Let me go




Cap.8   “Péssima mentirosa”
(Seu nome) P.O.V                        
-Liam e eu fomos jantar, conversávamos calmamente, até que ele me perguntou... o que havia acontecido comigo ontem á noite... eu engasguei, bebi um pouco de água e quando voltei ao normal, ele ainda me olhava desconfiado- Eu: hãn... er... bom... e-eu... sofri um acidente de moto... -disse gaguejando um pouco- Liam: Nossa! E o que houve? O que aconteceu? –ele perguntou parecendo realmente preocupado, agora eu tinha certeza que estava roxa- eu: hãn... ér... hum... uma curva... sabe a estrada estava molhada... e daí... hãn... Liam: E porque pulou o meu portão ontem á noite?... -ele perguntou ainda mais desconfiado que antes- Eu: hãn... e- eu fiquei com medo... estavam... vindo uns caras... estranhos... -disse bebendo outro copo d´água... tava na cara que ele não tinha acreditado- Liam: Olha (Seu nome)... ele pausou pensativo e depois continuou- eu sei que você, mal me conhece, aliás, nós mal nos conhecemos mas... pode confiar em mim ok? Eu jamais julgaria alguém sem saber suas razões... ele disse me olhando seriamente...- Mas.. -ele continuou- Não precisa me contar agora, se você não quiser, mas eu espero que você possa confiar em mim, assim como eu confio em você... –ele disse e em seguida sorriu de canto... eu me senti horrível, como uma pessoa, põe outra pessoa que nunca viu na vida dentro de sua própria casa, confia nela, e a outra pessoa não tem nem coragem de contar um segredinho de nada pra outra pessoa? Liam continuava comendo como se nada tivesse acontecido, e eu resolvi usar aquela tática também, algum tempo depois, ele terminou e eu em seguida, quase ao mesmo tempo... Liam se levantou e foi até a sala, eu o segui... Liam: Ainda são 20:00h... que tal um filme? eu: Pode ser... Liam: Toy Story? eu: não, filme de criança... Liam riu...- Liam: ok senhora adulta... qual é sua sugestão? Eu: tem Enrolados? –ele me olhou incrédulo- Liam: há claro, até parece que esse aí também não é de criança né?... -ele riu, eu apenas dei os ombros-  ele colocou o Dvd se sentando ao meu lado em seguida...
Liam P.O.V: (Seu nome) simplesmente não quis me responder, ela tentou, com uma mentira bem descabida, mas ela não queria, e eu não á iria forçar, ela com certeza tinha suas razões, tudo o que eu queria, é que ela sentisse que poderia confiar em mim, assim como eu sentia que poderia confiar nela, depois de jantarmos fomos ver um filme... antes que ele terminasse ela pegou no sono, eu a peguei no colo á levando até o quarto de hóspedes, deitei ela e á embrulhei, ela dormia como um verdadeiro anjo... seus lábios eram tão mais tentadores agora... suas bochechas rosadas sobre suave pele alva, tudo nela era tão tentador, eu suspirei,  me aproximei dela devagar... -Boa noite pequena...- sussurrei beijando sua testa...

---Hey meninas, me perdoem por não voltar ontem como prometi, minha mãe pegou o Pc e me mandou ir dormir ¬¬ por um motivo ainda desconhecido já que eu já estou de férias, mas enfim... o que acharam? o cap. tá pequeno mas ele é necessário, Liam fica tentado pela S/N humm, bom comentem, farei o possível para voltar hoje, se nenhum imprevisto surgir, eu volto ok? BJS AMO VCS :*

9 comentários :

  1. PRRIMEIRAAA eu to adorando a fic.
    volta hoje pleeeasee xx lia

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei muitooooooo!
    Ai mds você tem que continuar logoooo!
    Volta hoje amooor, please!
    Bjs
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn volta logoo! eu quero que eles fikem juntos logo please'

    ResponderExcluir
  4. Sei que eu sou bem lerda mas o que é P.O.V ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos supor Liam P.O.V é quando é o Liam ta narrando a história e quando ta (Seu Nome) P.O.V quer dizer que a (seu nome) ta narrando. Entendeu??

      Excluir
    2. Obrigada, agora entendi

      Excluir
  5. Essã fic tá perfeita ñ consigo para de ler continua
    Ah e seja bem vinda eu vou amar vcs tanto quanto eu amo a lary e a mah

    ResponderExcluir
  6. feel the love,nao vai voltar nao :c

    ResponderExcluir
  7. Awnn so cute !! To apaixonada por essa fic *---*
    Bjoos

    ResponderExcluir