Let me go





Cap. 14. “Não costumo me enganar”
Suspirei me levantando e me olhando no espelho uma última vez... sai do quarto... meu coração acelerou ao chegar no pé da escada e ouvir vozes... respirei fundo uma última vez e desci... de repente todos os olhares na sala se dirigiram até mim, soltei um sorriso meio sem jeito e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha... Liam estava de calça social, blusa social branca com as mangas dobradas até os cotovelos e um colete preto, sua tia vestia um vestido elegante cor-de-vinho e seu tio um  terno preto também muito elegante... quando terminei de descer as escadas a tia dele logo veio até mim me cumprimentar...
(Xxx) Olá querida... você deve ser a (Seu nome) Liam nos falou muito de você  -ela sorriu, eu retribui o sorriso educadamente...
Eu: Sim, sou eu mesma, é um prazer senhora Payne... Liam também me falou sobre a senhora...
(Xxx) Há por favor querida me chame de Lílian... –ela disse sorridente, eu apenas assenti com a cabeça, logo o Sr. Payne veio até mim... 
(Xxxx) Olá (Seu nome) eu sou o tio de Liam , Henry... é um prazer conhece-la.
Eu: o prazer é todo meu Henry... –sorri , e ele retribuiu, Liam apenas  observava  de  longe  com seu  sorriso educado...  logo que viu que estávamos sem assunto e veio até nós... -
Liam: Acho melhor irmos á ceia... -ele disse apontando com a mão para a enorme mesa farta disposta... –os tios dele foram na frente, ele veio até mim ficando do meu lado... eu o puxei discretamente...
Eu: seu mentiroso, vocêt disse que elas eram pessoas de nariz empinado... eles são uns amores... –Cochichei , Liam me olhou como se fosse explodir num riso contagiante
Liam: kkk eu disse  que eles tinham nariz empinado, não que não eram legais... vamos... –ele disse pondo a mão na minha cintura e me guiando até a mesa de jantar... por um instante seu perfume me deixou tonta, até que nos sentamos na mesa, eu estava ao lado de Liam e de frente para Lílian, que estava ao lado de Henry que por sua vez estava de frente pra Liam... nós jantamos descontraidamente, de vez em quando eu olhava pra Liam que geralmente já estava me olhando, e eu corava... quando terminamos todos fomos até a sala cada um com uma taça de champanhe numa conversa descontraída, Lílian era melhor amiga da mãe de Liam, e a mãe dele era irmã de Henry... eram infinitas histórias que Lílian contava  da infância de Liam, algumas  que o faziam corar, como a vez que Liam convidou sua professora para ir com ele á uma festinha na escola (Ele tinha apenas 8 anos), eu ri, e outras nem tão boas como quando ela falou os momentos ruins que ele passou logo depois da morte trágica de seus pais, Liam na hora enrijeceu e foram os meus olhos que ficaram cheios d´agua quando o assunto surgiu, depois de algum tempo eu pedi licença subi as escadas e fiquei na sacada do segundo andar... apenas admirando a neve caindo... algum tempo depois Lílian surge... á essa altura meus olhos já lacrimejavam.
Lílian: Me desculpe querida... não sabia que seus pais também... – eu a olhei-
Eu: Não se desculpe Lílian... não tem nada haver com você, eu... apenas me lembrei da minha infância... e pela primeira vez, sem esse buraco no meu peito estar tão exposto... –disse secando as lágrimas... pela primeira vez eu havia me lembrado deles, de um modo feliz, ao invés do modo doloroso com que eu já me habituara... Lílian me observou, e se aproximou um pouco mais também se debruçando sobre a sacada como eu...
Lílian: eu fico feliz que Liam tenha uma pessoa como você... – eu corei-
Eu: Lílian... somos apenas amigos... –disse sem jeito-
Lílian: Eu não disse que não eram - fiquei vermelha, roxa, lilás, azul...ela riu-
Lílian: Mas.. eu vejo como... vocês dois se olham... e... se eu não estou enganada, não é um simples olhar de amigos que vocês vivem se lançando...
Eu: kk Sério... somos apenas amigos...-disse firme-
Lílian: Bom... eu não costumo me enganar... -ela disse saindo sorridente e me deixando confusa-

--------------------------Heey Girls cheguei! Antes tarde do que nunca, e então o que acharam do novo formato da fic? (agradeçam á minha "Amiga" Jackeline Lopes, por me jogar na cara que eu era preguiçosa kkkkkkkk mas enfim... gostei da Lílian, bem divertida ela... kkkkkk, enfim comentem bastante, tô acelerando aqui pra termos logo um hot ( e.e) pretendo voltar logo... BJ, AMO VCS <3 Ask, passa lá:*

20 comentários :

  1. Rsrs eu to adorando a fic, vc pretende postar outros capitulos hoje??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse hoje eu estou me referindo agora de madrugada

      Excluir
    2. kkkkk então amore, eu até postaria, só que eu ainda estou escrevendo os caps. nesse momento kkk... na vdd por causa dessas festas de Natal e Ano Novo eu me enbananei toda, por isso to escrevendo frenéticamente agr pra dar um UP na fic q tá mt chata #Jess

      Excluir
  2. ESTA OTIIIMOOO! mas eu contiinuo falando::: coloka a li do lado pq ficar caçando o cap nos arquivos é muito chato! #FicaDica BjOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luúh, então me desculpe por não estar colocando, vou organizar isso também prometo :) #jess

      Excluir
  3. Ahh que pft kkk adorei hey tem alguém aki que quer saber quando vai ser o hot kkk noite de Natal ou de ano novo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk so joguei na sua cara pro seu bem amiga. Kkkkkk mais vc sabe q eu te amo ne? E eu to amando a fic tbm ^^ rs

    ResponderExcluir
  5. Por favor continuaaaaaaaaaa
    tá prefeitoooooo

    ResponderExcluir
  6. Aneein, ce nem ta postando essa mais

    ResponderExcluir
  7. puta que pariu >< te amo muuuiittto jessy , seus imagines e fic's são tipo lindos de morrer , mas continua isso por favorr (*_*) não aguento mais esperar , ahhh *o que os olhos não vêem e perfeito*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS TÁ OTIMOOOOO!!!!!Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA SOU LEITORA NOVA TA PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS CONTINUA ESSA BAGAÇA FIA TA MUUUUUUITO BOM EU VOU MORRER DE NERVOSISMO

    ResponderExcluir
  12. cade o resto? to amando mas n acho o final :(

    ResponderExcluir