Let me go





Cap. 9  “Fingindo”
(Seu nome) P.O.V.  Acordei, estava no mesmo quarto onde fui dormir ontem... mas eu tinha certeza de que não tinha dormido lá... levantei e olhei no pequeno relógio digital ao lado da minha cama, ainda eram 07:30, fui até o banheiro tomei um banho, fiz minha higiene matinal e desci, a casa estava mais silenciosa do que o de costume, agora eu entendi por que Liam não queria ficar ali sozinho, o silêncio daquela casa era torturante, apesar de tudo ouvi alguns ruídos vindos da cozinha e resolvi ir até lá... O ruído era apenas Liam fazendo panquecas, me aproximei vagarosamente o observando... ele estava sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza, ele nem me viu ali parada o admirando, estava muito concentrado, quando finalmente me notou tomando um susto... Liam: hãn... har... Bo-bom dia (Seu nome), e-eu nem te vi parada aí... -ele disse meio nervoso- eu: há, er desculpe eu não... queria te assustar... –disse tentando não olhar sua barriga definida... definitivamente estávamos os dois sem jeito...- Liam: hum, eu acho melhor eu ir me vestir pra gente tomar café... –ele disse ainda sem jeito- eu: ok, eu te espero...- ele sorriu e saiu, algum tempo depois estava de volta com um jeans e uma blusa de mangas cinza com preta... tomamos café, conversando sobre os planos para o futuro, eu realmente não tinha nenhum,  a família dele tinha planos pra ele assumir os negócios de seus pais futuramente, mas ele confessou não querer isso, conversávamos normalmente quando de repente ele me olhou assustado... Eu: O que foi? Liam: hãn... seu curativo saiu e... eu: é, resolvi tirar hoje de manhã... achei que não precisaria mais... Liam: Bom, acho que você estava errada... -ele disse apontando pra minha testa... coloquei a mão sobre ela, e só aí vi o sangue nos meus dedos- eu: desculpe... -disse me levantando- Liam: pelo que exatamente? –ele disse me seguindo até a sala com uma maletinha branca- eu me sentei no sofá e ele parou de frente pra mim, abriu a maletinha, embebedou o algodão em um líquido e o aproximou de mim... eu estremeci ao sentir o cheiro forte do algodão... Liam: tudo bem... ele disse pondo sua mão sobre a minha... –Não se mecha... –ele disse calmamente, com seu hálito delicioso batendo contra o meu rosto, até me fez esquecer o cheiro do algodão... mas quando ele o aproximou de mim eu estremeci novamente... Liam: calma, ele disse encostando o algodão úmido sobre meu corte... por um instante senti queimar, Liam me olhou preocupado, segundos depois ele tirou o algodão, mecheu novamente na maletinha, aproximou seu rosto do meu fazendo minhas bochechas pinicarem, e fez um outro curativo no exato lugar do antigo... Liam: pronto... -ele sorriu-... eu o observei enquanto ele organizava tudo dentro da maleta... eu: Por que está fazendo isso?...- perguntei, ele me olhou confuso- Liam: Isso o que? eu: fingir que se importa comigo –disse pousando a mão sobre o curativo- ele levantou-se com a maleta- Liam: e quem disse que estou fingindo? –ele disse me olhando.... e sorrindo em seguida...

------ Hey meninas, vooltei o/ como estão? e o que acharam do cap.? hmm Liam se importa com S/N? será? to achando os caps. meio chatos, vô agilizar com isso pra podermos termos logo um HOT u.u, só de ver o Liam sem camisa a S/N já ficou toda sem jeito hehe, queria voltar hj mas, kkk se depender de vocês eu posto tudo num único dia, bom, comentem me diga o que estão achando da fic de mim como adm. e deem sugestões ok? AMO VOCÊS Ask passa lá :) #Jessy


10 comentários :

  1. Aiiiiiin meu Deus continua!!!! Perfeito ta ficando mto bom e pode agilizar *--* hahahaha adooorooo hot

    ResponderExcluir
  2. continua, por favor.....

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Jessy!!! Estou gostando muito da fic, eu gostaria mais se vc postasse outro hehe Ah e vc é ótima como ADM eeeeee eu quero hot! Huehuehue posta outro hoje por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  4. DIVO!!! Sério estou amaaaaandoooo a fic *-* está mais que perfeita. Continua please <3

    ResponderExcluir
  5. Huuumnhh! HOT? agora siiim ta falando a minha lingua amiga! u.ú
    Contiiinua Xx

    ResponderExcluir
  6. sua cabrita :) Tá lindo amiga, realmente tá muito bom. Você escreve muito bem, te amo.
    My Best. ;) e eu não vou deixar de ler... é simplesmente perfeito. xx

    ResponderExcluir
  7. continua por favor .isso tá cada vez mais interessante , muuuiiiitooo perfeito

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeitoo, muito cute !! Você é uma ótima escritora, e que venha logo um hot hehe
    Continuaaaa ~Bjbj

    ResponderExcluir