Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...


Cap. 8 "Perigo" ...

[...] 
Gemma: Harry... eu acho que você esta apaixonado... - ela disse ainda num tom humorado...
[...]
Engasguei... senti meu rosto esquentar ...
Harry: Nada á ver... -gaguejei- quer dizer... tudo se trata apenas de uma posta... uma aposta que EU vou ganhar
... -cuspi as palavras... Gemma de repente pareceu irritada, provavelmente por mim citar a tal aposta... porém ela não disse nada... apenas deu os ombros...-
Gemma: Bom... eu só tenho hoje e amanhã de folga... por isso vou ficar com Bryan um pouquinho também... - ela disse baixinho... como se me esperasse reclamar... mas eu apenas assenti, pretendia sair mesmo... me despedi dela e alguns minutos depois também estava de saída... precisava me distrair...
(Seu nome) P.O.V
 Faltavam quase dois meses para o Baile de Primvera... e isso não me importava nem um pouco... porém Cassie tinha outra opinião, e apesar de ainda faltar um mês pra Cassie tudo tinha que ser feito com antecedência... como por exemplo comprar o vestido...e apesar de eu não querer ir ao baile Cassie insistia em mim ao menos acompanha-la na compra de seu vestido... e mesmo sem intender o por que ( já que não podia enxergar e ajuda-la a escolher) eu aceitei... já que desde a minha chegada na escola ela era minha melhor amiga... liguei pra minha mãe avisando que eu não iria pra casa esse fim de semana... sabádo eu e Cassie depois de pedirmos autorização para saírmos fomos até o centro de Londres... o que pra mim era quase um pesadelo... gente demais, pessoas demais, passamos por umas dez lojas antes de pararmos finalmente um pouco... por pouco tempo, pouca coisa agradava Cassie... quando ela queria algo perfeito, não aceitava menos que isso, em 10 lojas apenas 2 vestidos a agradaram... havíamos saído do colégio ás 18:00h... viemos comprar o tal vestido já eram quase 21:00 e terminamos de comprar tudo (as jóias e o sapato) ás 23:00... agora sim eu entendi o por que ninguem além de mim querer acompanha-la... Cassie ora ou outra bradava que algum vestido de alguma loja ficaria perfeito em mim... e insistia para mim comprar... eu suspirava e pela centésima vez dizia que não, obrigada... quando finalmente acabamos ( agradeci á Deus de pés juntos) resolvemos ir embora... até que me lembrei que eu tinha planos de comprar alguns livros... perguntei á Cassie se ela conhecia alguma livraria que vendia livros em braille... ela negou dizendo que não sabia, mas disse saber de um lugar onde vendia todo tipo de livro...assenti perguntando onde era... ela se ofereceu pra me levar até lá eu assenti e lá fomos nós... realmente lá havia o livro que eu procurava... e em braille, comprei o livro e aproveitei para procurar outros... Cassie já estava entendiada... então falei pra ela pegar um táxi e voltar para o Colégio, ela negou e eu insisti... mesmo a livraria sendo um pouco longe do centro eu podia perfeitamente pegar um táxi e voltar ao colégio, Cassie assentiu derrotada e se foi... comprei cerca de 4 livros e depois resolvi ir embora... já que estava muito tarde... saí da livraria... senti a brisa gelada de Londres bater contra meu rosto... Cassie antes de ir embora me explicou uma rota pra pegar o táxi mais rapidamente... era uma rota fácil, seguir reto por alguns metros, virar, qualquer coisa era só pedir informação... continuei andando... derepente ouvi passos... acelerei o passo e os passos atrás de mim também, eu comecei á me apavorar, era muito tarde, não deviam ter muitas pessoas na rua... entrei numa rua desconhecida... continuei andando e com o auxílio da minha bengala entrei em outra, ouvi uma musica alta naquela rua... concerteza era uma boate... me senti segura e me encostei na parede daquele lugar... com a musica alta eu não ouvia mais nada... apenas ela... meu coração ainda eatva acelerado quando uma mão forte caiu sobre minha boca tampando a mesma... me desesperei tentando correr, nesse momento senti um tampa fulminar em um dos lados da minh face... antes de me recuperar a pessoa que acabava de fazer aquilo se aproximou e ameaçadarosamente cochichou no pé do meu ouvido...
Xxxxx:  Reaja de novo... e eu vou ter que te dar mais do que um tapa nesse rostinho... perfeito... - ele terminou de cochichar mordendo meu pescoço e subindo suas mãos por minha barriga que ia se aproximando de meus seios... pensei em gritar novamente e derepente me lembrei da voz fria e assustadora me ameaçando... ele continuava me prensando... ate que me puxou pra algum lugar... onde bem mais ousado atacou meus lábios...e em seguida me mordeu dolórosamente no pescoço novamente... dessa vez sem me conter soltei um grito doloroso... senti as lágrimas quentes rolarem por meus olhos novamente com seu outro tapa... nesse momento porém chutei suas partes baixas... e corri sem direção, tropecei caindo de cara... de repente senti mãos frias e grossas me erguendo...
Xxxx:  Não devia ter feito isso... -ele rosnou, explodi novamente num choro doloroso, porém... senti um alívio momêntaneo quando ouvi uma voz conhecida gritar furiosa-
Xxxxx:  Solte- a.... AGORA...

--------- Heey girls... hmm cap. enormeeee e cheio de emoção... fiquei com muita dó da ( Seu nome) nesse cap. Tadinha... mas enfim, comentem bastante pra mim voltar logo ok?! Amo vocês
#Jessy

15 comentários :

  1. Haaaaaaaarry kirido <3
    Continuaa, que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Enorme? Aonde? Isso ai num da nem 3 paginas do word.

    ResponderExcluir
  3. Jessy, não use três pontos o tempo todo. Não é necesssário e fica chato. Xx ingridr

    ResponderExcluir
  4. Harry virando herói a seu nome ta mudando mesmo o pegador

    ResponderExcluir
  5. Continua, esse capítulo tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. haaaa e uma pena eu não poder ter comentado antes mais eu tava pelo o cel e não dava :/ mais agora da pq eu tenho net de novo o/// enfim gosto muito desse imagine *-* continua

    ResponderExcluir