“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 11 – Saia da minha vida.


Jack: E você é… Linda. – Fica sério repentinamente.
Anne: (SeuNome). – Eu e Jack olhamos assustados para ela. - Hoje teremos um jantar na casa do dono da empresa Ryan Media, e a sua presença foi solicitada. Você e de seu acompanhante. Creio que devesse conversar com Zayn. – Olho Jack que desviou o olhar.
Eu: E-Eu… - Respiro fundo. – Eu vou falar com ele. – Ela olha para Jack, para mim, para Jack de novo e pousa seu olhar em mim.
Anne: Acho que talvez… Você deveria falar com ele… Agora. – Diz devagar. Eu respiro fundo, assinto e levanto. Jack se levanta atrás.
Jack: Obrigado pela refeição Sra. Cross. – Minha sorri radiantemente.
Anne: De nada amor. Me chame de Anne… - Jack sorri de canto e me segue para fora do cômodo.
Jack: Eu vou pra casa… - Ele coça a nuca sem jeito.
Eu: Espere eu falar com o Zayn… - Peço. - Por favor. – Sussurro e olho o chão. Jack franze as sobrancelhas.
Jack: Tá. – Murmura. Coro.
Eu: Espera só um pouquinho. – Jack assente, eu entro no meu quarto, pego meu celular e começo uma chamada para o Zayn. Ele atende depois de três toques.
Zayn: Fala. – Sua voz soa cansada. Engulo seco.
Eu: Oi… - Sussurro. Ele suspira parecendo ainda mais cansado.
Zayn: (SeuNome)… - Murmura. Suspiro e brinco com a franja do lençol de lã em cima da minha cama.
Eu: Desculpe… Talvez não seja uma boa hora… - Ele me interrompe.
Zayn: Apenas me diga o que você quer. – Sua voz é curta e grossa. Aquilo gera uma pontada no meu estomago e eu tenho que me segurar para não vomitar.
Eu: É-É que tem um j-jantar hoje. Nossa presença é solicitada. – Disse o mais breve possível. Ele fica em silêncio por alguns segundos.
Zayn: Que horas?
Eu: Às nove.
Zayn: Não posso. – Meu mundo desmorona.
Eu: Eu preciso de um acompanhante! – Minha voz sai aguda.
Zayn: Chame o Jack. – Ele diz frio. – Ele já está fazendo muito bem o papel de acompanhante. – Sua voz é como gelo. Eu abro a boca em perfeito o. Ele não poderia saber que rolou um beijo! Poderia? 
Eu: E-Eu não te entendo. – Ele ri. Frio e duro.
Zayn: Ah você entende sim! Não se faça de burra e inocente. Não agora. É só eu sair de cena que você se joga nos braços dele. – Lágrimas queimam meus olhos e bile me sobe à garganta.
Eu: Não sou mesmo não! Você acabou com tudo que poderia restar de inocente em mim! – Gritei.  – Você vem aqui, no meio da madrugada, me usa, vai embora, fica agindo como idiota e ainda quer que eu seja inocente! – Ri. – É claro que eu vou me jogar nos braços de Jack. Ele é o oposto de você!
Zayn: A é? Então você assume que se jogou nos braços dele? E como você sabe que ele melhor? Por acaso você já provou? – Rosna. Eu fico sem palavras.
Eu: N-Não provei, não foi isso o que eu qu… - Ele me interrompe.
Zayn: PROVE (SEUNOME)! – O tom de sua voz se ergue. É a primeira vez que eu vejo isso. – Vai lá! Eu tenho certeza absoluta que ele quer! E também tem aquele Marcus… Aposto que ele quer! Você não tá querendo provar coisas novas?
Eu: O Marcus? – Pergunto incrédula. – Eu não o vejo à muito tempo! Acho que ele nem lembra que eu existo e duvido que queira algo! – Zayn ri.
Zayn: Você não se olha no espelho, não é (SeuNome)? Não entende o quanto você é… - Ele procura a palavra. – Tentadora. Talvez seja o seu jeito. Talvez seja seu corpo. Talvez seja simplesmente você. Você é capaz de excitar um cara sorrindo. Tem noção do que é isso?
Eu: Isso é você quem tá dizendo! – As lágrimas quentes escorrem por minhas bochechas. –  E-Eu não sou nada disso… - Sussurra.
Zayn: Ah sim! Você é! E sabe muito bem disso! Usa isso ao seu favor o tempo todo, se fazendo de inocente, ficando ainda mais tentadora…
Eu: E-Eu. E-Eu. – Engasgo nas minhas próprias lágrimas e não consigo dizer nada.
Zayn: Não vai nem negar, não é mesmo? – Diz baixo e calmo. – É porque sabe que é verdade… Eu pensei que você fosse diferente (SeuNome). Juro que pensei. Mas você é uma vadia. Igual a todas as outras. – Diz baixinho.
Eu: NÃO! – Grito com a voz embargada. – V-Você sabe que não sou!
Zayn: Ah… É sim… Lembra daquele dia no carro? – Minha mente volta ao dia do carro e eu me sinto esquentar de vergonha. – Lembra de como você queria ser fodida lá mesmo? – Ele respira fundo. - Saia da minha vida (SeuNome). – Rosna, sua voz falha um pouco. E desliga. Olho para tela do meu celular que exibe a mensagem “Chamada encerrada”, completamente desolada.
Eu sou uma vadia.
#ZAYN P.O.V#
Ele desliga o telefone e o joga em cima da cama. Corre as mãos pelos cabelos.
Aquilo havia sido mais difícil do que ele pensou que seria…
- DROGA! – Grita e soca com força a janela do quarto. O vidro se quebra em muitos pedacinhos. Zayn olha sua mão: Os nós dos dedos inchados e sangrando. Havia alguns cacos de vidro em sua pele. Mas nada disso importava…
Porque ele havia acabado de perder (SeuNome).
E nada no mundo nunca poderia se comparar a essa dor. 
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi *o*
Como vão? Espero que bem!
Que capítulo ein?
Puff Fiquei sem fôlego. Hahaha
Volto amanhã com 30 comentários 
Beeijoooos :* Até amanhã! 

52 comentários :

  1. Cara eu estou desolada .. Chorando .. Pleasse . Faz isso parar !!

    ResponderExcluir
  2. *Continua* Muito perfect como sempre!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Gsuis. Se vc só for continuar amanha. Vou sonhar com o que pode acontecer. Cara...

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDA! TA DE ZOEIRA NEH? OH GOD! VOLTA HOJE, PLLMDS! KARALHO!
    QUE CAPÍTULO FODASTICO!
    - Iasmin

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito*Essa noite sonhei com o zaz e parecia a historia do seu imagine!
    Volte logo :)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que alguem ta ameaçando eu/(seunome), ai o Zaz quer proteger ela e ta fazendo tudo isso! Eu acho

    Continua que Q TA PERFECT! Volta hoje mesmooooo PORFAVOR :) <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que e tudo culpa daquela vadia que sempre aperece noa sonhos dela Xx Hannah

    ResponderExcluir
  8. Tenho a leve impressão de que o Zayn não fez isso por vontade própria, hm.. tem algo a mais ai u.u agora me deixou curiosa hein Lary kk continua ><

    ResponderExcluir
  9. Meu, continua essa bodega hoje plmdds! Ta perfeito! Preciso rapidamente da continuacao!!

    ResponderExcluir
  10. Volta hj pffffffffffffffffffff vai ter 4° temporada??

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Quanta perfeição em apenas um imagine! Cada dia mais perfeito! Tá de parabéns Lary! :)

    ResponderExcluir
  12. Quase chorei aqui pô. PERFEITO, continuaaaaaaa.. Porque o Zaza esta fazendo isso?!

    ResponderExcluir
  13. Quase chorei aqui pô. PERFEITO, continuaaaaaaa.. Porque o Zaza esta fazendo isso?!

    ResponderExcluir
  14. Como assim volta amanha?! Eu vou morrer ate amanha!!! Kkkk aiiin q perfeito *---* Continuuaa

    ResponderExcluir
  15. Wow!! Tô sem fôlego!! Posta o outro babe...

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhh naoooooo zayn viadooo jack vc eh fofo!! ownt! que capitulo perfeito! continuaa logo

    ResponderExcluir
  17. Capitulo perfeito, volta hoje pfv *-*

    ResponderExcluir
  18. Continuaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  19. NÃO!!!!! NÃO!!!! O que aconteceu??? Eu tô chorando, aqui... O quê aconteceu pra ele fazer isso???? Continua, por favor....

    By Hètel

    ResponderExcluir
  20. AAAHHH MYYY GOD! o que aconteceu como Zaz??? Eu sei q tem treta nessa poha! Continuuua logo baby BjoOo

    ResponderExcluir
  21. owwwwtttt que dó :'( como o zayn descobriu???????? Será que eu vou ter coragem de experimentar o Jack? gente que tenso....mas perfeito *-* bjsss

    ResponderExcluir
  22. Cara faz meu Zayn voltar por favor, ele não pode tá fazendo isso tudo de vontade própria, tem alguém atrás disso tudo, apesar do Jack ser perfeito eu quero meu Zayn :'(((((

    ResponderExcluir
  23. Choreei ;/ Ler esse capítulo com Unconditionally como trilha sonora abalou minhas estruturas... Continua Lary, por favoor ;'(

    ResponderExcluir
  24. caracaaaaa, capítulo perfeito, pleeease, continua .

    ResponderExcluir
  25. Ooh God q perfeito, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. continua!quero saber o motivo dele ta sendo um idiota!!
    perfeito !
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS, POR FAVOR, CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, N POSSO AGUENTAR ESPERAR MAIS, PLEASE, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  28. Ai meu coração não aguenta! Zaz me magoou muito! ; (
    Posta logo floor

    ResponderExcluir
  29. Ahh seu macaco idiota! ! Você me paga rato!!
    Continua linda, quero ver como a Seunome vai reagir com essa briga de novela... Perfeito!

    ResponderExcluir
  30. Dona Laryssa pode posta já ok? Começa a posta 2 por dia (:

    ResponderExcluir
  31. Posta logoo Lary sua linda!!

    ResponderExcluir
  32. Vou ter um heart attack de tão perfeito! !

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, girl vc tem muito talento! ! Continua linda

    ResponderExcluir
  34. Ameeeiiiii!! Tô chorando akie!!

    ResponderExcluir
  35. vai publica mai por favorrrrr

    ResponderExcluir
  36. poosta loooogo , ta mto perfeito, ansiosa demais para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  37. cara tu ta me deixando muuuuuuuuuuito ansiosa pr o próximo capítulo *-* Cade?????/ kkkkk brinks.......esperando de boa aqui ;) ( mentira rs)

    ResponderExcluir
  38. Omj!! Quero um hot com o jack lary, obg dnd :3

    ResponderExcluir
  39. Continua por favor! Ta tão linda....Estou anciosa pra ver o proximo capitulo... =)

    ResponderExcluir
  40. pff posta logo :(((( to desesperada

    ResponderExcluir
  41. lagrimas estão queimando o meu rosto!!!! socorr que lindo! continnua logo

    ResponderExcluir
  42. :'( chorando, continua o mais rápido possível, isso é caso de vida ou morte. Fiquei curiosa agora

    ResponderExcluir