Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm



Cap. 14 " Irritante"

Harry P.O.V... - Ela disse não ter gostado do beijo... disse ser algo errado, mas não disse ter se arrependido, e aquele era o sinal de que se eu continuasse insistindo ela seria minha... mas aquele não era o momento, eu devia ficar na minha até a hora certa e só depois "atacar" depois de algumas brincadeiras saimos da praia e eu fui deixa- la na academia... me despedi saudosamente com um abraço apertado e um beijo no rosto e fui embora... cheguei no meu apartamento tirei a blusa sentei num canto e peguei meu violão... eu nem me lembrava a última vez que tive um dia daqueles, um encontro... de verdade, eu fechava os olhos e podia ver seus olhos... ouvir seu riso... sentir seu perfume... seus lábios... um sorriso idiota se abria em meu rosto... e eu me sentia mais idiota ainda por querer tanto uma garota... me corrigindo não uma garota... a garota, passei a mão no rosto e em seguida no meu cabelo bagunçando-os, de repente ouvi a campainha... o que Gemma queria agora?! Me perguntei indo até a porta a abrindo... não era Gemma, era Karen.
Karen: Oi meu amor -ela disse me beijando e "invadindo" meu apartmento em seguida-
Eu: Oi Karen... o que faz aqui? - perguntei fechando a porta-
Karen: Há meu amor, eu senti saudades - ela disse jogando a bolsa sobre o sofá e indo até a cozinha e pegando um pouco d`àgua, eu rolei os olhos, como uma pessoa conseguia ser tão barulhenta, tão chata tão irritante...-
Karen: MEU AMOR?! - ela gritou com a -voz irritante dela-
Eu: Karen você não tem que gritar eu estou bem aqui... do seu lado.
Karen: Apenas me diga... quem mais estava aqui? - ela perguntou irritada-
Eu: O que?! Por que acha que alguém esteve aqui?
Karen: HARRY... TEM DOIS LUGARES POSTOS NA MESA..
Eu: Hãn... claro que tem dois lugares na mesa, minha irmã veio aqui mais cedo.
Karen: Claro a Gema...
Eu: Gemma Karen Gemma - disse já um pouco irritado-
Karen: que seja... Bom também tem outro motivo pra mim vir até aqui... temos que conversar sobre o baile-
Eu: Não me lembro de ter te convidado - ela riu como se eu tivesse acabado de fazer a piada mais engraçada do mundo, e falou por horas e horas dos preparativos para o baile, aquilo era meu inferno particular... ela só calou a boca algumas horas depois quando finalmente ressolveu ( sem um convite meu) ir dormir, sem nem mesmo uma " recompença" por escutar sua voz irritante a noite inteira... me deitei na cama ao seu lado depois de um banho, me virei a abraçando de conchinha, não... o cheiro de seu cabelo era doce demais... a desabracei me virando pro outro lado... me mechia de um lado pro outro me torturando por não conseguir dormir, tudo que eu conseguia pensar era no amanhã quando eu á veria de novo... de repente me lembrei de algo... levantei rapidamente indo até minha calça jogada no cesto de roupa suja, enfiei a mão no bolso... lá estava, a minha foto e a de ( Seu nome) um pouco depois de saírmos da praia, ela estampava um enorme sorriso e eu outro... Droga o que esaa garota está fazendo comigo?!

--------------------
Hey girls demorei mas vim... kkkkk o Harry odeia a Karen, mas também né " Gema" kkkk bom mesmo estando um pouco tarde comentem e eu tento voltar hoje ok?! Amo vocês <3 # Jessy

12 comentários :

  1. hahahaha a primeira- FInalmente!!! uhul
    Ain eu amei o capitulo!! onde está os outros boys em?/ se tiver-amo o liam-shaushausaah Posta hoje meu bemm pfv

    ResponderExcluir
  2. Continua pooor favor. Sou apaixonada por essa fic

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ♥♥ Continua pfv

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, PQ EU AMO DEMAIS ESSA FIC!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa !! Ta perfeitoooo !! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Algo me diz q o harry vai quebrar a cara qnd a (s/n) descobrir q ele ta numa aposta ahushaua continua, ta perfeita demais <3333

    ResponderExcluir