Imagine Niall Horan-Ano Novo!



-Oi amor!-cheguei dando um selinho em Niall com as duas mãos apoiadas em seu rosto
-Oi princesa...-seus olhos me encaravam rapidamente e suas mãos seguraram minha cintura
-Algum problema Niall?-seus olhos abaixaram e seus ombros caíram
-É que... É que... Até hoje eu não ouvi um eu te amo da sua boca.-suspirei segurando em seu terno e puxando Niall um pouco mais perto de mim.
-É que eu não me sinto preparada de falar para você Niall... São apenas cinco meses de namoro!-minha voz saiu esganiçada e ele riu estilo coringa.
-Me-me desculpe (Seunome)...-disse grosseiro saindo de perto de mim em uma forma brusca
-O que eu fiz?!-me exaltei
-Me desculpe se tudo o que eu faço por você...-ele intensificou o você.-Não seja o suficiente para que me ame.-encarei a parte de trás de seu terno, já que ele não me olhava
-Niall eu... Eu...-ele se virou me encarando
-Eu?-sua sobrancelha arqueou deixando um sorriso maroto escapar de seus lábios
-Eu não consigo!-sua sobrancelha abaixou, igual a seus olhos
-Tudo bem... Vamos?-ele disse andando para fora de seu apartamento
-Niall!- o chamei, mas ele já estava abrindo a porta-Você sabe o que eu sinto por você...-disse próximo dele
-Você não entende, né?-ele olhou em meus olhos, seus olhos já estavam marejados-Eu posso ser um garoto, um homem. Como preferir! Mas em todas minhas escolhas eu penso em você e receber um eu te amo da garota que você ama... Na noite de ano novo.... Seria perfeito.-ele suspirou já virando e me deixando para trás-Vamos, seus pais devem estar preocupados com você. Já são onze da noite?-olhei em meu relógio e murmurei um ''uhum''
Assim que entramos no carro, o silêncio permaneceu me perturbando e pela primeira vez agradeci pela escuridão da rua, já que minhas pernas estavam bambas
-Posso ligar o rádio?-ele assentiu, e somente por um minuto, gostaria de saber o que se passava na mente de Niall. Assim que liguei o rádio, o anúncio da música que viria não poderia ser melhor! Foi o seguinte: ''E agora estará tocando 'I Love You' de Avril Lavigne!'' eu prometo que se tivesse um local onde pudesse me enfiar e ninguém achasse, eu ficaria nele.-Niall?-vi ele suspirar enquanto dirigia.-Preste atenção na música.-disse seca enquanto ele assentia
''Eu gosto do seu sorriso 
Eu gosto da sua energia 
Eu gosto do seu estilo 
Mas não é por isso que eu te amo 
E eu, eu gosto da maneira como Você é uma estrela Mas não é por isso que eu te amo''
ele sorriu e balançou os ombros de um jeito brincalhão, enquanto eu sorri o olhando atentamente. Ele ficava tão sexy de terno e dirigindo...
''Ei, você sente? 
Você me sente? 
Você sente o que eu sinto? 
Você precisa Você precisa de mim? 
Você precisa de mim?''

Foi a vez de Niall cantar e sentir de uma forma clichê que corei assim que fui o centro de seu olhar... Na verdade o lado, porque ele prestava um ligeira atenção em mim e se focava na pista .

[...]

-Mãe! Chegamos!-anunciei assim que entramos na casa dos meus pais. Niall havia melhorado sua cara mas ainda não havia dito um ''a'' comigo. É sério, nem quando finalmente terminou a música, que foi assim que chegamos em casa. Saímos do carro e o ar pesado de antes, nos acompanhou até dentro de casa.
-Maura!-abracei a mãe sorridente de Niall.
-Oi querida! Como se sente?-ela perguntou carinhosa.
-Ótima! Onde está  Bobby? Ou Chris?-ela riu
-Todos devem estar com os pais dos meninos.-os meninos estariam passando o ano novo conosco
-Que ótimo! Depois vou lar cumprimentar o povo!-ela riu e saí dali recebendo um olhar de Niall, desviei o olhar rapidamente e subi as escadas indo direto pro meu antigo quarto... Já que agora moro sozinha.

 As mesmas coisas se encontram nos mesmos lugares, minha cama parece que nunca nem sequer foi tocada e meu porta-retrato antes de namorar com Niall estava com nossa foto abraçados de lado. Peguei a mesma e pressionei em meu peito o abraçando.
-Oi, oi!-disse Liam batendo na porta quase fechada e me virei para ele
-Entra Li!-ele riu entrando e pus o porta-retrato na cama
-Oi Horan!-ele me abraçou
-Não começa Payne!-ele riu e nos desabraçamos
-Niall me contou...-revirei os olhos
-O que?
-Não sei, achei que se jogasse algum verde eu iria conseguir saber o que houve com vocês...-ele disse baixo me olhando como um cachorrinho sem dono.
-Que horas são?-ele olhou o celular
-Onze e cinquenta!-ele disse sorridente
-Vou falar com Niall!-disse decidida
-Está na varanda...-ele me olhou malicioso
-Até logo!-disse confiante indo em busca do meu amor... É... Desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho com meu salto para que não chamasse atenção; e assim continuei, até que achei Niall cabisbaixo com algo nas mãos, ele estava sentado em um dos dois balanços ao seu lado, me sentei bem no balanço ao lado dando um susto a ele.
O silêncio nos dominou e por um minuto... Achei que ele poderia nos decifrar 

-Niall...-fitei meus dedos que se embaralhavam um com os outros.
-Sim?...-ele me olhou e suspirei tomando coragem para que olhasse para ele
-Eu....
-Sabe o que me da mais medo?-o encarei-De te pedir isso e você não me amar...-ele se ajoelhou na minha frente e meus olhos provavelmente deveriam estar brilhando. Olhei pra caixinha branca aveludada  sendo aberta e um lindo anel em seu meio. Me perdi em seus olhos e ele sorriu.-(Seunome)...-ele limpou a garganta-acho que se tivermos mais discussões, não poderei fazer um pedido de casamento para você. -ele riu brincalhão.-Eu sempre ouvi falar que o dia de amanhã pode ser tarde demais e eu não quero que seja tarde demais para eu estar feliz. Estar com você me faz sentir nas nuvens, só de ver seu sorrisinho quando me ver, acaba com meu coração e o seu ''Oi amor!'' me faz derreter. Eu não sei por quanto tempo irei aguentar te dizer bom dia somente por mensagens, ou te acordar antes da hora. Só espero um sim da sua boca... (Seunome), você quer se casar comigo?-meu sorriso só faltava escapar de meu rosto e o desespero misturado com felicidade aparecia em Niall. Milhões de coisas perambulavam  em minha mente e milhões de ''e se?'' mas nada, além do meu nervorsismo para dizer o ''sim'' impediria, sabe quando sentimos que é? Era o que eu sentia
-Eu-te-amo.-disse separadamente e lentamente, seu sorriso apareceu e rapidamente vi o anel entrar em meu dedo.
-Eu também te amo!-com ajuda dos fogos e dos aplausos da família, me levantei e beijei Niall de forma demorada e prazerosa... É... O meu ano começou surpreendente! Feliz ano novo pessoal!


Heeey pandas! Como vão? Aqui é a Vick! Bem, é isso, um ótimo ano novo a todas vocês e eu desejo que Deus abençoe a família de vocês, a vocês e que possam ser alcançadas por Ele! Um feliz ano novo a todas! Comentam? 

7 comentários :

  1. Ai-Meu-Deus. que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa q presente de ano Novo Em kkk
    Perfeito esse imagine ツ♥♥e Feliz ANO NOVO

    ResponderExcluir
  3. Mds,q perfeitoooo!*------*

    ResponderExcluir
  4. Ain ain ain ameeeii muitoperfeitooo
    #happynewyear!!!

    ResponderExcluir
  5. Mary e Lary ñ creio q vcs reativaram
    EU AMOOOOV VCS
    VCS Ñ SABEM OQ EU PASSEI SEM FICS
    EU PESQUISEI E Ñ ACHEIII PENSEI Q EU ESTAVA LOUCA QND VI AKI
    NOOSSSSSA EU AMOOOOO VCS
    Ñ DESATIVEM DNV PF

    ResponderExcluir
  6. To morrendo com a perfeição desse imagine bb, Feliz ano novo atrasado pra vc tbm minha liamda, tudo de bom e q vc continue a fazer esses imagines perfeitos.

    ResponderExcluir