Mini fic Harry Styles: O que os olhos não

Cap. 23 "Acho que eu também te amava"


(Seu nome) P.O.V.S
Continuamos á dançar a música lenta, era muito bom ter seu corpo perto do meu, seu perfume... era uma sensação que eu não conseguiria explicar, ás vezes eu pegava seus olhos fixos em mim e minha pele se arrepiava, eu apenas ria, e podia ver suas covinhas á mostra também... ele se aproximou do meu ouvido...-
Harry: Você se lembra... quando nos falamos pela primeira vez? - eu neguei com a cabeça... - Hum e talvez... quando... nos beijamos pela primeira vez... -eu o olhei surpresa... ele riu de canto... balancei a cabeça novamente... ele deu um sorriso amarelo me fazendo sentir culpada...- Tá tudo bem... sem problema... você vai se lembrar- ele disse confiante, aquilo me deixou triste... como eu poderia me lembrar de Harry... se eu não me lembrava nem mesmo da minha familia... Como conseguiria me lembrar dele?! Porém sorri fraco como se realmente aquilo fosse acontecer... depois de algum tempo dançando disse á ele que esperasse um minutinho... fui até Brad e Jenna... e me despedi desejando felicidades... Brad sorriu junto com Jenna agradecendo... em seguida fui até minha mãe e me despedi, ela me olhou desconfiada mas assentiu também se despedindo... fui até Harry.-
Eu: VEM! - o puxei pro lado de fora... ele riu sem questionar... fui até o carro em que havíamos vindo e entrei, Harry me olhou surpreso entrando do lado do carona... peguei as chaves...-
Harry: Não sabia que tinha carteira de motorista...-
Eu: Não tenho...- sorri sapeca saindo do estacionamento... dirigi uns 45 minutos...  contando á ele cada dia depois de mim ter acordado... aprender á ler... reconhecer as cores... essas pequenas coisas sem importância para alguns que faziam toda a diferença para mim...algum tempo depois... deixando quase todas as luzes da cidade para trás eu avistei um pequeno morro com um grande carvalho sobre ele... estacionei o carro de qualquer jeito e sai dele animada...-
Eu: Vem Harold! - ele saiu do carro não tão animado quanto eu... subi animada até chegar no grande carvalho me encostando nele... Harry parou ao meu lado...-
Harry: É lindo! - as estrelas brilhavam com tanta intensidade e a lua estava tão perto que nos sentíamos á metros dela... eu sorri.-
Eu: É a minha vista favorita desde que eu voltei á enxergar... - ele me olhou surpreso... me deitei na grama fria, ele se deitou ao meu lado-
Harry: E... por que nos trouxe aqui...? - eu o olhei tristonha...-
Eu: E-eu não sei... acho que... confio em você... Brad me trouxe aqui a primeira vez... disse que era um excelente lugar para se pensar...
Harry: E no que você está pensando?
Eu: Eu estou pensando que...- suspirei- que você pra mim se parece com essas estrelas...- seus olhos brilharam.-
Harry: Como assim?
Eu: Tão perto... e ao mesmo tempo tão longe...- susurrei pra mim mesma... ele me fitou- Estava me testando... eu não sei quem é você... eu não devia estar... aqui com você... - me referi ao fato de estarmos completamente a sós em um lugar isolado... o olhei- Você me amava Harry? - perguntei quase num susurro, seus olhos cintilavam... sua respiração de repente se descompensou-
Harry: Sim... eu te amava... - sorri, voltei meu olhar para o céu estrelado- Por que eu não me lembro de você... eu deveria... sei que deveria... - susurrava pra mim mesmo... a sensação era algo... pertubador... como quando vamos falar algo e nos esquecemos do que iríamos dizer... só que pior...-
Eu: Eu sinto muito...- ele sorriu docemente-
Harry: Pelo quê?
Eu: Por não me lembrar de você também... quer dizer você gostava de mim... o minímo que eu deveria fazer por você...
Harry: Essa não é a questão (Seu nome)...
Eu: Não?!
Harry: Não! Por que mesmo que você não se lembre de mim hoje... eu ainda estarei te amando amanhã de manhã... - ele susurrou se aproximando á tal ponto de nossoa lábios se tocarem e um beijo lento e doce se iniciar... eu pus meu corpo sobre o seu enroscando meus dedos por seus cachos adoràveis... senti cocégas gostosas... como se meu corpo já conhecesse a sensação... suas mãos apertavam minha cintura com certo desespero, senti mordidas em meu pescoço que me fizeram gemer baixinho... puxei com força seus cabelos, ele soltou um gemido rouco... minha respiração estava acelerada... suas mãos rápidas e urgentes... derepente ouvimos um barulho que me assustou... uma galha do velho carvalho havia acabado de cair... respirei aliviada... Harry sorriu nos levantando.... -
Harry: Vem! - ele me deu a mão e nós voltamos para o carro.- Acho melhor te levar pra casa... não sei se você percebeu mas seu irmão não meu fã exatamente... -eu ri... ele assumiu o volante me levando para casa... assim que chegamos ouvi os latidos de Gru... estava morrendo de sono... sai do carro... -
Eu: Eu... te vejo amanhã? - ele sorriu-
Harry: Concerteza... - ele me agarrou pela cintura me atacando com um beijo carinhoso... e também urgente, só quando estava sem fôlego ele me soltou...-
Eu: Até amanhã Harold...
Harry: Até... - entrei dentro de casa o observando partir... ainda não havia ninguém ali... meu coração estava acelerado e minhas pernas bambas... as borboletas em meu estômago estavam dando uma rave... tomei uma ducha fria e fui dormir em seguida... rodei a pequena aliança em meu dedo...- É Harold... acho que eu também te amava...
------------------------------
Hey gilrs... como vão?
Sorry por só postar hj... ñ eu ñ estava pulando carnaval... e sim... como o prometido eu voltei ontem... mas a net não tava funcionando (¬¬)...
Então o cap. ficou meio sem nexo, eu fiz ele várias vezes e apaguei várias vezes ( tô sem idéias ¬¬) Mas aí esta... bem sorry e comentem okay? Amo vocês :D
Ps: Beijos ás safadinhas de plantão que acharam que ia rolar hahaha :* eu tmb achei que ia... u.u

6 comentários :

  1. Kaajkao... Não achei nada.. Mentira... Akhaakjakka tá perfeito linda..

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo <3 continua quero lembrar logo do meu Harold
    xx Thais Santiago

    ResponderExcluir
  3. realmente achei que iria rolar...
    continua com essa perfeicao logo!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, continua Pandinha ;)

    ResponderExcluir