I See Fire-Parte 1



-A senhorita já quer pedir ou quer mais uma taça de vinho?-perguntou pela quarta vez o mesmo garçom, um sorriso galanteador e os cabelos lisos grisalhos; contraí os lábios e falei:
-Vou esperar, ele já vem.-disse tentando afirmar a mim mesma.
-Perdão mas, posso dizer uma coisa?-assenti-Ele não irá vir.-bufei dando um sorriso amarelo- Irá esperar?- concordei e gentilmente o garçom se retirou indo para outra mesa. 
Assim que senti meus olhos sendo cobertos, um sorriso brotou em meu rosto, der repente, os olhos foram descobertos e o homem de cabelos loiros oxigenados e os olhos azuis se assentou em minha frente.
-Ãn.... Ér...-as palavras me faltavam, então quem mandou as flores foi Niall?!
-Oi (seunome)!-deu um sorriso largo, chamou o garçom e voltou a falar-Sempre chegando cedo, né?
-Horan! Que surpresa!- sorri para meu melhor amigo
-É faz um tempinho que não nos vemos mesmo...- assenti.- Nada como um jantar,entre amigos.- concentrou-se em meus olhos e engoli em seco, mas uma vez. É, nada como um jantar a luz de velas, entre amigos Niall...
[...]
Fizemos nossos pedidos e conversamos coisas bestas e comentamos rapidamente sobre tudo que aconteceu.
-E os meninos?!- perguntei ansiosa e um sorriso radiante surgiu em Niall
-Estão otimos, em vez de vinte parecem ter dois anos!- gargalhou batendo sua mão na mesa.-E então... Como vai?-se calou me analisando
-Na mesma, única coisa é que Alex esqueceu o aniversário de namoro...-dei um sorriso fraco
-Sempre o achei um idiota!- socou a mesa
-Calmai o senhor machão! Ele continua sendo meu namorado.
-É... E esse é o único problema.- a mesa silenciou e somente nossos olhares brigavam entre si-Eu nunca esqueceria.- com certeza é o aniversário de namoro.
-Hum...- foi o único barulho que tive capacidade de fazer-Ele nunca foi de esquecer.-confessei mexendo no canudo do coquetel.
-Talvez por quê você sempre o lembrava?-suspirei vencida me aconchegando na cadeira.-Quantos anos?
-Quatro anos.
-E você o lembrou nesses três anos?
-Niall por favor...!-supliquei revirando os olhos de forma estressada
-Rum.-resmungou
-Niall, confesso que não te esperava aqui. Achei que Alex havia preparado tudo.-abaixou os ombros chateado-Mas, pelo menos essa noite, não me deixe pensar em Alex!- um sorriso, mais um sorriso surgiu em seu rosto branquinho.
-Então... Você aceitaria viajar comigo?-arregalei os olhos vendo suas mãos tremerem por dentro da calça.
-Sim...-seus lábios deram um lugar a um sorriso de lábios fechados e Niall pegou seu sobretudo que havia posto na cadeira e o pôs igualmente a mim. Quando Niall foi até o caixa.- Não, eu pago!-ordenei correndo e ele me segurando forte pela cintura.
-Shiu!-passou em minha frente já tirando o cartão acinzentado de sua carteira
-Niall!-ele riu e lembrei do passado, das nossas risadas
-Prontinho! Vamos!-segurou minha mão me puxando vagarosamente até a porta do restaurante

[...]

-Mas... Niall, essa é sua casa? Aquela que sua avó deixou?!-concordou e saiu do carro. Niall dançou pelo capu me fazendo gargalhar e em segundos estava em minha porta a abrindo e segurando minha mão as poucos.
-Pronta para ter a melhor noite do mundo?-dei um sorriso amendrontado sendo levada no colo até dentro de sua casa escura.
A casa era de dois andares, tinha um teto rebaixado e um lustre enorme no mesmo.
-Ela é linda!-disse descendo do colo de Niall.
-Concordo. Tive que reforma-la... Quer algum vinho?-concordei dizendo o menos alcoólico. Enquanto Niall havia ido a cozinha mexi em uma das gavetas um pouco sujas. Vi um bloco de cartas então retirei uma de lá
É... Vai ver seu sorriso é o único que consegue iluminar meu coração...
Sua voz me faz andar, seu rosto ilumina o espaço. Mas... Há um problema que me enfraquece...

-(SEUNOME)!-joguei a carta pra dentro da gaveta a fechando rapidamente-ACHEI!-dei um sorriso rápido acompanhando minha respiração se acalmar
-Hum... Que ótimo!-peguei as taças de sua mão a pondo na mesinha frente ao sofá. Ouvi  o som lento sair da caixa de som e o sorriso de Niall se aproximando, meus olhos foram arregalando aos poucos que as luzes foram diminuindo e ao som  de Ed Sheeran-I See Fire começou a soar
-Não tenha medo de mim, segure em meus ombros.-decidi balançar junto com a sintonia lenta que tocava, era muito estranho estar ali com meu melhor amigo, em seus braços que estão ficando cada vez mais aconchegante.
Me conectei em seus olhos iluminados pela lareira de casa, suas mãos firmaram em minha cintura.
Me girou e me segurou em seus braços novamente deixando um sussurro em meu ouvido''And now... I see fire!''- a música finalizou com seus lábios a centímetros de meu ouvido e quando tentei me distanciar.
-Não...Pelo menos essa noite!-''...pelo menos essa noite, não me deixe pensar em Alex!'' negou a si mesmo me puxando e colando seus lábios nos meus, não obtive sensação melhor e continuei com o melhor beijo da minha vida.


 Nossos lábios continuarm se acariciando até que nos separamos.


Somente o silêncio e a briga de nossos olhares não tentarem se encontrar estava intensa.
-Niall....-sussurrei-Você acha isso certo?- o encarei
-Você acha isso errado?- me desafiou mexendo com todos meus sentimentos, ergueu sua sobrancelha. Revirei os olhos e foi a minha vez de beija-lo



Uuuuu... Gostei :) Bem, como prometido, i'm back :) tudo bom? Acho que volto ainda hoje... Bem, novidades meninas? Aqui tem, to escrevendo algumas fics que eu já havia feito sinopses... E estão bem legais, duas misteriosas, uuuu! Acho que só, a...Vou para um retiro e agora... Acho só, é... QUEM GOSTA DA MÚSICA:''I See Fire'' do Ed? Bem, eu AMO essa música. Se vocês tem alguma música para indicar, indiquem se puderem :) Okay, amo vocês demais e talvez volto, seee yaaa! <3

4 comentários :

  1. Mto pftooo
    Ameei.... tb amo a musica i see fire acho ela mta pfta
    Malikisses and horanhugs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu tambem amo a Musica do Ed, afinal todas as musicas dele sao ::::: <3
    Enfimmm, ta perfeito, amei, continua <3

    ResponderExcluir
  3. Achei muito perfeito. Adoro a música I See Fire do ed. Continua por favor <3 !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Música counting stars, ever enough, when I was your man etc. Adorei

    ResponderExcluir