Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...


Cap.9 " Confia em mim"

Solta ela... AGORA!...
[...]
Eu reconheci a voz rouca, agora furiosa de Harry... o cara que ainda me segurava se levantou com o braço no meu pescoço, quase me enforcando, dando uma risada sarcástica...
Xxxx: E por que eu faria isso?! - ele perguntou debochado... eu engoli seco, era óbvio que ele não ia recuar... pude ouvir passos vagarosos vindo em nossa direção, concerteza era Harry... senti o braço forte do homem apertar-se contra meu pescoço ainda mais, e sua respiração acelerar...
Harry: Eu. não. vou. pedir... de novo - ele falou pausadamente como se segurasse para não avançar naqule momento no homem que ainda me enforcava... senti algo afiado se instalar na minha costela... não perfurando, mas faltava pouco pra isso...
Xxxx: Tem certeza que... é isso mesmo... que você quer?! - agora era o cara que perguntava pausadamente e com os dentes cerrados - eu não tive a capacidade de acompanhar o que aconteceu naquele momento, tudo que me lembro fui de ser empurrada com força contra o asfalto frio, ouvi grunidos, pareciam ser duas pessoas brigando, concerteza Harry e o outro cara, eu me desesperei... tentei me por de pé mas minhas pernas pareciam ter desistido de me sustentar... os grunhidos do outro lado continuavam... ouvi mais grunidos, mas diferentes dos anteriores, agora um dos dois apanhavam? E se fosse Harry?! Me desesperei...
Eu:  por favor...- implorei- para, PAREM! PAREM PAREM!!- Eu gritava para eles... então ouvi um urro e um barulho metálico se chocando contra o chão... meus olhos já estavam imersos em lágrimas.
Eu:  Harry?!... Harry?... - ele não respondia. Me encolhi num canto chorando horrores, eu não sabia o que havia acontecido com Harry e nem sabia o que aconteceria comigo... ouvi passos vindos em minha direção... coloquei a cabeça entre as pernas, tentei parar o choro e nada... logo senti uma mão gelada sobre a minha...
Xxxx:  Esta... esta tudo bem... - imediatamente reconheci a voz de Harry, baixa e fraca, ele me levantou e eu voei contra seus braços aconchegantes que agora me aninhavam... - Está tudo bem... tudo bem- ele repetia como se aquilo fosse me fazer esquecer dos ultimos minutos de horror...  depois de vårios minutos ainda em seus braços eu me soltei, as lágromas haviam cessado...
Harry:  Acho melhor irmos pra casa -ele falou baixinho, eu balancei a cabeça...
Eu:  Eu... - engoli o bolo que se formara na minha garganta nos últimos minutos em que eu havia apenas chorado- E- Eu tenho... que, ir... voltar para a acadêmia. - falei ainda soluçando-
Harry: Não vão deicha- la entrar á essa hora... vem comigo -ele passou as mãos por minhas costas e meus ombros me puxando pra perto dele- CONFIA EM MIM... - ele falou aconchegantimente perto do meu ouvido, assenti timidademente... pedi para ele pegar meu bastão, enquanto ele procurava tirei meus óculos rapidamente e limpei os olhos, depois limpei os óculos e os coloquei de volta assim que Harry chegou,
Harry:  Vamos?! - ele segurou minha mão andando ao meu lado, a música animada da tal boate continuava, Harry me levou até um carro e de lá foi dirigindo, me encostei na janela de vidro apenas imaginando, o que teria sido de mim, se Harry não tivesse aparecido...

------------ 
Hey girls... como estão? Hmmm voltei... o que estão achando do Harry agora?! Bom comentem.
Amo vocês... #Jessy

11 comentários :

  1. O Harry ta bonzinho agr, ta mtu lindo a sua fic é a melhor do mundo por favor continua pra sempre!
    xx Carol

    ResponderExcluir
  2. Harry meu herói *----*
    Continua, e continua também com Let Me Go PLEEEAASEEE
    XX Thais Santiago

    ResponderExcluir
  3. awwn concerteza deve estar perfeito! eu só li até a parte 4! aonde eu vejo o resto??

    xx Amanda

    ResponderExcluir
  4. wollllll que perfeito sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  5. Haaarry lindo perfeito Heroi :3
    <3 Continua que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Cara ta muito perfeito nunca li nada tão fofo na minha vida!
    tem como eu postar no meu blog? com creditos, é claro.
    Eu sei que plagio é crime e ridiculo.
    Enfim, continua :D

    ResponderExcluir
  7. My Superhero! Que Linduuh gente! Perfeitamente Perfeito! *-* Continua logo amore ^^

    ResponderExcluir
  8. Continuaa o Hazza ta mt fofo!! :)
    bjs Karol

    ResponderExcluir
  9. continua *-* sua perfeita

    ResponderExcluir