Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 19 "Mas o que esta acontecendo aqui?! 

Levantei a cabeça devagar...
Eu: Não tem problema - retruquei grosseiramente entrando no meu quarto, suspirei... eu havia sido grosseira demais com ela... derepente se passou por minha cabeça a voz enjoada de Karen bradando ser namorada de Harry... NÃO... eu não havia sido grosseira demais com ele... eu havia o tratado como ele merecia, o que ele havia feito foi ridículo, decidi afastar meus pensamentos de Harry, ele não valia meu tempo e nem merecia a minha atenção... Amanhã seria o baile, a escola estava frenética, e eu já havia me cançado de Cassie me contando cada detalhe da decoração que ela mesmo havia ajudado á fazer, eu já tinha comigo tudo o que eu precisava, o vestido que Luke havia me dado, que segundo Cassie era perfeito, o salto e os acessórios, quando finalmente fui dormir me sentia tão cançada como raramente me sentia, fechei meus olhos esperando vir a onda de pensamentos que vem na nossa cabeça antes de pegarmos no sono, derepente Luke veio á minha mente, sua voz, seu toque... e em seguida veio Harry... seu... beijo. Balancei a caveça como se aquilo realmente fosse me ajudar á afasta- lo de meus pensamentos e depois de algum tempo ainda pensando em... tudo, eu peguei no sono, uma noite sem sonhos.
Acordei no dia seguinte com os gritos da histérica Cassie por que havíamos dormido meia- hora á mais que o previsto... como se ela se importasse com isso em dia de aula, eu pensei prendendo o riso, me levantei fiz minha higiene pessoal e fui tomar café ao lado de Cassie, a escola inteira estava lá... mesmo sendo sabádo... depois do café eu fui para o meu quarto novamente, deviam haver umas 5 ou 6 meninas lá dentro quando eu entrei gritei o nome de Cassie e logo ouvi sua voz animada.
Cassie: (Seu nome)!! Você finalmente apareceu -ela disse por cima do borburinho-
Eu: É... mas o que está acontecendo aqui?! - 
------------------
Hey girls, esse ultra pequeno cap. Foi só pra avisar o meu retorno mesmo, postaria com td o prazer um Cap. Maior mas... eu estou mt cançada, enfim COMENTEM bastante e eu volto LOGO e com um cap. bem grande ok?! Bjs amo vocês
#Jessy

7 comentários :

  1. Huuuum ta ficando misterioso kkkkk.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Mas....ficou sem lógica. O final do outro não faz sentido com o início desse. Não se sabe quem e que esbarrarou em ""mim""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk desculpa amore é q eu to avoada, quem esbarrou na (Seu nome) foi o Harry por isso ela agiu dessa forma;)

      Excluir
  3. Volta pf pf ♡♡♡♡♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. to louca pra o proximo capitulo... haha super fã...

    ResponderExcluir