Favor pra Mari *---*

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey Girls!!!! como vocês estão?
Então, hoje eu vim aqui para pedir um graaaande favor para vocês
Eu comecei a reescrever a fanfic She will be loved que agora será All of me, mas que vocês podem continuar chamando de she will be loved mas que vai chamar All of me ( AH, TANTO FAZ, VOCÊS ENTENDERAM) 
Vamos ao que interessa \O/
Eu quero pedir a vocÊs que, se por acaso, alguma de vocês tem salvo ou pelo menos se lembra de alguma parte de she will be loved e tiver a boa vontade, peço por favor para me mandar por e-mail, a linda da Rarielly ja me mandou alguns e ajudou muito! Assim, eu posso ser um pouco mais fiel à antiga versão.
Qualquer coisinha está valendo queridas, deixem nos comentarios ou me mandem por email se puderem ok?
Beijinhos, obrigada desde já. Eu amo vocês <3

email: maah.sertorio@gmail.com



9 comentários :

  1. Oii, ok vo vê o que eu lembro, pera..
    Bom, eu lembro a mãe dela morreu, n sei qnd, e toda noite ela olha pro céu estrelado e fala com ele (o céu) ou com uma das estrelas, n lembro, como se estivesse falando com ela.. O Liam sempre observava ela, sempre foi apaixonado por ela, e observa ela da janela da casa dele todo dia, a música favorita dela era She Will Be Loved, mais acho q isso vc já sabe. O primeiro beijo deles, acho que é na chuva, eles haviam brigado, ela ava na casa dele e ela saiu correndo pra casa dela, ai tranco a porta, e ele pego o vilão e tocou uma musica pra ela debaixo de chuva ( n sei qual), ele pede desculpa e depois de alguma demora, emocionada ela vai ate ele, desculpa ele e eles se beijam, depois ficam resfriados, bom n é assim tão fácil quanto eu to flnd aq, porem eu n lembro de tantos detalhes kk
    Eu n so muito boa pra lembra das coisas, eu lembro mais eu lembro fora de ordem, então se eu tiver me enganado, por favor algém me corrija, se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo..
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de tudo isso que ela disse. Lembro tem que depois da chuva eles transam pela primeira vez. Aí no outro dia ela acorda com manchas no corpo e o Liam acha que foi ele quem a machucou mas na verdade era pq ela tinha leucemia. Acho que podia ter essa cena de novo pq é muito fofo a preocupação que ele tem com ela.
      Xx Ingridr

      Excluir
    2. Verdade!! Ai ele fica chateado e sai, ela vai pra casa dela e fica deprimida, n lembro pq.. Quando ela chega em casa, se corta (ouvindo she will bw loved eu acho) ou percebe q ta sangrando e desmaia pela falta de sangue. Quando o Liam chega, vai atrás dela, toca a campainha varias vezes e ela n atende, e ai percebe q a porta ta aberta, e entra, chama ela, depois de ela n responder e ele começa a ficar preocupado, sobe as escadas, entra no quarto dela e vê ela cheia de sangue e leva ela no hospital, ai eu n lembro mais..acho q eles descobrem que ela tem leucemia..
      Aa, e n sei se é dessa fic, n tennho certeza, mais começa com ela n hospital, ela ta narrando e fala que ta a beira da morte e que essa história n vai ter um final feliz como todas, e ai ela começa a contar tudo desde o início, desde quando ele mora naquela casa e se apaixona pelo Liam, e assim vai, só que ai ela n fica como aqueles narradores "ela era blablabla", passa pra como se fosse o presente.

      Excluir
  2. hey amore!!! Lembor de bastante coisa!!! acho q hj ainda ou amnah te arrumo um texto bom rsrsrsrsrs mas bem... vejamos! acho q vai ficar legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que nós primeiros 5 caps. elas conhecia um dos meninos por cap e no sexto ela ia no parque para simplesmente ler, lá ela encontrava o Liam e eles ficavam conversando, dai ela ia embora é quando ela entra casa dela e olhava para a rua via ele entrando na casa dele e ficava WHAT? Dai rolava umas tretas e ela acabava no hospital com leucimia. Não lembro do final :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não se cortava, começou a sair sangue do nariz dela, ai o Liam chegou e foi procurar ela e quando chegou nas escadas ele viu pingos de sangue, ai ele foi pro banheiro do quarto e encontrou ela toda insanguentada.

      Excluir
  4. Cara eu lembro de td msm, ela só descobre q tem leucemia na segunda temporada, ai aparece a miley que era irmã dela e tbm tem o rolo la com o niall que beija ela

    ResponderExcluir
  5. Olha amor desculpa mesmo, mas infelizmente eu não a antiga fic. Mas se você quiser qualquer outro tipo de ajuda, estou aqui.

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ser postada? Quero continuar lendo!! Essa fic é maravilhosa ��

    ResponderExcluir