Quer saber se nós... - ele olhou para os lados falsamente e se aproximou de mim como se fosse me contar um segredo... - tranzamos? - engoli seco, ele riu novamente tomando um cacho do meu cabelo e enrolando no seu própio dedo...- Não. Ainda não - ele se corrigiu, respirei aliviada e notei sua insinuação alguns segundos depois, cerrei os cílios pra ele que riu... - Não sei que tipo de canalha pensa que eu sou, mas que fique bem claro que não desse tipo, jamais faria isso com você bêbada, acredite, quando fizermos você vai me implorar e vai estar sóbria... - o impurrei corada, ele riu novamente...-
Eu: Bom, mas isso não te impediu de me beijar... - ele levantou uma sombrancelha e assentiu com a cabeça em seguida...-
Liam: Não pude resistir quando você me falou que queria me beijar, desculpe não sou tão forte, - ele levantou as palmas pra cima em sinal de rendição...-
Eu: E-eu não acredito em você... - minha voz saiu fraca - e-eu jamais confessaria querer... - Me toquei do meu erro tarde demais, "confessar", deixava bem claro que eu queria, só não queria que ele soubesse, Liam riu se aproximando, eu não recuei.-
Liam: Não negue - ele passou seu dedo sobre minha bochecha levemente, seu toque era tão mácio que eu percebi quase tarde demais seus lábios se chocando contra os meus, sua língua deslizou pra dentro da minha boca e suas mãos deslizaram para a minha cintura, ele me emparrou ainda me beijando até meu corpo se chocar contra a bancada, minhas mãos subiram para sua cabeça o puxando pra mim um pouco mais, seu beijo era exigente mas ao mesmo tempo suave, ele desceu seus lábios para o meu pescoço, apertei os olhos e mordi o lábio me negando á soltar o pequeno gemido preso na minha garganta, minha mão estava em seu pescoço, suspiros fracos escapavam por meu lábios...-
Eu: V-você, deveria ir... - disse num susurro fraco e rouco, senti seu sorriso sob a minha pele.-
Liam: Pra cá?! - ele perguntou direcionando sua boca para o lado esquerdo do meu pescoço- Ou pra cá - ele disse direcionando para o lado direito, apertei os lábios -
Eu: Em-Embora! - disse fraca, ele sorriu novamente e balançou a cabeça em sinal negativo, eu, eu não tinha forças para manda-lo sair, de repente meu celular sobre a bancada tocou, eu dei um pulo e ele bufou impaciente -
Liam: Segunda vez - resmungou me liberando, meu coração palpitava, era Eve, engoli seco antes de atender -
Eu: A-alô? - minha voz estava rouca - Hãn, oi Eve, ér espera um minutinho eu já te ligo - ela balbuciou algo inaudível e eu desliguei. Subi o meu olhar pra Liam e vagarosamente corei, ele sorriu, suspirei impaciente. - Precisa ir... AGORA! - Ele sorriu de canto e virou a cabeça como um cachorrinho antes de levantar as sombrancelhas... - Preciso ver se ela está bem. - Indiquei o celular me referindo a Eve - Preciso de privacidade! - especifiquei, ele sorriu e se virou pra sala onde andou até a porta, antes de sair porém ele virou-se com seu sombrio sorriso pirata -
Liam: Volto mais tarde... temos assuntos inacabados - ouvi a malìcia em sua voz e balancei a cabeça em tom negativo, ele apenas sorriu de canto e saiu porta à fora, assim que tive certeza que ele se fora corri até a cozinha e peguei o celular discando o último número-
Eu: Eve?! Precisa vir aqui, não vai acreditar no que aconteceu... -disse mais apreensiva que animada.-
----------------------------

Hey meus cupcakes de chocolate como estão?! Pois bem, altas pegação não?! Kkk o que estão achando? Serà que a (Seu nome) finalmente vai ceder? Bem volto com comentàrios legais  :3 XoXo

8 comentários :

  1. OMG,continuaa logo,por favor! Está perfeito e não vejo a hora dela ceder,kkkk! Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Jessy ..!! Pelo Amor Do Louis..!! Continua Por Favor
    XxHanna

    ResponderExcluir
  3. Jessy vc tem q continuar o mais rápido possível se não vou ter um ataque cardíaco... ta muito boa a fic amooooooo d++++ ♡

    ResponderExcluir
  4. Ooh continuaaa ta muito perfeito,to amando, Liam tão safadinho esse baby com cara de santinho haha

    ResponderExcluir
  5. Mds mds mds simplesmente este imagine esta perfeito pfff continua gataa

    ResponderExcluir
  6. Mdsssss, continua por favor... Esse Liam viu... :3

    ResponderExcluir
  7. Ta mt legal serio continua, PERFEITO

    ResponderExcluir