Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 22 "Hazza"


(Seu nome) P.O.V.S
Ele me disse olà da forma mais doce possível, seus olhos brilhavam.-
Eu: Olà Harry, eu sou (Seu nome)... - me levantei indo até ele, estendi minha mão num comprimento mas ele me puchou e me abraçou com tanta força que por um momento eu perdi o folêgo, ele me soltou me olhando risonho, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.-
Eu: Qual é a graça? - perguntei séria, ele parou de rir e soltou um largo sorriso.-
Harry: Nada... só é muito bom te ver de novo. - seu sorriso continuava intacto.- O que acha de irmos à um casamento? - ele colocou seu braço de forma com que o meu braço se unisse ao seu, eu ri balançando a cabeça e unindo nossos braços, saímos e ele dirigiu até a igreja... foi meio estranho, eu não tinha coragem de perguntar o que nós éramos exatamente, claro que pelo jeito que ele me olhava éramos bem mais fo que amigos, mas talvez fosse o que ELE queria... decidi por fim não perguntar, eu descobriria com o tempo...quando chegamos todos derepente nos olharam curiosos, me soltei rapidamente do seu braço e apenas sorri, ele riu de canto, minhas bochechas pinicavam, logo avistei minha mãe, ela sorria e acenava para todos toda orgulhosa, suas jóias chegavam á cintilar, assim como seu sorriso, assim que ela me avistou sorriu satisfeita, mas seu sorriso logo se desfez, ela saiu se despedindo do pequeno grupo que se formara ao redor dela e veio até mim comprimentando um e outro pelo caminho...-
Mãe: Meu amor que bom que você chegou... - ela beijou meu rosto- eu avisei que ficaria linda de vestido... - ela sorriu eu corei-
Eu: Hã... obrigada... há claro e esse é o... o 
Harry: Harry!- ele disse-
Eu: Harry! - repeti... ela me olhou como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo, mesmo assim sorriu atenciosa e estendeu a mão-
Mãe: Que surpresa adorável... - ela sorriu.-
Eu: Mãe... ér, hum... o papai já chegou? - perguntei num cochicho, seus olhos ficaram tristonhos e ela balançou a cabeça dando um sorriso amarelo-
Mãe: Eu sei que a coisa que seu pai mais gostaria nesse momento seria estar aqui- eu sorri forçada, não... não era a coisa que ele mais queria nesse momento, se ele QUISESSE mesmo estar aqui ele estaria de um jeito ou de outro... eu suspirei- O noivo quer falar com você meu bem... - ela sorriu apontando pra Brad que sorria nervoso, fui até ele...-
Harry P.O.V.S
Ela seguiu indo graciosamente até seu irmão e me deixando á sós com Mary que sorriu á observando, e depois me olhou-
Marry: Que bom que está aqui Harry... - ela sorriu com sinceridade, eu retribui-
Eu: É bom saber que nem todos me odeiam... - olhei pra Brad, Marry riu-
Marry: Ele não te odeia Harry, é só que... (Seu nome) é e serà para sempre a irmanzinha que ele "precisa" cuidar... - ela faz parênteses com as mãos me fazendo rir.-
Eu: E Jhon...? - ela revirou os olhos-
Mary: Jhon é um idiota... ele não se importa com nossos filhos, viajar justo no dia do casamento do própio filho? Isso não existe! Sabe Harry, eu me arrependi muito de ter deixado que Jhon falasse tudo aquilo pra você... aquelas coisas... - ela balançou a cabeça- nada daquilo é verdade, você salvou a vida da minha filha... Olha ta-talvez ela consiga se lembrar de você... quer dizer vocês se gostavam tanto, e- eu... preciso que ela se lembre... ver uma pessoa que você ama olhar pra você ás vezes como se não te conhecesse... - ela balançou a cabeça-
Eu: É... eu sei como é. - ela sorriu-
Mary: B-bom eu preciso ir... O casamento já vai começar. - assenti- E Harry... por favor faça com que ela se lembre! - Mary implorou antes de partir, eu sorri... como, como eu á faria se lembrar de mim... suspirei e fui me sentar... logo apareceu (Seu nome) totalmente sorridente com seus olhos azuis tempestade... ainda possuía o mesmo ar ingênuo... mas agora tinha um brilho tão lindo, que os tornavam enesquecíveis... ela se sentou ao meu lado...-
(Seu nome) E então Hazza... sobre o que você e minha mãe conversaram? - ela perguntou curiosa, eu ri-
Eu: Bom pra começar... é Harry e eu e sua mãe não falamos sobre nada de importante... - ela me analisou estendendo seua braços-
(Seu nome) Bom EU gosto de Hazza e o tom de vocês era sêrio demais pra uma conversa sobre "nada de importante" - ela riu me fazendo rir também... a teimosia de sempre... derepente notei em sua mão um anel... mas não qualquer anel, o anel que eu havia dado á ela quando começamos á namorar... sorri-
Eu: Não acredito... você ainda usa?! - perguntei feliz, ela soriu rodando o anel no dedo-
(Seu nome) Bem... eu não tiro desde que acordei sem memória... por quê? Foi você quem me deu? - ela perguntou, eu já ia responder quando ouviu-se a marcha nupcial da noiva, e a própia noiva entrar em seguida... O casamento seguiu, a noiva, os votos, e em seguida a festa, (Seu nome) levantou- se indo cumprimentar um e outro quando derepente parou na minha frente....-
(Seu nome) O que acha de dançarmos um pouco Hazza?
Eu: Harry! - ela riu me puchando pro meio do salão onde uns e outros dançavam animados... derepente começou-se a tocar música lenta... levei minhas mãos em sua cintura e senti-las suarem... era impressionante o que (Seu nome) ainda era capaz de fazer comigo.... me aproximei dela um pouco mais... minha respiração estava acelerada, a dela também...-
Eu: Sim... fui eu quem te deu o anel... - seus olhos brilharam fazendo minha respiração se descompensar e meus làbios se aproximarem dos dela até chegarem ao ponto de se tocarem...-
------------------------- 
Hey little cupcakes... como vão? Então Harry e (Seu nome) já tão de climimha de novo... humm... olha meninas agora eu só volto á postar segunda, u.u vou dar uma saída esse fim de semana... sorry u.u mas prometo recompensar voces ( e muito) no ferido depois de segunda ok? Bj amo vcs... comentem =3

8 comentários :

  1. Otimo vou esperar anciosa
    Xxprimeira a comentar u.u.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... mais so segunda?
    o.k vou tentar nao morrer ate la!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. #chegalogosegunda#anciosaprasegunda!
    Hahaha,continua,está Pft!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii naaaaaao... Tem que continuar logo!!!! Tá perfeita

    ResponderExcluir
  5. MDS, só segunda? Aaaaaaa, tá mtooo pfto....

    ResponderExcluir
  6. Scrr, plmdds, n posso esperar menina do ceu, continua logo please.

    ResponderExcluir
  7. q foto perfeita igual a fick continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeita *-* Diwa <3 Continue logo pff :3

    ResponderExcluir