Mini fic Harry Styles: O que ps olhos não veêm

Cap. 15 "Luke

(Seu nome) P.O.V
Harry me deichou na academia depois de sairmos da praia... assim que eu botei o pé lá dentro veio Cassie me perguntar onde eu estava, e o que tinha acontecido, eu apenas confirmei a história que já tinha contado mais cedo, eu estava na casa de uma amiga que tinha me oferecido para dormir lá por causa do horário... Cassie me agarrou num abraço apertado...
Cassie: Nunca mais faça isso... Sabe o quanto eu fiquei preocupada?! 
Eu: Ok ok... me desculpe... mas e então, como ficou seu... vestido?! Ficou bom..?
Cassie: Ficou perfeito... eu queria que você pudesse ve- lo, acredita que...- e então ela me levou até nosso quarto onde não parava de falar um minuto como tudo combinava e ficava perfeitoo em si mesma, e eu apenas assentie pacientimente até finalmente pegarmos no sono.
O dia seguinte foi normal, aliás tudo estava como sempre, eu fui pras minhas aulas obrigatórias, depois fui para a aula de balé... como eu disse tudo normal, exceto pelo baile, a escola estava animada, era o primeiro baile do ano, a maioria das pessoas já haviam sido convidadas... até mesmo Cassie, ela iria com um tal de Josh, que segundo ela era lindo... a minha escolha de não ir á esse baile já havia se espalhado, de modo quê até agora ninguem havia me convidado... esse foi o argumento de Cassie pra justificar a minha falta de pretendentes, mas eu estava convencida que isso tinha haver com meu jeito, acho que... as pessoas tinham medo de me levar e acabarem não se divertindo, ou eu não era bonita o bastante para alguem me convidar, mas o fato de algum e outro não insistir para ir comigo ao baile acabou que sendo uma coisa boa... já que de qualquer modo eu NÃO iria aquele baile, minha semana continuou nada agitada e eu bem despreocupada até a quarta, estava saindo da aula de balé quando ouvi uma voz nada familiar...
Xxxx: Hãn, er... Oi ( Seu nome).
Eu: Hãn... oi...
Xxxxx: Luke!!
Eu: Luke...
Luke: Isso... olha eu queria saber se... Você não quer ir ao baile comigo...
Eu: Hãn... ao baile?! E- eu não vou... ao baile me desculpe. - disse completamente envergonhada-
Luke: Ha que pena... eu queria mesmo ir com você...
Eu: É?! Bom eu até iria mais... realmente... me desculpe...
Luke: Tudo bem, desencana, mas caso você resolva ir... me avisa ok?!
Eu: Ok... disse educadamente, nos despedimos e eu fui tomar um banho e almoçar, contei o ocorrido para Cassie que depois de bradar pra metade do mundo que eu havia recusado um convite do LUKE e eu era louca... depois do almoço fui para a aula de teatro, eu havia evitado pensar nele aqueles dias, mas hoje não teria jeito... eu o veria, cheguei na aula onde o professor veio novamente com todas as Boas- Vindas que ele sempre me dava ao chegar em sua aula, retribui as suas boas-vindas e fui pro meu cantinho ensaiar, repassava as falas com empenho quando ouvi um "Oi" baixo e rouco que me fez tremer...-
Eu: Harry?!
---------------------------------------------------------------Hey girls o/ demorei mas vim, desculpe por ñ voltar ontem, ocorreu um imprevisto sorry... mas hoje eu "provavelmente" voltarei já que ainda está cedo... ai ai Harry abri o olho kkk bom comentem bastante ;) Amo vocês <3

26 comentários :

  1. você escreve mt errado. oxê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, escreve melhor entao!

      Excluir
    2. Nossa. Viro profesora agora é?dexa a fic é dela e Ela screve do jeito que ela quer
      ¥Nathy¥

      Excluir
    3. AI NOSSA SUA RIDICULA A MENINA TA DEIXANDO DE FAZER AS COISAS DELAS PRA VIM ATENDER OS PEDIDOS DE CONTINUA E SEMPRE TEM UMA "você escreve muito errado" não pera o imagine é de quem mesmo não ta satisfeita tchau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Avisando NOVAMENTE... kerida ja faz quase um mes que meu PC quebrou, ñ tenho outra forma de postar que ñ seja pelo celular, como a tela dele é pequena ñ dá pra postar e ao mesmo tempo ver a postagem, as meninas concordaram que eu postar por aki era melhor do que ñ postar, msm com os errinhos pq elas se importam mais com a FIC do que com os erros nela.... mas se isso te incomoda tanto ñ precisa ler, a MINHA fic tem mais 3 adm' s que postam aqui, de qualquer modo ñ vou deichar de postar pq uma ou outra ñ gosta, dou o meu melhor por vcs, e me esforço, tento ñ errar, mas nem sempre é possivel ainda mais quando escrevo rápido, mas é como já disse .. se te incomoda tanto ñ precisa ler
      #Jessy

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Vishi fia, eu só falei, não precisam vir com armas e pedras para cima de mim, tenho posturam por favor?! E Jessy eu não julguei seu trabalho se você não percebeu ok? Eu só falei que você escreve muito errado. Está tão 'apavorada' assim porque? Não sabe aceitar uma critica? Na verdade isso nem pode ser chamado de critica porque eu só falei um fato que é VERDADE e nem julguei nem nada, então abaixem os fogos das ppks as duas anônimos e você Jessy. É gata, se eu não me importasse com a sua fic, como você disse ali' pq elas se importam mais com a FIC e blá blá.' Gata se eu não me importasse não falaria que você escreve muito errado, e olha nem falei por mal. Serio, falei mô de boa, e você pode perceber ali óh que no final coloquei um 'oxi' então as vocês e as duas anonimas, comecem a ler e perceber as coisas ok?!

      Excluir
    7. Querida em momento algum eu falei que o que vc disse ñ era verdade, eu apenas me justifiquei, e vc se quisesse mesmo " falar a verdade" deveria saber antes de " falar a verdade" que eu já havia me justificado e pedido desculpas um milhão de vezes, pelos meus erros, ñ tenho problema algum com criticas, se vc procurar nas minhas postagens iniciais vai ver, levei em conta todas as criticas e sugestoes das leitoras, mas se vc ñ "falou" por mal... de "boa" como vc disse então me desculpe... aliás assim como eu tenho que aprender a ler e a perceber as coisas, vc tem que saber dos fatos antes de critícar ou " falar a vdd" :)

      Excluir
    8. Eu sei dos fatos amor, eu sei oque eu falei, eu sei dos fatos ;) eu vejo qnd você fala q fica sem net, q qnd o seu pc quebrou e blá blá. Eu só disse um coisa gata ;)

      Excluir
    9. Bom, entao se vc " sabia" dos fatos querida ñ tinha que criticar, pq como vc bem " sabia" a culpa ñ era minha certo. :)

      Excluir
    10. Mas eu não critique só falei uma coisa, ate porque eu não xinguei seu trabalho e nem nada. Eu só comentei um fato ;)

      Excluir
    11. Quando a Jessy pediudesculpa pela desculcao no proximo capitulo eu vim ver pensando que era uma desculcao legal. Mas foi paia

      Excluir
    12. Kkkkkkk gente q isso, vcs tão pior q o Louis kkkkkkkkk vcs querem o q... q eu a menina saiamos no tapa? Kkk q isso, já acabou td e tmb já foi td esclarecido kkk Mas gente kkkkkk

      Excluir
  2. a meu deus que perfeito continua *-* P.E.R.F.E.I.T.O

    ResponderExcluir
  3. Ha querida ñ liga pra esses comentarios ñ, tá perfeito continua pf

    ResponderExcluir
  4. Eii jessy eu acompanho essa mini fic desde o começo mas nunca comentei hehe'
    Boom.. Só estou aqui pra dizer que acho seu trabalho incrível e vc é uma ótima escritora, parabéns pelo talento :)
    e nn se deixe abalar pelas críticas, elas só elevaram o seu trabalho bb'
    Xx: ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho minha querida, obrigada muito obrigada, kkk eu ñ tenho nada contra critícas o problema é quando a pessoa critica sem saber, mas mt obgd msm, eu dou valor á cada opinião cada leitora cada comentário de vcs amo vcs <3

      Excluir
  5. Hey jessy! Vc escreve muuuiito bem, sua fic é magica, pq é diferente! Continua qnd puder, sua divaa !!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. MDS ta tao perfeito, nao liga pra essa garota nao, sua fic e perfeita
    Continua
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, eu NAO DISSE Q A FANFIC DELA NAO ERA PERFEITA DESGRAÇA, PRESTA ATENÇAO GENTE. NÃO SABEM LER NÃO? EU NÃO JULGUEI O TRABALHO DELA, SO DISSE QUE ELA ESCREVE ERRADO, PRESTEM ATENÇO POVO CEGO --'

      Excluir
    2. Amada primeiro se acalme, eu em minuto algum eu disse q vc falou q a fic dela nao e perfeita, eu apenas fiz um elogio a fic dela ok, agora se vc nao gostam da fic dela por causa dos errros dela, nao leia facil
      Beijinhos :-)

      Excluir
  7. Meu na boa se a menina nao sabia q vc digitava pelo celular tbm tem q dar desconto ~leitora antiga daqui do blog eu nunca comento mas é q eu vi o barraco e.. n aguente antes de virem falar algo eu li tuuuuuuudo p nao falarem merda~ mas vem cá, se a menina nao soubesse q vc estava pelo celular ela esta no direito dela de leitora alerdar a escritora, na boa eu faria o mesmo, eu tbm acahava q vc digitava muuuuuuuuuuuito errado só depois eu vi em um post seu no final q vc disse q esta postando pelo celular, mas ~agora como uma menina mt chata e q n gosta erros de portugues~ nao souber escrever 'deixa' poxa vc escreve deixa com CH isso nao existe!! mas blz, n vou parar de ler sua fic pq a historia ta legar!! mas conserte o deixa!! pq é com X e não CH!!

    ps: nao me levem à mal é q eu n tenho ela no face, pq se não eu a chamaria no inbom e falaria diretamente pra ela bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorem alguns erros pois tbm estou pelo celula ~por isso eu entendo os erros dela de portugues menos o deixa~

      Excluir
    2. Mas ela sabia q eu escrevia pelo celular... ela msm disse.,, ha mas ignorem,,, já passou e eu já entendi td :)

      Excluir
  8. as palavras do verbo deixo sao com X. tem alguns errinhos de portugues. fora isso ta perfeito

    ResponderExcluir