Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 17 "Karen"


Ainda sentia seu hálito gostoso batendo contra meu rosto, fechei os olhos e suspirei...
Eu: Talvez... quem sabe - sorri abrindo meus olhos - Harry me subiu bruscamente e continuamos dançando até uma voz feminina ao fundo nos surpreender, apertei forte o braço de Harry-
Eu: Quem é?! - pergeuntei á Harry um pouco assustada, mas ele não respondeu, apenas se livrou do meu braço grudado no seu e se afastou-
Harry: "Karen?! - Sua voz saiu tensa-
Karen: Eu... o que faz aqui Styles... com ela? - Harry suspirou ainda mais tenso-
Harry: Karen... essa é ( Seu nome) minha companheira de... peça... estavámos ensaiando - ele falou completamente sem graça, eu sorri sem jeito-
Karen: Há... oi... e então Harry, não vai me apresentar á sua amiga?
Harry: (Seu nome) essa é Karen... minha... minha...
Karen: Namorada!! 
Eu: Namorada?! - minha voz saiu esganiçada-
Karen: eu não sabia que gente cega podia atuar... ou dançar - ela falou no tom mais cruel de todos, suspirei e fechei os olhos... -
Eu: Eu danço com os pés querida, e atuo com meu coração, se pararmos pra pensar a única coisa que impede alguém de realizar algo... é ele mesmo... e eu não sei você mas eu consigo realizar meus desejos mesmo com as minhas privações - soltei um risinho cínico e sai- Tchau Harry - disse sem esperar sua resposta, assim que me vi longe de seus olhares o sorriso deu lugar ás lágrimas, corri para o meu quarto, antes que alguém me visse naquele estado, assim que cheguei me joguei sobre a cama me encolhendo e chorando o mais baixo que eu podia
, logo ouvi a porta do banheiro se abrir e a voz de Cassie ecoar preocupada vindo até mim-
Cassie: (Seu nome)?! O que aconteceu?! O que houve?! - senti ela se sentar ao meu lado-
Eu: Ca- Cassie... vo-você sabia que o Harry tinha namorada ? - perguntei tentando disfarçar em vão-
Cassie: não... eu sabia que eles já... sabe se pagaram... mas namoro?! E... por que você... - ela não completou a frase, e eu resolvi explicar... o que realmente havia acontecido no último fim de semana, Cassie se surpreendeu com o comportamento de de Harry, da mesma forma que eu, mas agora tudo havia perdido a importância, ele era exatamente o que eu pensava... desabafei com Cassie, tive que segura- la para não ir atrás de Karen depois de contar á Cassie o que Karen me disse... depois de algum tempo mudamos de assunto, Cassie tentava me animar em vão...-
Eu: Mas acho que... é melhor e- eu... voltar á aula - disse secando o rosto-
Cassie: Há... meu deus, com tudo isso eu até me esqueci, Luke passou aqui mais cedo, ele deixou algo pra você... - ela disse saindo e voltando... colocando uma caixa sobre minhas pernas-
Eu: O que é? - perguntei um pouco curiosa-
Cassie: Vamos descobrir - ela falou animada, o som de sua reação ao ver o tal presente, foi algo entre um surto e um ataque...-
Cassie: AI MEU DEUS... QUE PERFEITO QUE LINDO, TÃO MARAVILHOSO...- Eu suspirei...-
Eu: O que é? - perguntei mais curiosa ainda-
Cassie: É O VESTIDO MAIS LINDO MARAVILHOSO E PERFEITO DO... MUNDO -  ela explodiu, eu soltei o ar com força-
Eu: Sério?!
Cassie: SÉRIO!! Espera, tem um bilhete... " Caso você reconsidere ir ao baile"... Luke - Cassie leu quase tendo um troço, eu suspirei-
Cassie: Há ( Seu nome) é uma pena que você... não vai ao baile... - ela disse desanimada, suspirei pensativa-
Eu: E quem disse que eu não vou?! - falei com um sorriso vingativo escorrendo por meus lábios-
-----------------------------------------------
Hey girls... voltei o/ sorry por ñ ter vindo ontem, tava sem net, mas e então o que acham da escolha de ( Seu nome) Harry merece vingança? Comentem... eu poderia tentar voltar hoje, mas não sei se vai dar... bom Amo vocês... até mais :3

17 comentários :

  1. Perfect ... Eu acho que ele nem sabia que ela era namorada dele .. Mas eu acho que uma vingança ia ser interessante ...!! #leitora nova ..!! Amo esse blog

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito!!!! Harry merece vingança. Continua por favor.

    ResponderExcluir
  3. Alias .. Meu nome e Barbara ... Uma leitora desse blog me mostrou ele ..!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito !!! Sim como a leitora ali em cima disse eu tb gostaria de uma vingança !! Tenta volta ainda hoje pliisss ...
    Xxx Maria Clara

    ResponderExcluir
  5. Perfeito !!! Sim como a leitora ali em cima disse eu tb gostaria de uma vingança !! Tenta volta ainda hoje pliisss ...
    Xxx Maria Clara

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a seu nome tem q fazer igual a Taylor Swift em you belong with me chegar fabulosa e humilhar a Karen

    ResponderExcluir
  7. Meo Deos o q q isso?! é a coisa mais perfeita do universo!!!
    Harry merece vingança... eu acho.
    mas cara, eu nunca li nada tao perfeito! Já ate mostrei pras minhas amigas.
    eu sei q eu já perguntei isso mas n sei em qual cap entao nao via resposta: posso postar no meu blog? por favooooor??? diz q sim, diz q sim, vaaaaaaai
    com creditos é claro.
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. kra , eles tão que nem Micaela e Martin hahaha <3 continua isso ein , não sei , mas acho que o Harry tem que ficar com a Seu/nome logo...

    ResponderExcluir
  9. OIii linda!! Sou uma leitora antiga e quero lhe dar os parabéns pelo esforço q vc faz para vir postar todos os dias, todas nós podemos notar q esse blog é diferente de qualquer outro, e sem ele nós apenas não vivemos. Se ñ fosse por esse blog, one direction para mim seria qualquer outra banda q existe no mundo. Mas graças á isso daqui, one direction é uma das bandas q vai entrar para minha história.... Obrigada por tudo....Continua

    ResponderExcluir
  10. Aiiii q lindo.... Eu acho q para Seunome ficar com Harry não pode ser tão fácil, acho q ele ainda vai ter q fazer muito para ficar com ela. Por favor, faz o Harry morrer de ciúmes.... kkk
    E o Louis, Liam, Zyan e Niall? Vão aparecer nessa fic?

    ResponderExcluir
  11. Será q a Seunome ñ pode fazer uma cirurgia depois para voltar a ver? Como a Jena, na série Prety Little Liars

    ResponderExcluir
  12. Divino d+! Ele merece sim u-u
    Isso ñ se faz Styles! Continua diva! Xx Ni

    ResponderExcluir
  13. Continua,tá pft,acho q ele merece vingança,hahaha,bjs linda!

    ResponderExcluir
  14. poderia fazer um imagine com o ator Asa Butterfield?

    ResponderExcluir
  15. ESSA FIC É PERFEITA!!!!!!!!!! N QUERO Q NUNCA TERMINE!!!!!!!! AMO DEMAIS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir