Mini fic Harry Styles; O que os olhos não veêm...

Cap. 20 "Finalmente o baile"


Eu: E então Cassie o que toda essa gente esta fazendo aqui? 
Cassie: Ha ( Seu nome)... nem implica, as meninas estão aqui só pra... conversarmos mesmo sabe.
Eu: Conversar? Ou fofocar? - 
Cassie: Há... tudo a mesma coisa - eu ri-
Eu: Tudo bem... eu não vou incomodar... tchau.
Cassie: Há nada disso... você entra aqui mocinha -Ela disse me puxando, e me guiando até eu me sentar na cama, e ela sentar- se ao meu lado- 
Cassie: Tudo bem Emily... agora repete aqui pra ( Seu nome) o que você estava nos contando vai.
Emily: Bem do inicío então... eu estava na minha aula de yoga sabe... tudo normal como sempre, a aula acabou e todas as alunas saíram... bom exceto eu, que fiquei ajudando a professora á arrumar os tapetes de yoga, quando agente terminou, eu peguei minha bolsa e sai, o corredor estava completamente vazio, por que já estava na hora do almoço.... e justo quando eu ia virar no corredor eu ouvi duas vozes... - ela parou, e eu ainda não havia entendido o que Cassie queria tanto que eu ouvisse- A voz de Karen e Harry Styles - ela deu ê
nfase no "Styles" fazendo umas e outras suspirarem... -Discutindo feio, Karen estava furiosa por quê Harry não queria ir ao baile... e vocês não vão acreditar... Harry jogou na cara dela que só namora com ela por quê os pais dele querem assim - Emily finalizou triunfante, Cassie me cutucou animada, porém não disse nada apenas se levantou e foi conversar sobre seu par no baile, eu não prestava atenção, tudo que eu pensava agora era que eu talvez devesse falar com Harry, ou não, do mesmo jeito ele havia omitido seu namoro com Karen, não, ele merecia ser tratado com indiferença... resolvi sair do quarto pra respirar um pouco, logo ouvi a voz da diretora saindo dos auto-falantes...
Diretora: Olá alunos, eu venho apenas comunicar que o baile terá início ás 20:00h e fim ás 01:00...  bebidas alcólicas estão estritamente proibidas, a saída da Academia só será permitida até 00:00 depois disso só no dia seguinte... Espero que se divirtam... é só.
Depois do comunicado da diretora o dia paraceu voar, ás 19:30 eu e Cassie já estavámos prontas, e ás 20:00 ouvimos três toc's toc's na porta, Cassie abriu a porta e comprimentou animada Luke que entrou e me comprimentou com um beijinho no rosto.
Luke: Nossa você está... perfeita, linda maravilhosa... - eu corei-
Eu: Obrigada - minhas bochechas pinicaram, ele passou meu braço pelo seu e fomos até o salão de festas, ouvi a música alta tocando, apertei o braço de Luke um pouco mais forte... Finalmente o baile.
---------------------------------------------------------------Hey gilrs... como prometi voltei, esse cap. tá grande mais se vocês comentarem eu ainda volto hoje Ok? Amo vocês
#Jessy

9 comentários :

  1. Heeeyyyy Hahahah' . Tá Mttt Perfecttt. Pleasee Volta hj Jessy?? *-----*

    __Brenda Ketilim

    Xxxxxxxxx'

    ResponderExcluir
  2. Volta hoje por favooooor!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa por favor posta ainda hj estou curiosa

    ResponderExcluir
  4. Saiba que você postando o capítulo pequeno me deixa bem mais curiosa então por favor volta hoje?!

    ResponderExcluir
  5. Hey! Trate de postar ainda hoje o próximo capitulo mocinha! Não quer deixar suas leitoras curiosas neh? Se ñ postar volto para te encher o saco
    hahah beijinhos

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS! O que o luke acha que está fazendo! Harry me salvaaaaa socorrrro estou sendo atacada por um bebado safado! -q Shaushaaush Continua logo minha princesa pleaase><
    by- Ash

    ResponderExcluir