Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 25 "Entra aí duende"

Olhei assustada pra porta, a garota de cabelos avermelhados nos encarava risonha...-
Eu: Cassie!! Você me assustou! - Harry se levantou segurando o riso... Cassie ria com vontade... minhas bochechas pinicaram.-
Cassie: Essa era a intenção ora... já pensou se eu fosse sua mãe ou pior... seu pai. - o tom em que ela falava ainda era humorado, eu revirei os olhos.-
Eu: Você tem razão... - me joguei no sofá... Cassie entrou saltitando porta á dentro se sentando ao meu lado...-
Cassie: Olha só... eu pensei que ia chegar aqui e você estaria jogada no sofá com um pote de sorvete como sempre... mas não... tá arrumada - ela se aproximou- tá cheirosa... - eu me sentia um pimentão Harry riu alto eu me virei pra ele o encarando, ele levantou as mãos em rendição parando de rir...-
Eu: Harry essa é...
Harry: Cassie... eu sei... - ele se virou pra ela- Jura que não contou de mim pra ela?
Cassie: Foi mal... o pai dela me assusta, e o irmão também... mesmo com aqueles olhos... ou aquele rosto... músculos... - olhei pra ela de olhos arregalados, ela riu...-
Eu: Meu irmão agora é um homem casado... 
Cassie: Eu sei... que desperdicío... - olhei pra ela novamente ela riu... - Eu to brincando relaxa... - ela se levantou ainda rindo e foi rumo á cozinha... eu ri, Harry se jogou ao meu lado passando seu braço por meu pescoço.-
Eu: Já que eu não me lembro me diz... algum dia ela já foi normal?
Harry: Acho que esse é o normal dela! - eu ri me abraçando á ele... havia começado á chover... Cassie aparaeceu algum tempo depois com uma bandeija cheia de besteira...-
Cassie: Ótimo... agora eu é que vou segurar vela... - ela bufou nos fazendo rir... se sentou no tapete fofo da sala pondo sua bandeija na mesinha de centro...-
Cassie: Seus pais sabem que ele está aqui? - balancei a cabeça-
Eu: Meu pai está viajando e minha mãe foi visitar a familia de Jenna já que eles moram do outro lado da cidade... ela disse que iria ontem com eles... - dei os ombros, Cassie riu.-
Cassie: Legal ficando com o garoto que seu pai odeia dentro de casa... se você desse uma festa... seria minha heroína... - balancei a cabeça rindo... Cassie colocou um filme besta de comédia romântica... ora ou outra Harry me roubava beijos, Cassie estava concentrada assistindo o filme e comendo... em algum momento Harry se levantou saindo e atendendo o celular... suspirei... algum tempo depois ele voltou com um olhar preocupado...-
Harry: Hm... eu... preciso ir... 
Eu: O que? Por que? 
Harry: É que... eu tenho um amigo... e quando eu precisei eu fiquei na casa dele... agora ele está vindo pra Londres... e precisa ficar lá em casa... - lamentei-
Eu: Espera... você mora em Londres?! - Harry assentiu incontente...
Harry: Vem comigo? - balancei a cabeça lamentando... Cassie levantou-se animada...-
Cassie: Ótimo... eu precisava mesmo de uma carona... (Seu nome) arrume suas coisas... - olhei pra ela sem entender nada...- Alôô?! Gente não é óbvio?! Ok eu explico... eu moro em Londres e Harry também! Os pais de (Seu nome) estão fora... você liga pra sua mãe e vai pra casa do Harry...
Eu: Cassie minha mãe nunca vai me deixar ir pra casa de Harry... - ela me olhou indginada...-
Caasie: Sério que você vai contar pra ela que vai pra casa do Harry? 
Eu: Eu... posso... dizer que vou pra sua casa! - ela me olhou como se fosse óbvio...-
Harry: Ótimo... você vem comigo... - ele me puxou pela cintura me beijando...eu ri me livrando de seus braços e indo até meu quarto.... peguei uma bolsa e rapidamente peguei algumas roupas... liguei pra minha mãe e implorei ( muito!) pra ir para casa de Cassie... depois de algum tempo de resistência ela permitiu... desci com minha bolsa... Harry e Cassie me esperavam impacientes... -
Eu: Vamos?! - Cassie e Harry assentiram, coloquei água e ração para Gru e me despedi... desliguei tudo... tranquei a porta e sai apressada... Harry e Cassie já estavam dentrio do carro... joguei minha bolsa atrás e fui na frente com Harry... depois de mais de uma hora dirigindo Harry parou dizendo que ia encontrar o amigo dele... assenti... ele seguiu até um aerorporto e desceu do carro... chovia forte em Londres... tudo era enorme e lindo... algum tempo depois Harry apareceu com um garoto loiro que abriu a porta do banco de trás... Cassie se indireitou...-
Cassie: Entra ai duende...
Eu: CASSIE! -A repeendi enquanto Harry entrava no lado do motorista... o garoto loiro riu sem jeito... Cassei deu os ombros... Harry também riu...-
Harry: Niall esta ao seu lado é a Cassie... E esta é a (Seu nome) - ele acenou com um sorriso simpático...- E Cassie... - ele sorriu educadamente para Cassie que deu um breve sorriso voltando á mecher em seu celular... Harry continou á dirigir até que parou num prédio enorme... entramos no prédio e pegamos o elevador... paramos no décimo andar... Cassie ainda estava conosco... seguimos pelo corredor até Harry parar em frente á uma porta e a abrir... a sala tinha tons pastéis com uma tv enorme... entramos porta adentro.... me joguei no grande sofá preto com Harry caindo ao meu lado...
Cassi/Niall: Onde é a cozinha? - Os dois perguntaram em unisson nos fazendo rir...-
Harry: Basta seguir o corredor... a primeira...
Cassie: Já achamos... - Cassie gritou de algum lugar...-
Eu: E então Harold... o que vamos fazer agora? - ele me lançou um olhar safado mordendo o lábio.-
---------------------------------------------------------------
Hei meninas... como estão? Bem esses ultimoa caps tão chatos demais¬¬ ( mas eu amo a Cassie... The zuera never ands) mas como vcs já puderam notar... logo teremos ação... hehe... comentem! Beijo amo vocês...

7 comentários :

  1. Uiiiie! Tá perfeito demais! Não sei na onde tá chato! Mentir é muito feio! u.u Teremos um HOT? *0* Continua logo amor, tá perfeito! Para com essa paranóia de "Capítulo Chato" porque é mentira! Love You <3

    ResponderExcluir
  2. Continua lindinha ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  3. me enganou direitinho... eu aqui achando que seria o pai dela! u.u
    mais o.k!
    continua!

    ResponderExcluir
  4. heeeeey Jess faz um hot bem quente e Ferox e essas coisas sabe.. kkkk vaaaaai tia ta precisando msm de ação mais ta mt peffdt>< a fic>< u.u continua please to ansiossa.. com dois ss

    bb: anonimat

    ResponderExcluir
  5. *0* q maravilha, continua flor está ótimo!
    meu blog com imagines bjss http://1dforeverimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uii,continua logo,está Pft! *--*
    Quero logo essas ações!~lé safada~
    Hehehe

    ResponderExcluir