I See Fire-Parte2



Parte 1

Acordei com o sol entrando pelo pequeno feche do blackout, tateei o criado mudo e senti meu celular vibrar. O peguei de imediato e consegui ler com as vistas embaçadas que era uma mensagem de Alex.
Tentei me levantar mais algo me prendeu, olhei e estava envolvida nos braços de Niall. Ele me apertou um pouco mais contra si e senti sua respiração próxima ao meu pescoço, me virei ficando de frente ao seu corpo.
A dúvida levemente passava pela minha mente... Eu fiz amor com ele?
Deslizei meus dedos por algumas mechas castanhas e loiras, o vi se remexer e abrir os olhos.
-Quem me dera acordar sempre assim!-riu me dando um beijo na testa- Bom dia rainha!- seus olhos brilharam e me deu um beijinho carinhoso no rostro.
-Nia...-o vi urrar.- Fizemos... Aquilo, sabe? Ontem?-riu
-Não, e se você está referindo a sexo. Não, não fizemos-suspirei aliviada.
-Tenho que ir!-disse logo me levantando com a roupa de ontem a noite, pus os saltos e peguei rapidamente meu sobretudo sentindo o gélido do revestimento do casaco.
-Já? Mas...- seus olhos se perderam e ele chacoalhou a cabeça.-Esquece.-disse ríspido me dando um beijo no rosto.-Vamos, te levo até a porta.-concordei o vendo com o celular no ouvido.-O táxi já está próximo, cinco minutos ele chega.
-Táxi? Pensei que iria me levar!-disse desapontada vendo-o dar um sorriso cafajeste
-Eu pensei que essa noite tinha significado algo, mas não.-mais uma vez ríspido. Ouvi a buzina alta do taxista-Boa viagem.-declarou e me desviei ao pouco de seus olhos, percebi que me encarava pela gretinha da cortina e então fui me distanciando de seus olhos, que ódio!
O táxi foi andando lentamente e meus nervos estavam em rápido desepero,  meu ódio por Niall aumentava.
Ele não podia ter dito simplesmente que me ama? Só precisava disto pra ficar com ele.

[...]

Entrei em casa, deveria ser umas cinco da tarde, entrei em silêncio já sabendo que meu pai estaria me esperando batucando os pés debaixo da mesa, porém não foi desse jeito.
-A-alex?-perguntei o analisando em pé com os olhos marejados segurando um prato de plástico.
-Onde você passou a noite?-perguntou colocando o  prato em cima da mesa.
-Eu...- minha culpa pesou
-Olha só...-pediu que analisasse todo o espaço. Tinha balões de gás vermelhos e uma faixa gigante escrita: Casa comigo?
-Alex!-sussurrei pondo a mão na boca.
-Não...-cerrou os olhos-A pior parte é que eu sei ue você, você estava com Niall, né (Seunome)?- riu debochado
-Alex...
-Só sabe dizer meu nome?-neguei indo tocar em seu rosto-Queria dizer que te odeio.
-Achei que você tinha esquecido.
-Não, você sabe o quanto eu te amo! Mas agora... O que mais eu to tentando é te esquecer de vez!
Você não imagina quanto foi ruim! Nossos pais e alguns familiares me vendo com cara de tacho, parado na porta, sabe o que eu fazia?!-neguei já deixando cair ás lágrimas.-Segurando isso!-pegou o anel.- Desejo mesmo que seja feliz com aquele animal! Na verdade, o animal da história deve ser eu, né? Não tem mais graça (Seunome)! Quatro anos  e Niall que rondava sua mente?!
-Alex! Eu... Eu to confusa! Eu não sei!
-É... Quando descobrir, me conte!- saiu furioso de casa. Bati a mão na testa jogando minha franja para trás

-Foi o horrível o que você fez.-minha mãe sussurrou e concordei com ela.


[...]
Queria dizer que te odeio por todas as noites mal dormidas, todas sua indiretas que me deixavam em dúvida.
Todas sua namoradinhas de um dia, todas as garotas que você me disse. Queria te dizer que te odeio com todas minhas forças, que eu nunca te amei e queria dizer que não te quero.
Pois bem. Chegou a hora de você sair da minha vida, hoje. Niall James Horan morreu para mim.
                                                        Com ódio, sua ex-melhor amiga.

Vick back! Heey pandas! Como vão? Estou animada... FERIADÃO!- dormi o dia todo e ainda to com sono... Quais são as novas? A vida, família vai bem? Será que consigo comentários? Bem, amo vocês! :*

7 comentários :

  1. Continua Vick,está maravilhoso,Pft! S2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, Essa mini fic, ta mt perfeita!!
    Ansiosa pro próximo!!
    Xoxo


    #Mary

    PS: desculçpa demora pra ler, é q eu n consegui ter tempo pra entrar no not direito, msm sendo feriado..

    ResponderExcluir
  3. omjjj !!!!!!!!!!!!!!! TADINHA (e Naill ) continua Vick sua linda se eu não durmo

    ResponderExcluir