The Fault in Our Stars-Parte 5





-Hoje você irá tomar café comigo! Que saudade de você menina!-ele riu a puxando para subir os imensos degráis. Mais uma vez... Minha conversa com (Seunome) foi adiada.
Olhei para Sara que estava já se virando para atender o caixa preferencial e revirei os olhos rindo.
-Quem é ela?-sorri mordiscando o lábio inferior.
-(Seunome) Daniels!-disse deixando sair um suspiro no final
-Então é ela...-sussurrou fazendo um Capuccino
-Ela quem?-avistei (Seunome) descendo os degraus e me levantei já a esperando no último degrau
-Com licença Zayn?-disse baixinho fitando o chão.
-Não.-declarei decidido a deixar tudo para trás.
-O que?-ela me encarou
-Antes você vai me dizer. Você tem certeza que não me conhece (Seunome)? Tem certeza que eu sou o louco?-disse agarrando seus braços a vendo arregalar os olhos
-Zayn!-tentou se soltar
-Me diga (Seunome)! Você realmente não me conhece?-a balancei rapidamente-Tem certeza?!
-Zayn... Está me machucando!-se debateu choramingando, a larguei e continuei a encara-la
-Só me diga uma coisa.-suspirei-Na boa (Seunome), eu acabei meu noivado pra estar com você. Ou você me diz que me conhece ou... Eu prometo que vou embora da sua vida! Pra sempre.-disse ríspidamente sentindo olhares de todos no restaurante.
-Ta, ta! Eu te conheço, lembro de tudo! Agora deixa eu passar.-tntou sair mas a segurei pelos ombros
-(seunome), agora olhando no meus olhos, me diga que não me ama mais.-ela me encarou fazendo uma rápida careta
-Pa-para Zayn!-disse balançando a cabeça negativamente e as lágrimas rolaram por seu rosto
-Me fala (seunome)! Me diga que esqueceu tudo! Me diga que não quer se lembrar! Me diga que me ama!-supliquei vendo chorar e secar suas lágrimas que cada vez secadas, caíam novas.
-Zayn! Para!-ela me encarou.-Eu vou me casar amanhã!-saiu rapidamente do restaurante me deixando parado em frente a escada, meu estômago roncou e resmunguei algum palavrão criado por mim, revirei os olhos e andei rapidamente do restaurante tentando sair dos olhares das pessoas.
Ela vai se casar amanhã! Ela... Ouvi um grito histérico vindo do lado do beco em que estava, entrei ligeiramente procurando por um choro feminino e escutei que era Tati.
-TATI!-gritei ouvindo-a chamar meu nome.
-Zaz!-tentou se levantar
-O que houve?-me preocupei olhando seu pé sangrento
-Um idiota quebrou alguma garrafa aqui e acabei pisando, o vidro entrou no meu pé e... AI!-ela gritou.
-Vem cá.-pus sua cabeça na parede e com minha camiseta amenizei o sangue
-Mas essa é a cami...
-Shiu!-ela ficou sem silêncio e amarrei minha camiseta em seu pé.
-E como Daniels?-ela sorriu, olhei pro chão-Oh! O que houve?
-Ela está noiva Tati!-disse trincando os dentes, a mão de Tati tocou meu rosto rapidamente olhando meus olhos
-Zayn... Onde está o homem destemido que eu tanto amo?-engoli em seco.-Onde está? Você vai deixa-la escapar assim? Ela ainda é noiva! Você vai deixa-la ser feliz com outro cara?!-ela me deu um peteleco no nariz
-Au!-resmunguei tocando o local petelecado 
-Deve ta doendo mais aí!-tocou em meu peito
-Ta dizendo para estragar o casamento dela?-ela balançou a cabeça negativamente-Ela se casa amanhã!
-Eu sei... Viramos amigas.-declarou a encarei chocado.-Virtuais, claro. O casamento será amanhã ás cinco e ela estará amanhã no salão Saaktamp
-Vo-você é a melhor garota do mundo!-eme abraçou rapidamente e a recolhi em meus braços a levando para minha casa.

[...]

Depois de ouvir todas as descrições sobre as características do noivo de (Seunome), Tati disse que eu estaria pronto pra encara-lo ou encarar (Seunome), logicamente optei por encarar (Seunome) e ser feliz para sempre.
-Amanhã ás oito ela estará no salão.-disse pondo o celular novamente na bolsa
-Obrigada! De verdade Tati!-ela sorriu tristemente
-Eu amo ver seu sorriso Zayn!-declarou suspirando passando as mãos pelos braços.
-Eu sei de um garoto, um homem na verdade... Ele gosta de você e você gosta dele...-ela me olhou espantada-Eu sei de você e Ryan.-pisquei e logo depois revirei os olhos
-Co-como?!-pareceu indignada andando rapidamente de um lado  pro outro.
-Era mais um dia que estava tentando esquecer (Seunome) e vi você o beijando no terraço.-disse dando de ombros.
-Aaa.... Uma pequena falha!-rimos sem graça-Se não se importa Zayn.... Até o casamento!-foi para a porta com as bochechas coradas.
-Até o talvez casamento!

[...]

Era mais ou menos meia noite e eu estava novamente tramando um plano para ter (Seunome) novamente em meus braços... Mas o que eu posso fazer para mostrar que mudei? O que será que eu posso dizer? Oh! Onde eu estou me metendo! Ta.... Eu sou Zayn destemido Malik e amanhã terei minha (Seunome) para sempre!

OLÁ! Zayn Destemido Malik... De acordo com o final do imagine que estou fazendo... Ele não está tão destemido assim, uheuehuehue :) Essa parte ta meio ruinzinha mas a última estará boa, prometo! :) como vão pandas lindas do meu pequeno coração?Animada pra volta ás aulas? Pois é.... Hahaha (: Quando esse imagine terminar talvez eu venha com a possível sinopse de uma fic e daí irei posta-la, amo todas vocês :* :) Talvez eu traga a sinopse hoje... Talvez :/ :) amanhã venho com o final, amo todas! :*

Um comentário :