Let me go





Cap. 5  “Sonho”
Chovia, estava escuro, eu estava assustada, ele me perseguia, eu tentava de todas as formas correr, mas nem ao menos me movia... Xxxx: Não adianta fugir minha querida -ele disse me puxando pelo cabelo- Xxxx: você será minha... -ele disse tocando seus dedos grossos e frios no meu rosto. ACORDEI... estava suada, meus olhos lacrimejavam, estava ofegante, olhei ao redor... estava num quarto branco e azul,  havia uma cama de casal enorme, na qual eu estava deitada... uma pequena mesa branca redonda, com várias coisas para comer, minha jaqueta estava no encosto de uma das cadeiras... olhei para o pequeno relógio digital ao lado da  cama no criado mudo... já eram 16:30 ,eu: PUTS  -disse comigo mesma, levantei-me, estava descalça, minhas botas estavam no pé da cama... havia um enorme espelho na parede da frente, bem em frente á cama... fui até ele... na minha testa havia um curativo... no meu rosto haviam vários arranhões, assim como nos meus punhos... Não me lembrava de muito depois da queda de cima do portão... devo ter desmaiado...me lembrava de alguém me segurando... tentei me lembrar do rosto mas não consegui, me lembrei apenas de seus olhos castanhos... Passei a mão no meu curativo... logo ouço dois toc´s toc´s na porta,  me assustei dando dois passos pra trás- Xxxx: Posso entrar? -Uma voz máscula perguntou... não respondi... apenas continuei olhando a porta em posição defensiva... logo a maçaneta girou, com  um cara alto e forte, aparecendo conforme ela se abria... mas não foi isso que me chamou atenção... e sim seus olhos castanhos... era ele... o cara de ontem á noite... Xxxx: Á você acordou finalmente... ele disse soltando um doce sorriso...

---------------- Olá meninas, como estão hoje? Nuss minhas férias estão tão tediosas ¬¬ , bom postei esse cap. por que ele é MEGA pequeno, mas volto daqui á pouco com um cap. bem maior, ;) AMO VOCÊS BEIJOS E COMENTEM PS: (Obrigada pelos elogios) Ask <3 (meu face está lá) -JESSY

8 comentários :