Let me go




Cap. 6  "Sorriso"
-Olhei pra ele, ainda na defensiva, vagarosamente ele adentrou o quarto, Xxxx: Tudo bem, eu não vou fazer nada com você -ele disse calmamente ainda com um doce sorriso- Xxxx: Aliás se eu quisesse fazer algo com você teria feito ontem á noite, quando você estava desacordada, certo? -ele indagou simpático- eu: Certo... -disse relaxando os músculos- Xxxx: Há, ela fala -ele disse risonho Xxxx: Meu nome é Liam... Payne... ontem você bateu á minha porta, estava muita ferida, e desmaiou,  eu fiz alguns curativos em você, e depois te trouxe aqui pra cima... o que houve com você? -ele perguntou docemente, eu continuei calada- Liam: Quem é você? -ele perguntou em seguida- Liam: Okay... -ele disse depois de um tempo, sem obter resposta pras suas perguntas- Liam: Posso saber ao menos seu nome?... -ele disse um pouco mais sério... o encarei- eu: é (Seu nome)... Stwart, -disse baixo...assim que ouviu ele deixou a seriedade e voltou á sorrir indo até a mesa redonda e se sentado... Liam: Sente-se - olhei pra ele séria, quais eram as intenções desse garoto? eu: Não posso ficar -disse pra ele pegando minha jaqueta e a vestindo, em seguida fui até onde estavam minhas botas e as calcei, em silêncio do seu lugar ele apenas me observava, olhei para os lados procurando minha bolsa... eu: Onde está minha bolsa? Perguntei ainda procurando Liam: Hãn, você não chegou aqui com nenhuma bolsa. -ele disse em seguida eu: Há não pode ser, minha bolsa não. Liam: Olha se o problema for celular ou dinheiro, eu posso te emprestar, não precisa se preocupar. -Liam disse solidário- eu: Não é isso é que, nela estava...Há deixa. -ele me analisou, Liam: Você pode ter deixado cair, quando eu abri a porta você estava tão fraca que desmaiou. eu: È... talvez...  -ele me levou lá fora e fomos procurando, até que eu a encontrei perto do portão- eu: JÁ CHEI... -gritei pra ele- eu: Obrigada por ajudar á procurar. Liam: De nada.-ele disse se virando e entrando na casa, fui até o jardim e me sentei, derramei tudo dentro da bolsa no chão, não havia muita coisa apenas uma troca de roupa, mil libras, meus dois livros favoritos, minha escova de dentes ,alguns documentos... meu colar... segurei ele no ar e abri o pingente, lá, estava a foto do meu pai de um lado e a da minha mãe do outro, senti uma lágrima escorrer, peguei um dos meu livros, lá estava mais algumas fotos deles, desabei a chorar abraçando os meus joelhos... eu sentia tanta falta... tanta, aquilo não era justo, não era justo eles me abandonarem, não era justo eu estar sozinha, não era justo... Senti uma mão no meu ombro... era Liam... Passei a mão no rosto secando as lágrimas rapidamente, ele se sentou do meu lado observando a foto da minha mãe dentro do meu livro. Liam: ela se parece muito com você, é muito bonita. -ele disse depois de um tempo-  eu: È... ela era muito bonita, Liam: Era? -ele repetiu, quis poder arrancar minha língua fora- eu: Sim... disse depois de algum tempo... ela morreu, eles morreram, disse me referindo ao meu pai e minha mãe...Liam: Ho, eu sinto muito (Seu nome). -apenas assenti- Liam: meus pais, também morreram, ele disse sentando-se mais perto, eu: Eu sinto muito Liam -como eu ele apenas assentiu, voltei a olhar as fotos, com meus pais felizes abraçados á mim, senti um aperto no coração e desabei á chorar de novamente, Liam me abraçou... Liam: hey, não chora, ele dizia enquanto passava sua mão nas minhas costas, por favor, não chora... ele suplicava tristonho, eu tentava engolir o choro, mas não era fácil, quanto mais eu tentava, pior ficava... até que por fim consegui, mesmo parando de chorar, Liam continuou abraçado á mim, e juntos nós ficamos ali, sentados naquele jardim, admirando o pôr do Sol juntos, seu calor era extramemente aconchegante, e nós dois não dizíamos nada, até que por fim, ele quebrou o silêncio... Liam: Sabe,-ele disse praticamente sussurrando- eu acho que, a pior parte de você perder alguém, é o buraco no seu peito, onde aquela pessoa costumava ficar... ele disse triste me olhando... eu: eu não acho, acho que a pior parte... disse passando a mão no rosto e secando as lágrimas... -A pior parte, é você olhar pro lado, e ver que a pessoa que você sempre amou, não está ali com você, como sempre esteve, e você, finalmente notar, que está sozinho... outra lágrima escorreu, mas essa eu não tentei impedir... Liam: bom... ele disse me olhando... quem você ama eu não sei, mas no momento... ele disse levantando-se e me ajudando a levantar... -eu estou aqui... ele disse com seu doce sorriso,me abraçando novamente e eu não pude evitar, que no meu rosto, um sorriso também se formasse...

----Bom meninas, cheguei tarde mas cheguei com esse cap. grande ENORME hmm, rolou um clima hein, o que acharam? por favor comentem Meu ask passem lá ;) volto tarde amanhã (curso) BJ BJ AMO VCS <3 #Jessy

6 comentários :

  1. ui rolou um climinha ein hahauaha
    adorei a fic ta ficando perfeita!
    continua logo! to curiosa hahaha
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ain Continuaaa pleace !!! Ta mmuuuuuuito perfect .... to muito curiosa !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q divooo! ! Continua ta incrível! !!

    ResponderExcluir
  4. Mt bom Jessy!! Curti bastante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Climinha :3 adorooo##
    Contiinua logo u.ú

    ResponderExcluir
  6. Amooo climinhas kkkkkkk ' Essa cap foi tão cute *---* Amei !!
    Malikisses

    ResponderExcluir