Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 24 "Assim não está bom?!"


Passei quase a noite toda me revirando na cama completamente sem sono... até que finalmente amanheceu e eu pude me levantar... a casa estava pertubadoramente silenciosa... fui até a cozinha e tomei um copo d'água, subi para o meu quarto novamente... separei um roupa e fui para o banheiro onde tomei uma ducha quente... sai do banho passando a me analisar em frente ao espelho... só agora eu havia notado as marcas aroxeadas no meu pescoço... os acariciei preocupada... um sorriso se abriu em minha face me fazendo lembrar dos beijos calorosos de Harry... do modo como ele me tocava... até do jeito que ele me olhava fazia meu coração acelerar... fiz minha higiene e sai do banheiro, vesti a roupa que havia separado e voltei á me analisar diante do espelho... é eu até estava bem...derepente ouvi algo na minha janela... olhei por ela e lá fora longe da casa um garoto de blusa de frio preta e os cachos enfiados numa toca me olhava com os olhos arregalados... sorri pra ele e só então percebi por que ele não se aproximava... Gru latia á cada passo que ele dava... suspirei abrindo a janela.-
Eu: Sai dai GRU...XÔ... - ela latiu mais um pouco e saiu com o rabo entre as pernas... eu ri com a expressão que Harry fez... ele se aproximou até chegar na minha janela...-
Harry: Posso entrar? - eu ri assentindo com a cabeça... Harry passou pela janela com facilidade á fechando em seguida...-
Harry: BOM DIA!
Eu: Bom di... - antes que eu pudesse terminar a frase ele me agarrou pela cintura me beijando com força, sua língua se enroscava na minha em sincronia perfeita... ele me empurrou até a parede onde me prensou... continuamos assim até que nós dois nos soltamos completamente sem fôlego... ele me olhou... sua boca estava vermelha, e seus olhos verdes misturavam um tom fome e voracidade... poderia ser assustador se não fosse extremamente sexy... sorri de canto sem jeito, derepente todo seu ar voraz se foi e o menino dos olhos verdes e das covinhas voltou com seu sorriso encantador...-
Eu: É bom te ver também... - ele soltou um sorriso encantador beijando minha testa...- E então o que faz aqui tão cedo? - perguntei casualmente ele riu... sai do quarto indo até a sala com Harry me seguindo atrás...-
Harry: Como já deu pra perceber... eu senti muito sua falta... - ele me abraçou de lado, seu cheiro me arrepiava... me joguei no sofá com Harry se jogando ao meu lado... o olhei-
Eu: Sempre foi assim?
Harry: Assim como? - ele perguntou desentendido-
Eu: Assim sabe... tudo isso! - ele riu se aproximando um pouco mais de mim me fazendo aconchegar-se em seu peito...-
Harry: Na verdade não... as coisas costumavam seren mais... tranquilas... - eu ri- mas depois que eu fui pra longe de você... fiquei com abstinência... - eu ri com ele rindo em seguida... -
Eu: E quais são os planos pra hoje? - Harry me precionou contra seu peito-
Harry: Assim não está bom? - eu ri...-
Eu: Assim está perfeito... - Harry me puxou pra mais um beijo caloroso... suas mãos percorriam minha cintura... subindo por minha barriga, puxei seus cachos com força, ele gemeu baixo me excitando, suas mãos eram quentes... mas não tanto quanto seu beijo... nossas linguas dançavam em sincronia... suas mãos subiam cada vez mais... seu corpo estava sobre o meu...-
Xxxx: MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! - a voz furiosa irradiou da porta até nós me fazendo dar um pulo...-
------------------------------
Hey meninas como estão?
Eu sei que esse capitulo tá muitoo pequeno (:\) mas é que eu hj não to tendo tempo pra nada... inclusive por isso não vim ontem... bem comentem u.u... Amo vocês...
Ps: A MAH VAI VOLTARRR TÔ LOUCAAA PRA LER LOGO A NOVA FIC *U*

8 comentários :

  1. Perfeitooooo!!!!!!continuaaaa
    Quem será que apareceu .u.u.u

    ResponderExcluir
  2. nao acredito que o Jhon voltou? É ele?
    sempre tem alguem pra atrapalhar... se nao for ele é o Brad!
    continua!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa ta perfeito d+++++ <33
    xx

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Adoro como você escreve! É magnífico! Parabéns! ^^)
    E Maah!.Pllmds! Volta com nova fic e continua a outra!! E Larry!! Pllmds!! Volta também!!! Preciso da continuação da sua fic!!!
    sdds apenas. :(

    -Iasmin

    ResponderExcluir
  5. Continua to amando a sua fic.
    Tenta convencer a Lary a volta a posta eu to com abistinencia da fic.
    Please come back ! I miss her !
    Diz a ela que eu e a minhas amigas estao com saudades dela e da fic dela ta okay ?!
    Thatah xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii thatah. .eu falei com a lary e ela disse que nao vai ais terminar a fic ;c....
      Xoxo;Feeh



      Excluir
  6. Continuaaa,estou morrendo de anciedade aq!êee, a mah vai voltar!\o/

    ResponderExcluir