Imagine Hot Zayn Malik

Mini Hot Zayn... 


Cheguei em casa e me deparei com minha mãe contando vàrias malas dispostas pela sala, franzi a testa...-
Eu: O que tà acontecendo? - perguntei surpresa, só então minha mãe pareceu notar minha presença...-
Mãe: Hà olà querida... KOL TODAS AS MALAS ESTÃO AQUI... VAMOS ANTES QUE PERCAMOS O AVIÃO...- Kol meu padrasto desceu passando por mim e me dando oi num ràpido asceno...-
Eu: Mãe... o que tà acontecendo pra onde vocês vão?
Mãe: Hà... desculpe querida, é que Kol conseguiu férias e nós decidimos viajar de última hora para passarmos um tempinho "juntos".. - ela falou animada, fiz cara de nojo...-
Eu: Nossa, muito obrigada por me avisar hein mãe... jà passou pela sua cabeça que eu vou ter que ficar aqui sozinha?! - minha voz saiu esganiçada, ela me olhou sorridente....-
Mãe: Meu amor que tipo de mãe pensa que eu sou? É claro que você não vai ficar aqui sozinha... o Zayn também vai ficar aqui!
Eu: O Zayn?! - minha voz saiu mais esganiçada ainda, Zayn Malik, o filho do meu padrasto Kol Malik... a criatura mais odiàvel do mundo, de repente ele surgiu na porta da cozinha com um sorriso sapeca no rosto...-
Zayn: Eu ouvi meu nome?!
Eu: Não!
Mãe: Sim! Olha meninos, eu sei que vocês não se dão muito bem, mas são só algun dias tà?! Zayn vocé como mais velho tà no comando ok?! Kol vamos! - ela me abraçou e em seguida Kol, se despedindo e saindo... fui até a porta com eles os observando pegar o tàxi e irem embora... fechei a porta entrando, Zayn estava jogado no sofà, assim que botou os olhos em mim um sorriso malicioso tomou conta do seu rosto...-
Zayn: Enfim sós... - ele sorriu, o olhei, ele estava apenas com uma calça moleton preta, seu abdominal perfeito mais aquele olhar malicioso me faziam pensar em coisas obscenas, respirei fundo tentando afastar aqueles pensamentos...-
Eu: O que aconteceu com sua camisa? Estava com ela um segundo atràs! - ele me encarou.-
Zayn: Não reclame, eu sei que você prefere assim... - ele piscou rindo, bufei e subi pro meu quarto, desde que minha mãe se casou com Kol à um ano atràs era sempre assim quando Zayn via da casa de sua mãe nos visitar, geralmente ele ficava apenas o tempo de me jogar uma ou duas cantadas infelizes e ia embora, e geralmente eu conseguia resistir à isso, mas desde sua ultima visita ele estava tão mais bonito, perdeu completamente aquele geito de menino, seu corpo estava maior e mais forte, e toda vez que ele me jogava aquele olhar malicioso meu corpo parecia fulminar, fechei os olhos respirando... isso era errado... mordi o làbio... resolvi tomar um banho, sai do meu quarto e segui até o banheiro onde tomei uma ducha fria, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, entrei e levei um susto quando me deparei com Zayn deitado na minha cama...-
Eu: O que està fazendo aqui?! - praticamente gritei, ele me olhou com um perfeito sorriso cafageste de lado...- Sai! - gritei com raiva, ele me fitou e calmamente foi até a porta à qual eu mantinha aberta, ele então parou do meu lado à fechando com força e vindo até mim, fui andando pra tràs até topar com a parede, ele se aproximou sorrindo...-
Zayn: Vamos (Seu nome)... - sua voz saiu aveludada.- Eu sei que você quer...- ele prendeu meus pulsos com suas mãos e me prensou contra a parede...-
Eu: Za-zayn... sai daqui agora... - ele sorriu desafiador e nos girou até eu cair na cama deitada, por sorte a toalha ainda estava presa ao meu corpo, mas eu tinha a impressão que não por muito tempo, ele sentou em cima de mim ainda prendendo meus pulsos, agora com uma só mão...-
Zayn: Vamos (Seu nome)! Eu sei como eu te deixo, sei que você quer...
Eu: É Malik... você me deixa com raiva, e o que eu quero? Que você me solte pra começar... - ele me avaliou um pouco, em seguida sua mão desceu até minhas coxas e foi subindo, perdi o ar... -
Zayn: É! Se estivesse com raiva de mim aqui não estaria tão quente... - ele subiu a mão por baixo da toalha mais um pouco até chegar na minha intimidade onde pousou seus dedos sobre ela a penentrando apenas um pouco...- E aqui com certeza não estaria tão molhado... - ele sorriu vencedor...- Vamos maninha...
Eu: Eu não sou sua irmã! - disse com raiva...-
Zayn: Então mais um motivo pra mim fazer isso... - ele disse atacando meus làbios, seu hàlito de canela com menta era delicioso, sua língua dançava em sincronia com a minha, ele soltou meus pulsos e eu levei minhas mãos até seus cabelos negros o puxando pra mim, ele desceu sua boca até meu pescoço dando chupões e leves mordidas, gemi baixinho, ele parou de repente e então arrancou minha toalha com tudo à jogando pro canto, e me encarou por algum tempo, seus olhos estavam negros, ele mordeu o làbio e avançou nos meus seios os mordendo e os chupando, em seguida foi descendo até chegar à minha intimidade, ele me olhou com aquele olhar sapeca e antes que eu pudesse dizer alguma coisa  avançou nela, ele sugava e passava a língua em movimentos circulares, meus gemidos ficaram menos tímidos e mais altos, quando eu estava quase atingindo meu àpice ele parou me olhando desafiadoramente, eu o encarei mas fiz de tudo pra não protestar ( embora meu corpo implorasse) por que era isso que ele queria, que eu implorasse por ele, ao invés disso eu me sentei o puxando pra mais um beijo, e o jogando na cama fiquei por cima dele, seus olhos transbordavam luxúria, me encurvei o beijando e só então notei o enorme volume presente no meio das minhas pernas...  sorri sapeca, desci seu moleton vagarosamente e logo seu membro animadinho deu um pulo pra fora, era maior do que eu poderia imaginar, corei um pouco, ele me olhou com um sorriso fofo... respirei fundo e coloquei a ponta em minha boca, ele gemeu baixo e rouco, coloquei o màximo que pude e comecei os movimentos de vai e vem, seus gemidos roucos ficavam mais fortes à medida que a velocidade ia aumentando e quando estava mais forte eu simplesmente parei, ele me olhou com um sobrancelha arqueada, eu quase pude ver a fúria em seus olhos, rebolei sobre seu membro sem deixar que ele me penetrasse, quando ele me agarrou e me beijou ficando por cima novamente, mordi o lábio dele que sorriu, posicionando seu membro na entrada da minha intimidade e segurando meus pulsos na cama, ele se inclinou um pouco e seu membro deslizou por completo pra dentro da minha intimidade, ele gemeu alto e eu soltei um grito, ele me observou um tanto preocupado e continou pra frente e pra trás vagarosamente me torturando, mordi o lábio com força tentando controlar meus gemidos...mas era impossível, eu teria que implorar...-
Eu: Z-ayn p-or f-avor... mais rà-pi-do... - ele sorriu vencedor, soltando meus pulsos e se apoiando na cama, seus movimentos se tornaram ràpidos, me agarrei à ele pousando minhas mãos em suas costas, à cada estocada minhas unhas faziam um movimento diferente em suas costas, ele gemia baixo e rouco e eu tentava me controlar mas era quase impossível, seus gemidos roucos foram ficando mais fortes e mais intensos como os meus... senti um formigamento, meu útero se contraiu e meu corpo foi tomado por um espasmo, um gemido alto deu fim ao meu àpice, Zayn continuava estocando mas não demorou muito pra que eu sentisse o líquido quente jorrar em mim, eu estava mole, minhas pernas bambas e meu corpo quase tremia de cançaso, o suor escorria tanto pelo meu rosto quanto pelo rosto de Zayn, que me olhou sorrindo, não um sorriso malicioso, mas um sorriso fofo que me fez derreter, ele passou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha...-
Zayn: A-cho melhor.... tomarmos um banho... - ele disse ofegante, assenti e juntos nos dirigimos ao banheiro onde brincamos de dar banho um no outro, nos secamos e ele vestiu outra calça moleton agora cinza e me deu uma de suas blusas ao praticamente exigir que eu à vestisse, deitamos na cama de conchinha, a chuva là fora batia com força na janela, Zayn me puxou pra ele me abraçando, me virei pra ele que sorriu...-
Eu: Não acredito que fizemos isso... o que vamos dizer à eles? - Zayn me olhou calmamente, seus olhos estavam claros e um sorriso doce escorria por sua boca...-
Zayn: Hà não se preocupe, ainda temos alguns dias para pensar nisso... - eu sorri e me virei ficando novamente de costas pra ele, ele voltou à me aconchegar e me abraçar...- E pra fazermos outras coisas também... - ele susurrou ao pé do meu ouvido mordendo meu lóbulo, eu sorri imaginando quantas coisas poderíamos fazer só nós dois...-
----------------------------------------
Hey meninas liamdas, como estão?

O que acharam desse hot? Por favor comentem ok? Quem colocou aqui o numero pra mim adc e eu não adc me desculpem, eu adc todas q eu pude então, enviem os numeros novamente e comentem tmb o nome de com quem vocês querem que seja o próximo hot... Amo vocês... xoxo ;) PS ( posto o próximo quando esse tiver bastante comentàrios :3)

14 comentários :

  1. eu apenas queria ter esse dom para escrever hots... ah perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ta muitooo legal!!!! Parabéns faz um hot com o Louis ou com o Niall? Obg bjs xx Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Oii ta muito bom issu minins kkk
    Meu numero é 96923044

    ResponderExcluir
  4. Meu numero é 04121979495355. ta perfect esse cap meu!!! O proximo pode ser com o Liam ou o Josh?
    By:Larissa Costa(ou Cristal, como prefirir)

    ResponderExcluir
  5. meu número é 98886-0169 e esse mini ta divo perfeito
    #Kety

    ResponderExcluir
  6. faz com o louis, tipo, vc aceita imagines de outra pessoa?se eu quiser mandar um imagine p vc, vc posta? Bj,e ficou perfeito
    -isa

    ResponderExcluir
  7. OMG! Tô vomitando arco-íris de tanta perfeição! Você tem um dom de escrever Hots de uma forma incrivelmente perfeita! Sem pedir demais...Mas é que você poderia fazer uma segunda parte desse? *-* Se não tiver como faz um HOT com o Louis, ou o Liam ou com o Nini? Amo você princesa! :*

    ResponderExcluir
  8. Ai ta fofo =) f hey faz o proximo com o liam ^^

    ResponderExcluir
  9. Hot com Liam tesudo uhuuuul \o/
    Kkkkkkkkk
    Meu numero é +5517992157101
    Pft

    ResponderExcluir
  10. Esse devia ter segunda parte, socorro que top *o* . Malikinho vemk :p

    ResponderExcluir
  11. perfeito esse hot em quero um com o Liam
    meu numero é: 0679168-3592

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeeito Cat' parabéns! Agr não deixa sua Mãee ver Heein!? Kkkkkk Bjoos de Neon Xxx:Vitória (Viih)

    ResponderExcluir
  13. perfect !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Posta mais meu amor,tantas directioners deixaram de escrever imagines,e caramba,isso nos tira da realidade aqui fora,e nos transforma como se realmente fossemos princesas que vivemos esse sonho! Adorei seu imagine!!!

    ResponderExcluir