Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 28 " Não podemos ficar juntos"

Eu: Brad... - eu bufei-
Brad: Onde está (Seu nome) Styles? - ele perguntou realmente irritado, me levantei para evitar acordar (Seu nome) com a pequena discussão que teria á seguir...-
Eu: Por que acha que ela está comigo?
Brad: O que? Você acha que eu nasci ontem? Bom mas se ela está com você como acho que está... suponho que ela tenha se lembrado de você não é mesmo? - pressionei a mandíbula cerrando os punhos, não (Seu nome) não se lembrara de mim...-
Eu: É... ela vai se lembrar...
Brad: Como eu achei que seria... ela NÃO vai se lembrar de você... não adianta, fizemos um trato... e agora está na hora de você cumprir com sua parte... deixe-a... deixe-a em paz... faça isso você mesmo ou eu farei,   acredite... não vai querer me ver por ai...
Ligação off:
Bradd não tinha o direito de me afasta-la assim dela... por outro lado eu tinha feito um trato com ele, que tipo de homem eu seria se desonrasse assim minha parte no acordo... balancei a cabeça... se ela não se lembra de mim o que posso fazer? Isso não significa que ela não me ama significa apenas... suspirei... que eu não era assim tão importante...-
(Seu nome) on:
Acordei com a chuva batendo com força contra a janela do quarto de Harry... as roupas ainda jogadas no chão denuciavam o que havia acontecido na noite anterior... sorri comigo mesma me lembrando de cada detalhe... mas Harry não estava mais ali... levantei e fui procura-lo... na sala Cassie e Niall estavam deitados no sofá um abraçado ao outro como se tivessem pegado no sono ali... fui até a cozinha e achei Harry apoiada na pia com uma expressão séria, me aproximei dele o selando, ele sorrou suavimente mas parecia preocupado, eu o abracei... -
Eu: Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada, ele deu um sorriso amarelo negando com a cabeça...-
Harry: Está tudo bem... - eu o fitei, sabia que havia algo errado mas achei mlhor não insistir muito...-
Eu: E então... você já viu como estão o Niall e a Cassie? - ele riu.-
Harry: Já... - ele sorriu de lado, eu também... -
Eu: Bom, eu vou tomar um banho antes que eles acordem - o selei e fui para o banheiro...-
Harry P.O.V.S
Assim que ela saiu minha cabeça voltou á martelar... eu não sabia o que fazer, então peguei o telefone e liguei pra primeira pessoa que me veio á mente...-
Ligaçã onn:
Xxxxx: Alô...?!
Eu: Gemma? - minha voz saiu um pouco mais rouca do que deveria...-
Gemma: Harry?! Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada, expliquei a situação á ela que ao fim soltou um longo suspiro pensativo...-
Gemma: Harry... você sabe que eu semp
re gostei da (Seu nome)... mas vendo você e ela sofrer , eu preciso dizer, minha opinião como sua irmã é que... talvez seja mesmo melhor você esquecer ela, talvez seja melhor vocês não ficarem juntos...
Eu: Mas Gemma...
Gemma: Harry... - ela me interrompeu- eu não disse antes por que... bem por que não pensei que você voltaria com ela, mas pode ser perigoso... para (Seu nome) ela se lembrar... junto com essas lembranças podem surgir sequelas graves... sequelas que... como eu disse talvez seja melhor vocês não ficarem juntos... - aquilo me acertou como uma granada... então esse tempo todo, forçando-a tentando faze-la se lembrar de mim... eu estava pondo em risco a saùde dela...-
Eu: Entendi Gemma... obrigado por tudo...
Gemma: Olha Harry... nossos pais nos pediram para te mandar um recado, eles estão em Paris agora e nos convidaram para visita-los... - dei um suspiro longo, Gemma entendeu...- Olha maninho, eu só quero o seu melhor... independente do que você... escolher... bem eu preciso ir... até logo.
Eu: Até... - desliguei o celular, eu não poderia fazer mais nada, Gemma e Bradd tinham razão... eu só estava fazendo mal á (Seu nome)... fui até o quarto onde ela se arrumava tentando fechar o zíper de seu vestido... me aproximei dela e o fechei, beijando seu pescoço, ela se virou pra mim sorridente, seus olhos estavam tão claros e límpidos, o azul mais belo que eu já vira, ela me olhou com aquela olhar inocente que me quebrava por completo... principalmente pelo o que eu diria á seguir... peguei nos seus pulsos e a puchei até a cama onde nos sentamos, ela me olhou duvidosa...-
Eu: E-eu sinto muito... mas... (Seu nome) não podemos ficar juntos...
-----------------------------------------
Hey Gilrs... como vão? Me PERDOEM por não voltar, eu estou completamente sem tempo, mas cá estou... Então comentem, provavelmente volto amanhã ou sábado...
Kisses <3

6 comentários :

  1. Me explica que tipo de sequelas ? , porque eu nao entende muito , por favor ..
    Adoro seu imagine , posta amanha !!!
    Viih xx

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que voce voltou... eu quase chorei nesse capitulo... ela vai ficar arrasada!
    continua!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Gata, ta pfto, continua logo plmdds, n vivi sem essa fic e sem a Ever Enough, vcs escrevem muito bem, fazem da minha vida a mrlhor das ilusões possiveis kkkkkkkk, AMO DMS <3 Continua.

    ResponderExcluir
  4. Ai senhor posta logo por favor
    Ass:loana

    ResponderExcluir
  5. Mds leitora nova aq, To apaxonada por essa fic, serio mesmo ;u;
    Li tudo em 3 dias lol e tipo ta maravilhosa, ent continua logo hein??!!
    volta logoo, por amor d Deus c:

    ResponderExcluir