Imagine hot Niall Horan

Eu: Chega NIALL! Chega! Eu não quero mais nem mesmo escutar sua voz! - disparei, ele saiu atrás de mim batendo a porta.-
Niall: Me perdoe "meu amor" de quem você prefere ouvir a voz então?! Daquele filho da mãe dando em cima de você?!
Eu: Ele não sabia que eu tinha um namorado, não precisava ter armado todo aquele escâdalo pra nada seu exagerado!
Niall: É CLARO QUE ELE SABIA QUE EU ERA SEU NAMORADO! Eu passei a noite toda com você, o que mais eu seria seu...!
Eu: E-eu não sei... Ele pode ter pensado... sei lá! Que você era meu amigo gay! - disse sem pensar, na hora pareceu engraçado, mas o olhar de Niall pra cima de mim segundos depois não foi nada engraçado, ele se aproximou de mim me fazendo encolher-me contra a parede atrás de mim...-
Niall: O que você disse? - ele perguntou com os dentes cerrados, suspirei irritada...-
Eu: O que você ouviu! Você é o garoto mais fofo e cuidadoso do mundo, á tal ponto que ás vezes, pode ser que não pareça ter a pegada de um... - minha voz foi morrendo conforme Niall ia se aproximando, suas bochechas estavam vermelhas, seus cabelos estavam envoltos por uma touca preta deixando apenas uma pequena parte de seu topete de fora, seus olhos furiosos pararam sobre mim, era a verdade, Niall tinha sim pegada, mas geralmente ele era tão cuidadoso e preocupado que eu acabava me esquecendo. Ele respirou nervosamente, engoli seco, achei que ele começaria á gritar quando sem aviso ele atacou minha boca, por um momento tive a impressão de que ao invés dele estar me beijando, ele estava tentando arrancar um pedaço do meu lábio e levar com ele... Suas mãos me puxaram para seu corpo e minhas mãos subiram para sua nuca arrancando sua touca e puxando seus cabelos, numa tentativa desesperada de te-lo mais perto ainda, ele me empurrou sobre o sofá, nada de delicadeza, nada do fofo Niall Horan, ele apenas pulou em cima de mim arrancando sua própia blusa e rasgando em seguida minha blusa preta, MINHA BLUSA FAVORITA! Mas aquela altura pouca coisa já importava, meu corpo estava completamente excitado só seus olhos profundamente irritados conseguiam me deixar assim, ele se deitou sobre mim apertando com força minhas cochas, sua boca sugava e chupava meu pescoço, ele sabia que aquilo deixaria marcas... desabotoei sua calça e ele parou por um momento me encarando, ele não parecia mais tão irritado, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava completamente vermelho... Então ele simplesmente se levantou e saiu, bufando e passando a mão sobre o cabelo bagunçado...-
Eu: HEY - protestei, ele olhou pra mim com um sorriso sapeca...-
Niall: Esse é o seu castigo por você me deixar nervoso hoje... - ele disse por fim, seu sorriso era quase perverso, mas não! Eu não iria deixa-lo sair assim e me deixar na vontade, me endireitei no sofá, minha blusa estava jogada num canto rasgada e minha saia estava bem acima da cintura... sorri provocativa...
Eu: E ainda reclama quando eu chamo de gay... - falei baixinho, ele me olhou com canto dos olhos e veio até mim novamente...-
Niall: Você vai se machucar... - ele falou com os dentes cerrados, eu sorri, era isso que eu queria... Ele jogou-se novamente sobre mim no sofá me fazendo deitar, suas mãos deslizaram até minha saia á tirando, em seguida subiram para o meu sutiã o arrancando e jogando longe, suas mãos massagearam meus peitos com força, e ele beijou meus lábios com tal força e brutalidade de antes, eu parei o beijo tentando descer sua calça jeans, com uma ajudinha dele estavámos nós dois semi-nús no sofá da nossa casa, senti seu membro rossando rigído sobre a box, ele então finalmente arrancou minha calcinha... Ele voltou à me beijar e sem aviso prévio enfiou um dedo na minha intimidade, soltei um grito e ele colocou outro, os movimento vagarosamente, minhas unhas deslizaram por suas costas , ele gemeu meio rouco, seus dedos continuavam là, em movimento e aos poucos ele foi aumentando, até estar ràpido, meu corpo queria mais, minha cintura descia e subia conforme seus movimentos, mas quando eu estava quase là... ele parou, sorrindo perversamente, cerrei os dentes, eu queria gritar e estapear o Niall, mas sabia que era isso que ele queria, que eu sentisse a raiva que ele sentiu hoje mais cedo, então com muito esforço eu me virei sobre ele ficando por cima, seus olhos transbordavam luxúria, fui descendo minhas mãos até a barra de sua cueca box e puxei levemente o elàstico que se chocou contra a sua pele, desci um pouco mais a mão e parei sobre o seu membro o apertando sobre a box, pude ve-lo cerrar os dentes, sorri sapeca descendo sua box até a altura de suas e cochas e parei encarando seu membro completamente rigìdo... Pousei minha mão sobre a base em movimentos de vai-e-vem Niall fechou os olhos respirando com força, em seguida pousei minha boca sobre a ponta de seus membro e fui descendo, em seguida subi, e assim segui, Niall gemia baixo rouco, suas mãos pousaram nos meus cabelos me guiando nos movimentos, assim que eles se tornaram mais fortes, e os gemidos de Niall mais altos eu parei e o encarei, exatamente igual à como ele havia feito comigo, agora com certeza ele estava zangado jà que se levantou e com certa brutalidade me jogou pra debaixo dele forçando seu membro contra minha intimidade e entrando de uma vez, um grito saiu da minha garganta me sufocando, Niall sorriu perversamente, ele quase saiu de dentro de mim e quando eu estava prestes à protestar ele estocou novamente... tão forte que me fez gritar novamente, finquei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer, minha intimidade doìa e ardia mas quanto mais Niall estocava mais a dor vinha sendo substituìda pelo prazer, e de certa forma até a sua recente brutalidade era prazerosa...sua velocidade foi aumentando, eu arqueava minha cintura pro seu membro ir mais longe, seus gemidos baixos e roucos no pé do meu ouvido que se contastrava com os meus altos e desinibidos, suas bochechas completamente vermelhas e o suor escorrendo por seu rosto... então veio... senti o formigamento crescente no meu corpo, meu útero se contraindo e meus pulmões completamente sem ar, Niall ainda estocou um pouco antes de mim sentir o liquìdo quente me invadindo e ele finalmente despencar sobre mim, nós dois completamente exaustos tentando uniformizar nossas respirações, meu corpo suado grudado contra o forro de couro do sofà... tentei me mecher, minha intimidade ardia, apertei os olhos, Niall me olhou preocupado...-
Niall: Você està bem? - ele perguntou realmente preocupado, suspirei e sorri pra ele...-
Eu: Estou ótima... depois dessa, muito melhor... - ele sorriu balançando a cabeça e me selou...-
Niall: Uma hora, eu vou acabar te machucando, e não quero isso... - me movi um pouco e senti novamente minha intimidade arder, acho que ele jà tinha me machucado, de um jeito especialmente bom... sorri-
Eu: Mas talvez eu queira... - pisquei inocentemente, ele sorriu...-
Niall: Vem! Vamos tomar um banho... - ele diz se levantando e me pegando no colo... passei meus braços por seu pescoço...-
Eu: Tão gay... - falei humoradamente, dessa vez ele sorriu, senti seus dedos me apertando um pouco mais forte -
Niall: Quando chegarmos là em cima te mostro o gay...
-----------------------------------
Hey liamdas
Como estão? Desculpe não estar postando to super ocupada mas prometo que logo vou voltar ok? Imagine especialmente dedicado às meninas do grupo, Amo todas vocês... espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar :3

13 comentários :

  1. Aí q calor Jassy!! Está ótimo,amei!!! Meu amr estava muito caliente,kkkkk. Como já disse hj: TE AMOO!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Jessy. .... Ta mt perfeito :3
    Tbm T Amo Ok. Kkkk
    XxFeehDoGrupo;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!nossa ate me esquentou e ta maior friozao aqui em sao paulo .. jesus.. leitora nova aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Zaynte que coisa PERFEITA!!!
    quente e fofa ao mesmo tempo na minha opinião. Gostaria de uma dose disso todos os dias :D
    Parabéns a quem escreveu.

    ResponderExcluir
  5. DEMAIS !!!! também gostei de vc ter colocado música ADORO Spaces !!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei dems muito bom alguem me salva estoi morrida ������ ��

    ResponderExcluir
  7. Amei, um dos mais perfeitos que eu já li... <3

    ResponderExcluir
  8. Nosa perfeito <3 nova e agr fixa leitora amr

    ResponderExcluir
  9. Sensacional, eu não posso com isso , quero um Niall urgentemente, preciso dessa encomenda pra ontem produção

    ResponderExcluir
  10. Lindo D+ Parabéns pelo talento ficou perfeito
    ASS=G@bby

    ResponderExcluir
  11. Perfeito eu sei que nao tenho direito más vou dizer uma coisa seu blog é ótimo mas acho que deveria postar mais coisas com o harry lê é o meu preferido não sei se aceita opiniões mas está ai fofa bjsssss

    ResponderExcluir