Imagine Zayn Malik-Não interaja, não se apaixone-Parte4FINAL




-SOZINHAS!-Eleanor gritando.
-Calma, moça nervosa. Eu em.-disse Niall rindo e saindo com Louis.
-O que houve, (Seunome)?-Els disse se sentando no sofá e batendo a mãozinha de leve no mesmo, indicando para que me sentasse ao seu lado.
-Zayn...-disse chorosa.
-O que houve?!-ela perguntou com os olhos arregalados.
-Zaz... Me deixa.... Hum... Confusa!-pus cabeça em suas coxas.
-Olha... Zayn te ama muito.-ela alisava meus cabelos, ela tentava ser compreensível.
-Pior que eu sei.-disse pondo a mão na cabeça.  E ouvi um ''Oh!'' saindo da boca de Eleanor.
-Como?-ela perguntou incrédula.
-Eu... Vi ele no restaurante, ele estava com uma moça. Então ele me disse ''só pra você saber... Eu estou saindo com ela... Porque não estou conseguindo te tirar da minha mente.'' Els! Ele é um idiota, só veio pra confundir minha mente!
-Ele te ama. Você também o ama. Qual é o problema (Seunome)?-ela disse um pouco alterada.
-O problema é que ele foi um idiota.
-(Seunome)... Não quero ser dura... Mas, você está agindo feito uma criança!-me levantei indignada.
-EU?! Zayn que foi criança dês o inicio. Ele acha que as coisas giram em torno dele. Ele acha que sempre vou estar de braços abertos, pra...
-(Seunome)! Não discuta. Já se passou seis meses.-ela se levantou ficando rosto a rosto comigo.-Seis meses. Então, trata-se logo de se desculpar com ele. Antes que você venha chorando pra cá de novo!-ela disse segurando meus ombros. Mesmo ela tendo sido dura na última frase, eu entendi que ela só queria meu bem. Me sentei no sofá novamente.
-Els... Não quero que seja somente eu me desculpando, ele também errou.-disse fitando o chão, senti meus olhos soltarem pequenas gotas d'água salgada... E sentir Eleanor se distanciando.
-Me desculpa?-senti alguém se sentando ao meu lado. Aquele perfume... Aquela voz... Esse garoto.
-Uhum...-pressionei os lábios e tomei coragem de enfim virar e olhar para Zayn.
-Eu te amo.-ele disse olhando e meus olhos e respirou fundo pondo a mão em meu rosto.-Muito!-ele veio lentamente até relar nossos narizes.
-Za-zayn.-minhas mãos automaticamente pararam em sua nuca.
-Por favor.-ele pressionou os olhos.-Não fale nada.-senti o ótimo hálito de Zayn passando pela minha respiração, que agora estava descompassada, que fez minha boca abrir um pouco e der repente já estávamos envolvidos em um beijo carinhoso. Quando Zayn parou o beijo, minha boca praticamente implorou e foi a busca na do Zayn, senti ele sorrir quando se esquivou novamente para me beijar.
-Zayn...-ele parou o beijo, mas não nos separamos.
-Por que lutar contra si mesma (Seunome)? Você sabe que nos amamos... Não sabe?-ele perguntou alisando a parte inferior do meu queixo. Assenti e fechei os olhos.-Então.-ele foi ao pé do meu ouvido.-Por que não posso te amostrar que te amo mais a cada dia?-ele sussurrou, o que me fez estremecer.
-Zayn...
-Não lute consigo mesma. Eu sei que você pensa nisso tanto quanto eu.-ele ainda sussurrava em meu ouvido, der repente senti suas mãos em busca das minhas, quando mesmo achou, entrelaçou nossos dedos.
-Zayn, por....-quando ele viu que eu hesitaria, saiu de meu ouvido e segurou forte minhas mãos, ainda com nossos dedos entrelaçados.
-(Seunome), eu sei que errei. Sei muito disso... Mas, você também sabe que errou, nós erramos. Eu te amo muito. Você pode estar na China e eu aqui, mas eu estarei sempre lutando pelo nosso relacionamento.
-Zayn...-ele sorriu de canto.
-O que foi?-levou seus polegares até minhas maçãs do rosto e as alisou.

-Por que você tende a ser tão irresistível?!-ele riu e me beijou

me deitou em seu peito e cantarolou baixo''Your fingertipes touchable, and your eyes.'' -ele  parou e cantarolei junto com ele. ''Irresistible''.
-Eu te amo Malik.-ele me aconchegou em seu peito e deu um beijo estalado e minha testa.
-Que saudade de ouvir isto. Também te amo, princesa.-ele riu.
[...]
-Nervosa?!-Niall adentrou no quarto.
-Esperava Els me perguntar isso.-ele riu-Já que é você... Qual o melhor brinco, esse ou esse?-amostrei um de cada.
-Aquele, Zayn me disse que ama aquele.-ele sorriu, assenti e pus os  brincos.-Não respondeu minha pergunta.
-Não... Ansiosa seria a palavra certa.-ele riu
-Dois anos... Nossa!-ele riu, parecia um bêbado.
-Niall, você já bebeu?-ele riu.
-Não... Meus dois melhores amigos vão se casar. É estranho.-ele riu de canto, fui em sua frente e toquei seus dois ombros, apenas empurrei um de leve.
-É feliz. Seus dois melhores amigos estão... Felizes!-disse batendo palmas, ele riu.
-(Seunome), é estranho... Se casar?-ele ficou com as bochechas coradas.
-Não me casei ainda... Mas, é estranho porque, você sabe que aquela é a pessoa certa. E bem, é estranho saber que a pessoa vai ficar ao seu lado, para sempre.-ele me olhava como uma criança. Aquelas bochechas coradas e os olhos azuis cintilantes me fizeram sorri.-Vai se casar Nialler?-perguntei curiosa, sai de seu lado e fui me ver no espelho.
-Sim, vou pedir a Sophie hoje.-ele sorriu abobadamente.-Quer dizer... Posso?-eu assenti.
-Lógico. Séria perfeito.-ele sorriu.
-(Seunome), com todo respeito, você está linda.-eu sorri e fui em sua direção o abraçando.
-Obrigada, bebê.-ele riu baixo. Me separei de Niall e ouvimos dois toques na porta. Sorri ao ver que era o meu futuro marido.
-Posso falar com minha futura rainha.-Niall assentiu respectivamente mas disse''Não'' Zayn o tirou da frente jogando no sofá branco. Ele me olhou de cima em baixo.-Ixi rapaz! Acho que vi uma gatinha.-sorri e envolvi meus braços ao seu redor.
-O bom é que você não me viu de noiva.-o selei.
-O vestido ta debaixo deste casaco preto?-assenti, ele me selou.
-Sim, agora vá. Daqui a pouquinho seremos somente você e eu.-disse me separando dele. E ele fazendo bico.-Zayn... Vá logo.
-Ta...-ele deixou uma greta da porta aberta e se esquivou.-Eu te amo.
-VAI LOGO ZAYN!-gritei rindo e ele riu.-Nia..-Ué, cadê o loiro? Tudo bem.
Tirei o enorme casaco preto e vi no vestido. No vestido que esperei minha vida inteira. Sorri com o que vi. Meu cabelo estava lindo, tinha um colar lindo em mim, brincos... Agora só falta o salto.
-Menina!-minha mãe entrou.
-Mãe, me ajude a colocar o salto. Por favor.-disse implorando, ela assentiu.
-Oh! Você está linda.-meu  pai parou na porta.
-Eu sei pai. Eu divo... Sempre-ele riu e veio ao meu encontro. Me deu um beijo na testa e sorriu novamente.
-Estamos orgulhosos de você querida.-ele alisou me ombro.
-Eu estou orgulhosa de mim mesma.
-Te amamos muito.
-Amo vocês também.
-Filha, hora de ir.-minha mãe alertou. Levantei e suspirei, olhei para o meu pai que sorria feito uma criança. Beijou meu rosto.
-É agora.-eu assenti, aquele frio na barriga bateu de novo...
[...]
-Pai... Estou tremendo.
-Percebeu agora?!-ele disse rindo, bufei.
-Pai...
-Filha, isso só irá acontecer uma vez.-ele olhou em meus olhos.-E será do jeito que você sonhou.-eu assenti sorrindo. A música ecoou pelo jardim e o sorriso aumentou em meu rosto. As portas do salão gigante se abriram, assim como o sorriso de Zayn. Borboletas, mente confusa, coração acelerado, respiração descompassada. Prepare-se para que isso acontecerá para sempre.
Aquele imenso tapete vermelho, parecia que nunca iria terminar, ás vezes me desconectava dos olhares de Zayn e olhava para alguns convidados, que sorriam para mim e eu devolvia o mesmo.
Meu pai deu um beijo em minha testa e disse algo para o Zayn, eles trocaram um toque e meus dedos se entrelaçaram com de Zayn.
[...]
-Zayn, pode beijar a sua... Esposa.-Zayn sorriu e pôs a mão na minha nuca.
-Primeiro beijo de casado?-eu assenti e relamos os narizes.
-Não... Primeiro beijo do para sempre.-ele sorriu e nos beijamos, por mais que houvesse aplausos e assovios, havia para mim, somente Zayn e eu.
[...] Três anos depois.
-Amor, cheguei.-ouvi o meu homem avisando que acabara de chegar.
-Estou deitada Malik.-ele veio correndo até a mim e se jogou na cama.-MALIK! TIROU O SAPATO?-ele riu e assentiu.
-Sim.-ele bufou rindo baixo. Me sentei com pernas de índio e pus a cabeça de Zayn em meu colo.
-Zayn... Eu te amo.-alisava sua barriga.
-Eu também te amo, amor.-ele segurou minha mão e começou a alisa-la.
-Será uma menina.-eu ri abobada só de pensar na ideia.
-O que?!-ri com a reação de Zayn.
-Pâmela?-fiz uma cara feia.-Zayn, vem aqui.-o puxei pelo queixo.
-Sim?!
-Parabéns... Papai.-ele sorriu e  me abraçou fazendo cair na cama.
-Eu-me selou-vou... ser... PAI!-gritou a última frase-E você vai ser a melhor mãe do mundo, assim como é a melhor esposa.
-Você diz isso porque só conhece a mim.-fiz bico, ele bufou
-E só a você que eu quero conhecer.-ele relou nossos lábios e depois os uniu
-Você...-o selei.-é... Perfeito.-na pausa o beijei.
-Por trás de um grande homem, há uma grande mulher.-ele se deitou ao meu lado e me abraçou de lado, pondo a mão na minha cintura. E começou a cantar baixo em meu ouvido ''Baby i, i wanna know. What your think when you are alone, is it me yeah? Are you thinking me yeah?''-peguei sua mão e entrelacei com meus dedos.''I wanna be last yeah, baby let me be your, let me be your last first kiss. I wanna be fist yeah, wanna be the first to take it all the way like this''
-Sempre que penso em você, lembro do seu pai.-eu virei para ele enquanto brincava com seus dedos.-... E Malik, não interaja com ela. Não quero que minha filha se apaixone.-ele disse no mesmo tom em que meu pai disse há uns anos atrás.
-Olha onde estamos.-ele pôs a mão na minha barriga.
-Temos um bebê chegando, tenho uma linda esposa. Tenho uma vida perfeita ao seu lado.-ele sorriu e me selou.
-Eu interagi e me apaixonei... Não me arrependo de nada.-nos selamos e nos aproveitamos naquele clima de... Festa!



Heeey! Quero agradecer pelos comentários e por me receberem tão bem (: Comentam? Amanhã eu volto com um novo(novinho mesmo u.u)  LOOK: 
Bem, algumas meninas me acusaram de plagiar o imagine.... Mas, eu, não PLAGIEI, o imagine é de inteira criação minha. E eu somente o postei em três blogs: No meu  (clique no meu)no da Maricute  e no da Drica (: No qual participei de uma batalha de imagines (e ganhei u.u) 


7 comentários :

  1. Que meigo!!! Amei!!! Faz outros .. Faz um com o Hazza?? Bjbj Xx' Hannah

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo! Last first kiss adoro!! Volte sim!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Adorei a parte 'Eu sei pai, eu divo... Sempre' kopdskodskodsp
    Que convencida u.u

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnnnnnn que lindoo
    meu nome é igual da baby awnnn
    Beijoos Pamella

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito, parabéns!!!!
    By Hètel

    ResponderExcluir
  6. oieeee! Meu deus, o q está acontecendo aqui? Fiquei 3 semanas sem entrar e estou totalmente perdida..... Como Assim? Entrou gente nova? Me explica aí.....
    Mano, ficou muito divo o blog com o tema de natal, fala sério, é muito perfeito....
    Não li nada ainda, mas ñ sei o q está acontecendo..... A Lary e a Mari ñ estão mais aqui???

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaa faz uma com o lou?? Eu iria adorar. Mts beijos linda. ;)

    ResponderExcluir