I won't give up capítulo 02 " Eu não vou te ligar... NUNCA!"


Pisquei uma ou duas vezes até me voltar para a minha folha quase em branco e anotar o nome do garoto ali, olhei novamente pra ele, seus olhos me avaliaram por um breve momento com certo interesse mas logo sua expressão monótoma voltou, sorri educadamente...-
Eu: Eu sou (Seu nome)... - ele se jogou sobre o encosto da cadeira desleixadamente, levantei uma sombrancelha e voltei à minha folha...-
E então... o que faz no seu tempo livre? - perguntei com o làpis jà pronto para escrever, seus làbios se curvaram para cima e um sorriso pirata cafageste tomou conta de sua face, como se ele me desafiasse à arrancar algo dele... respirei fundo...- ... O que faz nas suas horas vagas? - insisti um pouco mais irritada, ele desencostou-se da cadeira e lentamente debruçou-se sobre sua mesa, seus olhos invadiram os meus como uma onda...-
Liam: Eu gosto dos seus olhos... - engoli seco, qual era à desse cara?! Antes que pudesse falar algo porém ele prosseguiu- Cinzas tempestade, definitivamente não é uma cor muito comum...- arqueei uma sombrancelha...-
Eu: ...Olha não quero ser grossa nem nada...
Liam: É claro que quer - ele me cortou, eu quase podia notar uma expressão de diversão nos seus olhos escuros - Isso é bom, significa que gosta de se manter fechada, se ignorar é claro de que é uma atitude extremamente covarde.. - cerrei os dentes...-
Eu: Essa atividade vale pontos, então serà que por favor você poderia colaborar? - a expressão de diversão agora era evidente nos seus olhos... -
Liam: Você corre (Seu nome)? - notei seu olhar pairar brevemente sobre minhas pernas, as quais sem muito sucesso eu tentei esconder, ele olhou novamente pra mim com um sorriso que me irritava profundamente...-
Eu: Não creio que isso seja da sua conta... - respondi rispidamente, seu sorriso cafageste era intacto -
Liam: Estranho... achei que a atividade consistia em conhecer o seu parceiro... - respirei fundo cerrando os olhos por um breve estante-
Eu: Não estavàmos falando sobre mim, eu lhe fiz uma pergunta primeiro! - seus olhos piscaram engênuamente-
Liam: Me desculpe... qual era a pergunta?
Eu: O.que.faz.no.seu.tempo livre.? - perguntei com os dentes cerrados, ele sorriu de canto se aproximando um pouco mais de mim, seu cheiro envolvia hortelã com algo que eu não consegui decifrar, ele passou sua mão esquerda pelas costas da minha cadeira, meu coração falhou...-
Liam: No meu tempo livre eu... gosto de observar você... - sorriso cafageste...empurrei minha cadeira pra frente fazendo com que seu braço despancasse atràs de mim, ele se encolheu novamente para o seu lugar...-
Eu: Isso não é uma brincadeira, essa atividade vale nota... - ele suspirou parecendo cançado...-
Liam: Vejamos então... do que eu gosto? Gosto dos seus olhos cinzas, gosto dos seus cachos, os quais você não tem controle algum...- passei rapidamente a mão sobre a cabeça tentando baixa-lo um pouco... ele continou- Gosto que você escreva poemas escondidos de todos, gosto do fato de você ser mais inteligente do que parece, e apesar de você ser um tanto quanto covarde gosto de você...- Minha cabeça pesou, quem esse garoto pensava que era? Ela não sabia nada sobre mim! Eu nem mesmo o conhecia, como ele se atrevia?! A atitudade que eu teria tomado nessa situação seria levantar-me imediatamente e ir até a mesa do Hedge dizer que eu simplismente me recusava à me sentar com aquele sujeito, mas eu me recusava ainda mais, deixa-lo falar o que bem intendesse de mim e ficar por isso mesmo... apesar de toda a raiva que me invadiu no momento... tudo o que eu consegui dizer foi... -
Eu: Eu não sou uma covarde! E você não sabe nada sobre mim!
Liam: É mesmo?! Vejamos! Você mantém sua vida sobre rédeas curtas certo?! Nada de festas, màs companhias ou algo ilegal uma ou outra vez no ano, você faz todos os deveres, chega em casa dentro do seu horàrio...-
Eu: ERRADO! - foi tudo o que consegui dizer, ele balançou a cabeça...-
Liam: Gosta de música clàssica?! - soou como uma afirmação mas prefiri pensar que era uma pergunta...-
Eu: Errado de novo! - menti novamente, eu amava música clàssica, me ajudava à pensar, Liam sorriu como se soubesse que eu estava mentindo... ele aproximou sua cadeira da minha com um rangido e se inclinou na mimha direção com uma expressão séria...-
Liam: Você dorme pelada? - Eçe perguntou descratamente, meu queixo ameaçou cair mas eu o segurei no lugar...-
Eu: Està longe de ser o cara à quem eu daria essa informação... - ele sorriu, achando graça, virei o rosto ruborizada, eu quase conseguia ver seu sorriso pirata mesmo de lado...-
Liam: Seus pais? - ele perguntou parecendo realmente interessado, suspirei-
Eu: Mimha mãe morreu quando eu tinha 15, moro só com meu pai...
Liam: Isso deve ser muito duro... - sua expressão era séria, o assunto ainda me deixava um tanto emocionada, meu làbio tremia...-
Eu: Olha esse território é meio pessoal se não se importa... - suspirei, o sino tocou e num segundo Liam jà estava em pé se dirigindo até a porta, foi ai que me toquei e me levantei indo atràs dele...- LIAM! Espere, não anotei nada sobre você... - ele por outro lado jà parecia saber tudo sobre mim, ele se virou vagarosamente com seu sorriso pirata e sacando uma caneta puxou minha mão, anotando seu número...-
Eu: Não tenho tempo livre hoje...
Liam: Nem eu... - ele saiu andando irritantemente confiante, cerrei os dentes...-
Eu: Eu não vou te ligar... - gritei- NUNCA!
-----------------------------------------
Hey meninas, como estão? Desculpem pela demora, eu estou meio ocupada, mas se tudo der certo eu volto logo dessa vez, comentem bastante ok? Amo vocês... ;*



11 comentários :

  1. Ahhh sua linda <3<3<3<3 posta logo. # Roh

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Jessy,está pft,Td q vc escreve é Pft!éeeeh,eu tenho cabelos cacheados,mas consigo controla-los,kkkk.bjs no S2

    ResponderExcluir
  4. Contina ... ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. OOOOOMGGGGG Jess continua ta muito misterioso esse Liam kkk continua sua Diva

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito ksdjs continua logo,bjs

    ResponderExcluir
  7. Liam vai morrer de cancer no pulmao heheheueuehuehe caraca velho hush hush foi tipo o melhor livro que eu já li, e dai voce faz uma fic, awwwwwwnt
    XxAna

    ResponderExcluir
  8. Continua diwa ;*xxAnaClara

    ResponderExcluir
  9. Carambowwws vei to mais interessada nesse imagine do que o * the reason is you * haa ta muito prft vei tipoww ........ CONTINUAA *---------* Debby Horan

    ResponderExcluir