Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 16 " Nem Comigo?!"


Eu: Harry?!
Harry: Oi... de novo... como está?! - ele indagou sentando- se ao meu lado-
Eu: Bem e você? 
Harry: Melhor agora - ele disse com a voz um pouco mais rouca que o normal, senti minhas bochechas pinicarem e limpei a garganta-
Eu: E então? Ensaiou?
Harry: Não muito... a escola está uma bagunça por causa... do baile.
Eu: Há nem me fale, as pessoas andam pra lá e pra cá como se o mundo estivesse prestes á desabar - eu ri, seguida por Harry-
Harry: Mas e então?! Você vai? - ele perguntou num tom mais baixo-
Eu: Hãn... NÃO... eu não fico muito á vontade em bailes, eu mal sei dançar...
Harry: Há... corta essa, eu já te vi dançando balé... lembra?! Você é... perfeita. - novamente senti minhas bochechas pinicarem, ri nervosa-
Eu: é... no balé... onde eu danço sozinha e num espaço amplo, é muito diferente...
Harry: Nem tanto, em ambos você ainda usa os pés. - ele riu, o empurrei também achando graça...- quer saber... vem comigo - ele disse me puxando e indo até o professor, pediu autorização ao professor para irmos ensaiar em outro lugar, o professor permitiu e Harry saiu me puxando, depois de um tempo paramos de andar...
Eu: Onde estamos?
Harry: Numa sala vaga... - ele disse indo á algum lugar... voltou algum tempo depois pondo sua mão firme sobre minha cintura...-
Eu: Será que eu posso saber o que...
Harry: Relaxa - ele disse quase ordenando, até que começou uma musica animada, e Harry começou seu jogo de empurra, ele me jogava de um lado pro outro me segurando sempre, eu tentava entrar no ritmo da música com Harry me guiando sempre... até a música finalmente parar de tocar.
Eu: Você... é doido - disse rindo e me soltando de seus braços até uma outra música, agora bem mais lenta começar... ele também riu, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando um pouco mais pra perto de si...-
Harry: Viu?! Não é tão dificíl... O Luke só tem que saber te guiar... - ele disse baixo pude sentir a raiva em sua voz-
Eu: Como sabe... do Luke?
Harry: E quem não sabe?! Ninguém tem coragem de convidar a garota bonita, por outro lado quando alguém finalmente convida... a noticia corre rápida.
Eu: Hãn... e- eu não... - suspirei- eu NÃO vou ao baile... nem com o Luke e nem com ninguém. - derepente num giro rápido e segurando minha mão Harry me desceu ainda com a outra mão firme em minha cintura...-
Harry: Nem comigo?! - á essa altura ele estava tão perto que eu já sentia seu hálito delicioso batento contra meu rosto...
-----------------------------------------------
Bem meninas, demorei mais to aqui, Cap. Pequeno mas cute :3... Bom pra quem viu minha pequena discussão com a leitora hj mais cedo queiram me perdoar, como eu já disse meus erros se justificam, kkk baixou o Lou aqui em mim u.u mas como eu disse, ou eu posto ASSIM ou não posto ( até msm pq nem tem como) isso só vcs decidem, e eu respeito a escolha de vcs seja qual for ok... Amo TODAS vcs de coração ... Bem comentem <3 e Boa noite anjos :3

13 comentários :

  1. PELO AMOR DE DEUS! Não pare nunca.... Eu vivo e respiro essa fic, mds.... Não ligue para " certos comentários" pura inveja.... Parabéns anjo :**

    ResponderExcluir
  2. Anão continua mais hoje, está muito bom
    -nicole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anão é um homem bem baixinho kkkkk brincadeira

      Excluir
  3. Jessy, eu não sou muito de comentar as fanfics ou mini fics que eu leio, mas eu te que falar parabéns a sua mini fic está perfeita a história é muito legal, ela fala conta uma outra realidade da (Seu Nome) que estamos acostumadas a ver, te achei muito criativa quanto a isso e a mini fic em geral, você escreve muito, estou ansiosa pelos próximos capítulos, bom enquanto aos errinhos nem de muita bola para isso, o que vale é a fanfic em geral que está perfeita!! Bjss
    Ass: Kamila

    ResponderExcluir
  4. Putz cara ta mtu linda, eu iria cm ele ao baile kkkkk
    Estou acompanhando desde o começo e estou ansiosa para o proximo capitulo, continua ;)
    XX Carol

    ResponderExcluir
  5. Continua logo amor, ta perfeito como sempre! Se a mini fic ta bos...retardado é quem fica reparando nos MINI ERROS que a fic tem, por que né, bom em geral ta otimo o cap, continua loguinho.

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui,li tudo em uma noite estou amando

    ResponderExcluir
  7. Vc em harry, ta mais q perfeito.
    E vc nao tem nada q se desculpar por ter discutido com aquela chata vc apenas se defendeu.
    E mesmo os erros nao vao tirar o brilho da sua fic diva, olha eu ja li muitas fics mas nenhuma se compara a essa sua mini fic. Eu acompanho desde do começo, e fico aqui me matando de tanta ansiedade pra ler o proximo cap. E eu entendo vc eu tbm ja fiquei sem net e escrevia pelo celular q meu dedo inchou, mas mesmo com dor eu continuei por amor a minhas leitoras e e isso vc ta fazendo pela gente.
    Continua logo
    Beijinhos :-)
    Obs: desculpa os erros e q eu to pelo celular

    ResponderExcluir
  8. u.u to amando muitoooo, você pode divulgar meu blog por favor, criei a dois dias
    Directionerbeli.blogspot.com.br
    se divulgar agradeço Malikisses

    ResponderExcluir
  9. Vai logo minha divaaaaaa!!!!!!! Continua!!! malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei!
      Leiam e avali-em por favor :)


      You And I

      Pois é,aqui estou eu,na frente da janela observando a neve que caia na cidade de Londres. Fui interrompida dos meus pensamentos ,com o meu celular tocando.
      Sn:Oi boo!!-falei tentando parecer feliz-tudo bem¿
      Lou:tudo minha pequena e você¿
      Sn:tudo sim.-falei desanimada.
      Lou:eu sei que você não esta bem.Estou indo ai.
      Sn:ok!te espero.
      Terminei de falar com o Lou .Ele é meu namorado á mais ou menos 1 ano . Ele esta vindo pra cá então, é melhor eu
      ir me arrumar porque, estou parecendo um zumbi.
      Tomei um banho bem quente,coloquei uma roupa quente e corfortavel para ficar em casa!

      e, desci para a sala pra esperar o boo.
      Ding –Domg.Tocou a campainha e fui atender ,era o lou então mandei ele e quando fui abrir a porta e deide cara com o lou ,que segurava um boque enorme de rosas.
      Sn:ai lou não precisava!-falei surpresa.
      Lou: precisava sim.Agora você vai me contar porque você estava com aquela voz triste.
      Sn:ai boo,não sei como te falar isso mas ai vai...Quando você foi para a turnê com os meninos,eu descobri que estava gravida de você....

      Lou:serio!-ele falou feliz
      Sn:sim ,iria te avisar assim quevoce chegasse mas, não deu porque( a partir daqui falei chorando).....Infelizmente á três dias descobri que ,perdi o bebe e infelizmente não vou poder te dar o seu primeiro filho lou.-Quando termineide falar o lou me abraçou forte ,repousando a minha; cabeça sobre o peito dele e falando:
      Lou: Ei pequena, não chore!Porque sei que você ira me dar mais filhos então,vamo deixar as tristeza de lado e vamo dar uma volta no parque.
      Sn:vamos!-falei limpando as lagrimas que ainda escorriam para o meu rosto-Deixa so eu pegar a minha bolsa!
      Lou:ok!vai la que eu te espero!
      Quando saímos não nevava mais ,porem,ainda estava frio.Eu e o louis fomos andando ate chegar em um Starbucks.Fizemos os nossos pedidos e voltamos para a casa.Chegando em casa eu e o louis colocamos um filme ,fizemos pipoca e bebemos refrigerante...No meio do filme o louse levantou e foi ate o nosso quartoe pegou uma caixinha trazendo ate mim.
      Sn:o que e isso louis¿
      lou: Casa comigo¿
      Quando abri a caixinha tinha dois anéis lindos nela


      Sn:claro que sim Boo!-Quando terminei de falar , o lou me pegou no colo e me rodou no ar dando o melhor e mais perfeito beijo do mundo


      [....] Depois disso,eu e ele tivemos uma bela noite de amor e um ano depois nos casamos e , descobri que estava gravida de gêmeos: Larry

      E Darcy


      Lou:Falei que você me daria mais filhos- ele falou sorrindo e me abraçando...
      Sn: Te Amo Boo

      Lou :Tambem Minha pequena!....


      Malikisses :*

      Excluir