Mini fic Harrry Styles: O que os olhos não veêm...


Cap. 13 "Tudo errado"

(Seu nome) P.O.V: Ele pedia pra mim tirar os óculos... e eu negava, e ele continuava pedindo, e se aproximando cada vez mais... mas diferente de sempre, conforme ele ia se aproximando eu não ia me afastando, eu tentei, mas era como se meu própio corpo se recusasse á me obedecer, e que agora... ele tivesse sua própia vontade, Harry se aproximou até seus lábios macios tocarem nos meus... até meu coração bater como louco, e as borboletas no meu estômago quererem sair voando dali de dentro... e quando nossos lábios se tocavam íamos num beijo envolvente... Sua língua se enrosvaca na minha em sicronia perfeita... ela colocou suas mãos em minha cintura me empurrando até meu corpo se chocar contra as pedras íngrimes, com se corpo sobre o meu... minhas mãos agoram se enroscavam em seus cabelos macios que agora eu descobrira eram cacheados... eu pude senti- lo sorrir durante o beijo... mas então me lembrei que estava tudo errado... Aquilo não podia estar havendo... parei de beija- lo o empurrando...
Harry: O que foi?! - ele perguntou assustado-
Eu: N-nós não devíamos ter feito isso - disse me sentando-
Harry: E por quê não?! Vo- cê não gostou foi isso?! 
Eu: E- eu... - eu havia gostado sim... e eu queria mais... - sim Harry... eu não gostei... - disse baixo, ele suspirou-
Harry: Eu intendo... então... acho melhor esquecermos... o.
Eu: È... è melhor, mas, eu gostei de passar o dia de  hoje com você - disse me aproximando e passando meu braço pelo seu, eu sabia que aquilo não era certo, me aproximar depois do beijo, mas queria realmente me manter próxima dele, de seu perfume, encostei minha cabeça em seu ombro, senti um movimento, como se ele estivesse me olhando... -
Harry: Nossaa!! Seus olhos são realmente lindos.
Eu: Do que adianta... se tudo que eles veêm é a escuridão - suspirei-
Harry: Mas por que... esconde- los?
Eu: Quanto menos as pessoas verem... melhor... Mas e você?! Cachos hein! Eu nunca imaginaria... - Harry riu-
Harry: Já tentei... doma- los... mas é melhor assim. - como eu queria poder ve- lo, perguntei as horas... 18:30-
Eu: Acho melhor nóa irmos... embora.
Harry: Você tem razão... mas antes precisamos fazer algo... levante- se - ele disse me ajudando- 
Eu: O que?! - perguntei me referindo ao " fazer algo"- 
Harry: Isso! - ele disse me jogando nas costas e correndo á toda comigo ainda pendurada...-
Eu: Harry... PARA! ME SOLTA! HARRY!! - Eu gritava sem conter o riso... depois de alguns segundos ele me colocou no chão...-
Eu: MAS AFINAL PRA QUE ISSO ?! -perguntei histérica, senti ele me puxar pra perto dele pela cintura e passar seu braço pelo meu pescoço-
Harry: Isso... - ele falou cançado- foi pra você lembrar de mim... sempre... por que sou legal... - eu ri do modo divertido que ele falava- 
Eu: Legal... convencido... exibido... - ele se aproximou do meu rosto-
Harry: Você me conhece tão bem... - disse rindo seguido por mim- HIRA DA SEGUNDA RODADA- ele disse me pegando no colo e correndo-
Eu: ME SOLTA... - Protestei, ele soltou minhas pernas, meus braços estavam no seu pescoço, e só aí eu notei que estavmos dentro d`àgua-
Eu: HARRY!! EU VOU TE MATAR- 

--------------------------------------------
Hey gils... demorei mas voltei, desculpa ñ ter vindo antes... tava ocupada e agor to mortaaa... enfim o que acharam?  Comentem :X amo vcs <3

7 comentários :