I won't give up Capítulo 09 " Então eu estou bêbada?"

Era possível ouvir a música do ínicio do quarteirão, carros iam e viam assim como pessoas, e Eve não parava de pular tamanha excitação, os pais do garoto que estava dando a festa estavam no mínimo fora do país, era a única explicação plausível tamanha a festa, entramos na casa e mais parecia uma boate, o cheiro de álcool reinava no ar, na sala luzes coloridas dançavam junto com os corpos que se contorciam na escuridão conforme a música tocava, continuei andando atrás de Eve, a cozinha estava tomada por comida e copos de plástico sobre qualquer superficíe disponível, e lá atrás na área externa o azul da piscina brilhava junto com os corpos dentro dele. Uau! Aquilo sim era um festa, Eve agitava os braços para cima conforme a musica tocava e ao mesmo tempo tentava procurar o garoto com quem ela marcara, e meu suposto par, sem conseguir se decidir se dançava ou procurava, sosseguei no pé da escada depois de Eve pegar uma bebida pra mim, era doce, bem doce, e não parecia alcólico, em poucos goles eu já havia bebido tudo até que Eve apareceu na minha frente puxando um garoto alto pela mão, seu sorriso era de orelha á orelha. -
Eve: Me desculpe (Seu nome), mas o seu encontro furou! - ela falou por cima da música, senti meus ombros relaxaram...
Eu: Acho melhor eu ir então!
Eve: MAS NEM PENSAR NÓS ACABAMOS DE CHEGAR, OLHA TENTA SE DIVERTIR UM POUCO! Me dê apenas um tempo com ele e ai nós vamos pra casa ok?! - dei os ombros, eu não tinha muito escolha na verdade, jà que Eve era a minha carona, ela se afastou de mim agarrou o garoto pelo braço e sumiu nas luzes, tão rápido quanto chegou. Eu poderia dizer que a sala daquela casa era maior que a minha casa inteira, pessoas iam e viam, subiam e desciam as escadas e eu permaneci ali, por aproximadamente meia hora até meu cerébro parecer tinir dentro da minha cabeça, sai dali e fui até a cozinha esperando encontrar Eve, nada, eu me sentia ligeirammente tonta, me encostei na pia tentando me concentrar na minha respiração, meu sangue parecia subir todo para a cabeça, eu precisava pensar, eu iria atràs de Eve, e a faria me levar pra casa, ou sequestraria o carro dela, era isso... me virei rapidamente decidida à encontra-la e esbarrei feio com alguém me estatelando no chão, braços fortes me ajudaram à ficar em pé novamente enquanto eu murmurava um pedido de desculpa, subi rapidamente o olhar e me deparei com a expressão sombria dele, seu tronco estava envolto numa jaqueta preta, o sorriso pirata pendia em seus lábios, meu corpo estremeceu e seu sorriso aumentou...-
Liam: Que surpresa agradável! - o empurrei tentando tira-lo do meu caminho, seu corpo nem se moveu, suspirei impaciente.-
Eu: Uma pena que eu não possa dizer o mesmo. - ele riu, uma risada gostosa e profunda-
Liam: É sempre um prazer ser insultado por você... - ele soltou, me apoiei na pia novamente, a tontura voltara, ele me lançou um remoto olhar de preocupação...- Você está bem? - perguntou parecendo realmente preocupado, tentei encostar o máximo que consegui do meu corpo sobre a bancada ao lado da pia, eu queria me sentar ali mas a verdade era que ela era alta o bastante pra me impedir de subir, olhei pra cima, de encontro aos olhos castanhos dele, ele sorriu de canto e me segurou pelos braços me colocando sobre a bancada, suas mãos se espalmaram na bancada cada uma de um lado do meu quadril, meu coração palpitava, ele parecia me inspecionar como se realmente estivesse preocupado, seus olhos percorriam meu pescoço, o tronco os cabelos e... de repente me vi focada nos seus làbios, finos làbios meio avermelhados, mordi meu própio lábio e quando percebi que ele também me observava desviei o olhar corada, passei levemente a mão sobre a cabeça... -
Eu: E-eu estou bem... eu só estava meio... tonta. - disse me jogando da bancada e decidida à sair dali, Eve me pagaria, quando eu à encontrasse HÀ! Ela me pagaria, sai da cozinha indo até a piscina, NADA, nem no jardim e nem na sala, me encostei na escada novamente quando ela desceu com o garoto, seus cabelos despenteados e a roupa abarrotada, ela sorriu pra mim e me jogou as chaves do carro...-
Eve:  Hoje ele é seu gata! Arrumei uma carona melhor... - ela disse já saindo, sem nem mesmo me dar a chance de puxa-la pela orelha e enfia-la no porta-malas, ÒTIMO, quando ela não aparecesse em casa no dia seguinte pra quem a mãe dela iria ligar? Realmente com raiva andei até a cozinha e servi um pouco de ponche pra mim, no quinto copo senti minha cabeça voltar á rodar, olhei pra trás e lá estava ele, que se aproximou arrancando o copo da minha mão. -
Liam: Quantos copos tomou disso? - perguntou rosnando, dei os ombros.-
Eu: É SÓ PONCHE! - ele me olhou incrédulo -
Liam: Essa coisa está batizada (Seu nome)... - pisquei devagar, bem explicava por que ele estava de cabeça pra baixo... Ele saiu me puxando da cozinha até os carros, eu não protestei, lá eu me encostei no capô de um, meus olhos pesavam e minha cabeça girava cada vez mais, ele se aproximou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto...-
Eu: Então eu estou bêbada? - perguntei confusa, ele sorriu humoradamente e acenou com a cabeça, joguei minhas mãos pra tràs me sentando sobre o capô- Bem - disse pra mim mesma - Isso explica por que eu quero beijar você... - suas sombrancelhas se ergueram, as palavras saìram assim, facilmente, era muito mais fácil admitir algo daquele tipo estando sob o efeito do álcool, ele sorriu de canto e se debruçou sobre mim, senti seu hálito quente acariar meu rosto, seus olhos estavam negros e cortantes, mordi o lábio, seu perfume amadeirado parecia fazer cócegas no meu nariz, seu hàlito de menta continuava á bater contra o meu rosto e então, antes que eu tivesse tempo pra pensar seus lábios se chocaram contra os meus me fazendo estremecer por completo, suas mãos desceram para a minha cintura sustentando meu corpo ainda sob o capô, enquanto minhas mãos subiram para seu pescoço numa tentativa inútil de traze-lo pra mais perto de mim, seu beijo era molhado e viciante, eu sentia meu mundo rodar, mas duvidava que fosse efeito do álcool, uma de suas mãos subiu para o meu cabelo onde seus dedos se enroscaram... Antes do fim do beijo o alarme do carro apitou me fazendo pular, Liam recoou um pouco e bufou irritado me ajudando á descer do carro... -
Liam: Vem, acho melhor achar Eve e obriga-la á te levar para casa...
Eu: Esquece, acho que ela já foi faz tempo... - ele arqueeou uma sombrancelha pensativo...-
Liam: Mas você não pode dirigir nesse estado... - dei os ombros ele me avaliou um estante...- Você está com as chaves? - assenti com a cabeça - Ótimo me dê - ele rosnou, vagarosamente tirei as chaves do bolso de trás e joguei em suas mãos, ele continou á me puxar até acharmos o carro de Eve, onde ele abriu a porta pra mim e eu entrei, ele fechou a porta e pairou sobre a janela do motorista... - Espere um minuto - ele disse calmamente e saiu, joguei minha cabeça pra trás, meu mundo girava e meus olhos pesavam cada vez mais, algum tempo depois a porta do motorista bateu e Liam deu a partida, me encostei no seu ombro e pude ver um discreto sorriso no canto esquerdo de sua boca, não vi muito depois disso...-
---------------------------------------
Hey meninas,  como estão?
Bem, finalmente BEIJOOO (glorifiquemos) 
 Bem comentem e eu volto logo :3 
Ps: Vai Brasill!!!

7 comentários :

  1. Aaaaah QUE LINDO *-*
    Continua <3

    ResponderExcluir
  2. Vc é perfeita te amo.d+ amei mt esse capítulo:D

    ResponderExcluir
  3. Divando esse capítulo, até que enfim um beijo. Ansiosa pro próximo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou nova leitora, e essa fic é a melhor!!
    E Ameei esse cáp *--*
    Continuua Liaamda...

    #Debby

    ResponderExcluir
  5. hehehee depois de anos... enfim li, Meu Deus capitulo é esse kkk amei, agora vou o outro u.u

    ResponderExcluir