I Won't give up capítulo 03 " Liam?! Sou eu... (Seu Nome)"

Fiquei ali observando-o se misturar à multidão no corredor, bem de certa forma, as pessoas não costumavam chegar perto dele quando ele passava, logo Eve aparece do meu lado com a cara mais revoltada de todos, ele pairou levemente seus olhos sobre mim...-
Eve: Eu pedi... implorei pro Hedge me colocar de novo com você, mas aquele velho chato me mandou vir embora você acredita?! - agora jà andavàmos no corredor com o resto dos alunos, eu suspirei derrotada, Eve era a pessoa mais insiste que eu conhecia, e o fato dela não conseguir, deixava explícito pra mim que eu também não conseguiria...-
Eu: Quem foi o seu parceiro?
Eve:  Parceira! Uma líder de torcida anoréxica que adora falar sobre seu cabelo... - eu suspirei mesmo isso parecia melhor do que ter aquele troglodita como parceiro, Eve me olhou pelo canto dos olhos...-
Eve: Eu vi o seu parceiro... alto, gato, bad bdoy... ao menos uma de nós tem sorte...
Eu: Sorte?! - minha voz saiu esganiçada- Aquele... sujeito é um...  - um palavrão muito feio ia sair da minha boca quando Eve me interrompeu-
Eve: Gato!!  - suspirei, não adiantava muito argumentar agora, conhecia Eve o bastante pra saber que o melhor era tentar não tocar mais no nome de Liam...- Então o que acha de irmos até o Jhonson's, estou morrendo de fome... - ele disse passando a mão suavimente sobre sua barriga...-
Eu: Vamos! - falei de imediato, saímos da escola e subimos no carro prata novo da Eve, eu ainda não fazia idéia de como ela havia conseguido um carro, depois de três carros detonados em dois anos e meio ela não era exatamente a pessoa certa pra dirigir, mas aparantemente seus pais descordavam de mim, saímos do estacionamento da escola e seguimos para o Jhonson's, Eve DEFINITIVAMENTE não deveria dirigir... digo NUNCA MAIS, com uma freada brusca ela estacionou o carro e eu desci um tanto quanto traumatizada, entramos, sentamos e fizemos os pedidos, Eve me olhava curiosa, eu estaba evitando aquele olhar á uns dez minutos quando dei meu braço á torcer...-
Eu: Ok... diz logo... - um largo sorriso se abriu em sua face sapeca...-
Eve:  O tal Liam... acho que ele gostou de você... não que ele faça o seu tipo exatamente... - cerrei os olhos...-
Eu: Eu não tenho um tipo... não sou tão limitada... - Eve deu uma gargalhada...-
Eve: Meu amor, você é a pessoa mais limitada do mundo, uma poça d'água no meio da rua é menos seletiva que você... - arqueei uma sombrancelha pensativa, e olhei de relance o relógio.-
Eu: Acho melhor irmos isso sim... tenho um horário - bati levemente na tela do pequeno relógio no meu pulso, Eve revirou os olhos e depois de pagarmos a conta fomos embora.
A maioria das casas de New York eram realmente velhas, já que era uma cidade histórica, minha casa ficava no fim de New York, a neblina não deixava muita coisa transparecer, o que não tornava a casa medieval velha menos assustadora, e o fato de não termos vizinhos á pelo menos 2 km dali fizeram meu pai pagar um preço muito razoável pela casa na época, mas agora eu duvidava se mesmo aquele pequeno valor tinha valido á pena... Desci do carro de Eve me despedindo e entrei névoa á dentro, os passos um pouco mais rápidos e desesperados que o normal até finalmente abrir a porta... Vazia... Passei para a cozinha rapidamente e me deparei com Dorothea, nossa empregada, á quem dei um feliz olá e subi pro meu quarto... passei o resto do dia estudando e fazendo deveres, quando já não suportava mais pensar desci e fui comer algo, ainda com alguns cadernos, Dorothea me viu chegar e sorriu...-
Dorothea:  menina... finalmente saiu daquel quarto... seu pai ligou, não quis te encomodar, disse que não poderá voltar antes do próximo fim de semana... - suspirei, eu amava meu pai, mas ele definitivamente trabalhava demais, e seu trabalho exigia ausência constante então... dei os ombros e abri meu caderno... agora faltava.... Biologia, suspirei abrindo o caderno, ali no final do matéria o nome "Liam" estava escrito com força, fiquei tentada á escrever qualquer coisa sobre ele, mas a voz do professor de biologia dizendo que ia checar cada informação ecoou na minha mente me fazendo tremer, tentei inventar desculpas para não o ter como meu parceiro, mas o Hedge não parecia ir muito com a minha cara... na minha mão de vermelha ainda estavam marcados o numero dele... eu teria que fazer isso... peguei meu celular e disquei o numero dele... no terceiro toque uma voz grave invadiu meus ouvidos me fazendo estremecer...-
Liam: E aí?!... - ele disse por fim, respirei fundo antes de começar á falar, minha garganta seca...-
Eu: Hm... Liam?! Sou eu (Seu Nome)...
---------------------------------------- 

Hey meninas... como estão?! Aqui estou eu ^^ e então o que acham? O cap. Tá chato por que o próximo vai ser muuito legal, então comentem e eu volto logo ok? Amo vocês :D



11 comentários :

  1. Continuaaaaa! XAnaClara

    ResponderExcluir
  2. haaaa continua tá de mais :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh continua ja me apaixonei por essa fic *--*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa,está Pft!ain como eu queria colocar os emoticons do whatsApp aq,kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai meu roooorti *-* menina a sim você me mata ta perfeito de mais ... ai jeová , posso pedir uma coisinha pra tods vocês? Fassam uma fic com o Niall por favor ... amo tanto ele

    ResponderExcluir
  6. continuaaa!!
    Ta perfeito flor!
    Anciosa pro próximo!

    Xoxo

    ResponderExcluir