AVISO MUITO IMPORTANTE

Bom dia lindinhas da Lary.
Bem... Eu não apareci aqui essa semana. Mas tenho um motivo: Foi minha semana de provas.
Quase morri gente kkk Essa semana também tenho prova quase a semana toda, mas não é por isso que vou ficar sumida.
Gente, lembra que eu ia me mudar? Então... É hoje... Tô me arrumando pra ir. Quase sem tempo, mas dei um jeito de aparecer aqui rapidinho. E meu primo tá me mordendo. Vou chutar as bolas dele. URRRGH GENTE.
Vou fazer assim, escreverei a fanfic com calma enquanto fico sem net uns dois meses talvez até comece outra. E depois chego com a coisa toda pronta. O que acham?
Bem... É isso...
Vou sentir saudades.
Amo vocês.
Me desejem sorte (?)
Tchauzinho :*

12 comentários :

  1. boa sorte comigo tbm esta assim

    ResponderExcluir
  2. Hey Lary boa sorte lindinha
    escreve bastante ai e quando voltar vem com tudo ta?! ~como eu sou idiota MDS~
    Bjs xX

    ResponderExcluir
  3. escreva muito viu?e volte o mais rapido possivel! :) xx

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Lary...boa mudança kk
    Sentirei sua falta tbm bjus tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e boa mudança , ervinha do Zaza !! Volte quando quiser , mas volte COM TUDO ! Okay ? Beijinhos !! :* '

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte perfeita, tomara que de tudo certo. Fiquei muito feliz de vc continuar. Chama no whats depois. :)) quando tire tempo rs. Te amo, tbm vou sentir sdds, outro dia sonhei que ia conhecer vc e a Maah aownn kkkkk
    Eu espero!!! Beijokaaas

    ResponderExcluir
  7. Vai ser dificil... sentiremos a sua falta! :/
    mas boa sorte e que tudo dê certo pra vc!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ooi lary com esses seus sumiços vc vai acabar perdendo leitoras vai ser mtooo ruim fk 2 meses ser ler sua fanfic .pq hj inves de vc ter postado vc n postou mais cap e dps postase o pequeno aviso

    ResponderExcluir
  9. boa sorteee e boa mudança tbm vou morrer de saudades!!(:(

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte e boa mudança pra vc
    te espero eu tenho paciencia
    e tbm vou morrer de saudades
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  11. Assim eu acho q fica perfect por mim tudo bem

    ResponderExcluir